Pulpis (Futsal)

Treinador, 52 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

empatou com quem para treinar o Maior?!

GoloDeLetra

Onde foste desenhar este 5×4? vai po crlh!

20Nico Gaitan20

Eu acho que é  pior que o João Freitas Pinto.

E não...não estou a gozar

GoloDeLetra

Volta Freitas Pinto tás perdoado.

Gimenez

vitormopinto1987

Aquele 5x4 foi tirado da caixa de pandora da estupidez

RGouveia.SLB

Aquele 5x4...

Que gajo completamente inapto e básico.

Fenitian

Não sei se é bom ou mau,sei que na Champions jogou taco a taco contra o Barça,só perdendo mesmo no final do prolongamento ao contrário dos fdp que foram goleados na final.
A diferença é que nesse jogo não tinha que jogar com os FL como Nilson,Bruno Cintra ou Henmi,como é obrigado a jogar cá nas competições nacionais.
Podem trocar o treinador á vontade,duvido é que outro faça melhor sem varrer muita merda que há no plantel.
Isto para não falar mais uma vez da arbitragem que condiciona o jogo da equipa ao marcar as 5 faltas muito cedo.

JM21

Há muito treinador fraco no Clube, mas o Pulpis bate tudo.

Só mesmo o Tavares para se lembrar de o ir buscar à Tailândia.

Fdx.

mercurialSLB

Citação de: Fenitian em 21 de Maio de 2022, 22:24
Não sei se é bom ou mau,sei que na Champions jogou taco a taco contra o Barça,só perdendo mesmo no final do prolongamento ao contrário dos fdp que foram goleados na final.
A diferença é que nesse jogo não tinha que jogar com os FL como Nilson,Bruno Cintra ou Henmi,como é obrigado a jogar cá nas competições nacionais.
Podem trocar o treinador á vontade,duvido é que outro faça melhor sem varrer muita merda que há no plantel.
Isto para não falar mais uma vez da arbitragem que condiciona o jogo da equipa ao marcar as 5 faltas muito cedo.

Todos esses que disseste também jogaram contra o Barcelona, esse jogo engana muito, podíamos ter sido goleados, quem nos manteve dentro do jogo foi o André Sousa e os postes, não foi a qualidade desta amostra de treinador.

Mozer_4

Horrível.

Um burro com o carisma de um calhau.

Mais burro só quem o foi buscar.

LX

Miserável, mas a culpa é de quem o escolheu.

Humilhação atrás de humilhação.

_Xebola_

Se fosse alguma merda de jeito não estava a treinar num sítio onde as gajas têm picha.

Só mesmo o Benfica para se ir lembrar deste inútil.

TeamRocket37