Rogério Moraes (Andebol)

Pivot, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: EHF European League (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Outubro de 2021, 13:17
Saída normal. Vai ser treinado por um ex-colega de equipa numa equipa que paga dos melhores salários da Alemanha.

Normal é nós apanharmos no cu aqui no Andebol todos os anos. E o porquê está à vista de todos. Fechem esta merda de vez!

ac95

Saída normal. Vai ser treinado por um ex-colega de equipa numa equipa que paga dos melhores salários da Alemanha.
O Parrondo jogou com ele?

Montano89

Quando finalmente temos um grupo competente, vamos acabar por perder meia equipa logo ao final de um ano.

Não há pachorra para isto.

Rui Nogueira

Palhaçada de clube.
Desisto disto.

DB4700

o Kukic é substituível. o Sergey pode ser atenuado. o Rogério é que não há mesmo muitos ao nível dele. acredito vamos manter uma equipa com talento na próxima época. é uma pena a passagem de um melhores sul-americanos de sempre só vá durar um ano. tenho a certeza no entanto que foi uma opção dele e que nós não tivemos hipótese. há duas coisas que nos cabe agora fazer. a primeira é fechar o dossier de forma positiva, de maneira a que possa voltar daqui a uns anos. a segunda é começar já a explorar alternativas. eu procuraria um pivot forte defensivamente, visto que tem sido esse o principal impacto do Rogério.

TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 25 de Outubro de 2021, 13:40
Quando finalmente temos um grupo competente, vamos acabar por perder meia equipa logo ao final de um ano.

Rogério nada surpreendente, só quem não conhecesse os termos da sua vinda e pode ficar admirado.
Kukic e o Sergey assinaram por 2 anos, com a boa prestação europeia e internacionais pelas suas selecções, iam ter propostas de contratos inflacionadas a ganhar muito mais do que podemos pagar e para campeonatos muito mais competitivos.

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 25 de Outubro de 2021, 13:25

Expressei-me mal. Foram campeões europeus juntos no Vardar. O Parrondo era o treinador.

Damon_Fryer

O Rogério tirou um anito de férias...

TeamRocket37

Não me admirava que o Ramhel saísse também, com a prestação europeia, facilmente arranja clube a pagar mais, a jogar no melhor campeonato do mundo e fica em casa junto da família. 

Keita também deve sair também, passa a vida lesionado.

Chico_odv

Kukic e Rogério de saída, Sergey e Ole Rahmel provavelmente serão os próximos...

Fica difícil de construir uma equipa vencedora...

E também acho mal que estes acordos sejam já anunciados publicamente, com a época ainda quase no início... se depois alguns jogos correrem mal, é fácil apontar o dedo e dizer que já não têm cá a cabeça.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2021, 14:04
Kukic e Rogério de saída, Sergey e Ole Rahmel provavelmente serão os próximos...

E também acho mal que estes acordos sejam já anunciados publicamente, com a época ainda quase no início... se depois alguns jogos correrem mal, é fácil apontar o dedo e dizer que já não têm cá a cabeça.

Chico mas isto no Andebol é normal, acontecer.
Já acordos anunciados para 2023 por exemplo.

ForçadoBloqueio

É desesperante. Não tenho palavras. E ver adeptos a aceitarem esta merda como se fosse normal...foda-se...o meu Benfica morreu mesmo.

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Outubro de 2021, 13:51
Citação de: ac95 em 25 de Outubro de 2021, 13:25

Expressei-me mal. Foram campeões europeus juntos no Vardar. O Parrondo era o treinador.
Pois, exacto era essa a ideia que tinha. Como o Rogério veio cedo para a Europa ainda o podia ter apanhado num clube qualquer. O Kallman por exemplo jogou com ele ainda algum tempo. Perguntei por curiosidade/ignorância, apenas

Dr.Lecter

Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2021, 14:04

Normalíssimo nesta modalidade.

O Benfica só tem de manter o orçamento e encontrar soluções. E fazer os possíveis para renovar com os outros.

Agora, o Rogério nem era suposto estar cá. Não é surpresa isto acontecer.

Andre8

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2021, 14:07

É desesperante. Não tenho palavras. E ver adeptos a aceitarem esta merda como se fosse normal...foda-se...o meu Benfica morreu mesmo.

MAS quando é que o " teu" Benfica dominou no Andebol??