Pulpis (Futsal)

Treinador, 52 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Não pode voltar a orientar um único jogo depois de ter deixado o Bruno Cintra em campo nas alturas decisivas.

Mozer_4

Diamond_1904

Gonçalo Santos

Continuo sem perceber como é que foram desencantar este pokemon.

pedrux97

Como é possível na parte final do jogo (tempo regulamentar) e no fim das partes do prolongamento não ter os melhores dentro da quadra? Que cague e borre a cara com merda no fim.

Josh

Por mim ia já hoje de cona.

Treinador absolutamente bizarro. As segundas partes simplesmente são oferecidas aos adversários.

Mittelstürmer

Podes ir andando de volta para onde vieste e já agora leva o Cintra contigo.

Rodrialex

Como é que joga o Bruno Cintra em vez do Afonso????

Vai pó crl, vai te embora, volta para a Tailândia.

Baron_Davis

Trabalhava na Tailândia?!

dafuq, onde foram desencantar este artista

Orgulhosamente_SLB

Andamento!

Da Tailândia já nem as praias...

DB4700

acho que convem ser um pouco realista. ainda há umas semanas diziam que íamos levar um cabaz. acabamos por perder a 17 segundos do fim do prolongamento. a diferença de talento entre cada equipa é gigante. os golos do Barcelona foram quase todos mais mérito dos jogadores do Barcelona que demérito dos jogadores do Benfica. estivemos organizados. defendemos o que conseguimos e fizemos um grande jogo. óbvio que uma equipa que tem 3-4 dos melhores jogadores no 1x1 vai conseguir fazer desequilibrios.

a única coisa que posso apontar ao Pulpis foi não se ter lembrado de meter 5x4 quando estavamos a ganhar 3-1 para ver se aguentavamos mais tempo com bola. oferecemos a bola praticamente toda na segunda parte. e com o talento todo que o Barcelona tem, é o mesmo que meter-se na boca do lobo.

20Nico Gaitan20

Enorme treinador....obrigado por continuares a dar alegrias ao meu clube.

Agora poe-te andar e vai treinar de novo para a Tailândia....boneco.