Pulpis (Futsal)

Treinador, 52 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb1995

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2021, 11:38
Eu acho que é muito cedo para fazermos uma avaliação do Pulpis. É muito pouco tempo de trabalho.

Ontem, o que me preocupou mais, sinceramente, foram as declarações no final do jogo. Para ele foi tudo "normal".

Será que não viu o jogo?
mais um que deve estar proibido de falar das arbitragens pela famosa estrutura, não me admirava nada

chico_SLB

Miguelg

Mais umas perguntas para os Iluminados:
Nada presta neste clube certo pergunto Qual o resultado quando o Erick devia ter sido expulso?
Outra pergunta lance do Rubinho sinceramente aquilo é ROUBAR A DESCARADA qual o resultado?
Chega é facil roubar o Benfica facilimo e nos a por a culpa nos nossos enfim CHEGA PORRA CHEGAAA ACOORDEM UM DIA HÁ DESGRAÇA
Viram o que o Macaco fez hoje aos gajos da CM TV ???? PENSEM

eagles_letchworth

Citação de: Miguelg em 22 de Novembro de 2021, 21:20
Nada presta neste clube certo pergunto Qual o resultado quando o Erick devia ter sido expulso?
Outra pergunta lance do Rubinho sinceramente aquilo é ROUBAR A DESCARADA qual o resultado?
Chega é facil roubar o Benfica facilimo e nos a por a culpa nos nossos enfim CHEGA PORRA CHEGAAA ACOORDEM UM DIA HÁ DESGRAÇA
Que post é este? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Vieira  2003 até ao tutano...

miguelsousamartins

sinceramente? Acredito no seu trabalho e foi um dos derbis mais recentes que vi o Benfica jogar melhor.

chico_SLB

Citação de: Miguelg em 22 de Novembro de 2021, 21:20

Neste momento o SLB é um clube de pilas murchas e tens este fórum para o comprovar

slbenfica_croft

Merece o beneficio da dúvida muito honestamente.

O nosso plantel não tem a qualidade do do sporting.

Slb23

Parece-me sobretudo um estudioso.

Nem sempre a equipa apresenta o nível exigido no entanto em termos de preparação para os adversários acho que temos estado sempre bem preparados.

Chico_odv

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 22:23
Merece o beneficio da dúvida muito honestamente.

O nosso plantel não tem a qualidade do do sporting.

Concordo; este ano pôde conhecer os jogadores, para a próxima época é fazer os ajustes necessários (que todos estamos fartos de saber) e aí já não haverá margem para erro.

helmar

Pessoalmente gostei destes 3 jogos, na sua globalidade fomos superiores e controlamos a maior parte dos 120 minutos que jogamos, mesmo quando sofremos o 3 a 2 frente ao Levante mantivemos a calma e a seriedade.

Pena termos pecado tanto na finalização.

Sei que foi uma contratação super criticada, mas visto não ter tido a maioria do plantel á sua disposição na pré época, acaba por já se ver algumas melhorias no nosso jogo.

Mas precisávamos de um pivô que dessem muito mais do que dá o Fits e esperar que o Rómulo comece a engrenar lá atrás.

JM21

Vi os 3 jogos e notam-se alguns aspetos positivos na equipa.

O 1º, que foi o principal pecado da equipa na época passada, os erros individuais diminuíram muito. O estilo de liderança é diferente do do Joel e isso pode estar a contribuir.

Gostei da forma como defendemos, do 4x5 e da forma como temos trabalhado as bolas paradas ofensivas. Nota-se que existe trabalho neste tipo de lances.

Por outro lado, continuo a achar o 4x0 e o 3x1 pouco trabalhados, mas lá está, ainda é muito pouco tempo de trabalho e acredito que o Pulpis tenha optado por começar a trabalhar primeiro a defesa.

Monstro_SLB

Vejo melhorias em relação ao anterior. O que de facto não seria difícil. O Joel era um autêntico nabo. Mas sinceramente não me parece que chega para ganhar ao nosso rival. E isso a mim preocupa-me. Espero estar enganado.

chico_SLB

E agora vamos ser humilhados pela lagartada em casa, na Final 4.

O habitual

baar99

Um dos objectivos da época cumprido. Vamos ver o resto.