Pulpis (Futsal)

Treinador, 52 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

No preparar o jogo antes de ele começar, não há dúvidas, é do melhor cá passou, mas depois falha em tudo o resto.

Os outros adaptam-se e depois vem as famosas 2ª partes a PulpisBall.

O próprio levou tempo admitir isso:

"É certo que no começo das segundas partes temos um problema, temos dificuldade em entrar no jogo."

https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/pulpis-e-a-derrota-com-o-sporting-no-comeco-das-segundas-partes-temos-um-problema-14951120.html

FaithNoMore

Como é que foi possivel um dia terem decidido que este sujeito tinha capacidade para ser nosso treinador.

burnvski

É geral no Benfica contratar fraudes para comandar as equipas de qualquer modalidade.

The_Riggs

Quando veio já disse o que achava dele, mas enquanto não chegar 1 ou 2 jogadores verdadeiros foras de série como existe no rival, podem trazer quem quiserem.

Jayson Tatum

O problema da nossa consistência tem sido transversal e habitual em quase todas as modalidades masculinas nos últimos meses (ou anos).

No basquetebol, hóquei e futsal tem sido mórbida a forma como os adversários recuperam na segunda parte a vantagem que criámos na primeira. Quando olho para o resultado ao intervalo, já nunca confio na vantagem. Nunca.

Há aqui um padrão muito claro.

Não sei qual é o motivo ao certo, nem sei se há uma causa comum que seja possível identificar, para a poder CORRIGIR.

Contudo, arriscaria que o problema não está nos jogadores - temos óptimos jogadores a nível individual que fazem a diferença, tanto mais que nas primeiras partes nos permitem abrir vantagens superiores à margem mínima -, mas sim na FALTA DE TREINADOR à altura da qualidade competitiva necessária para as lutas que temos nos jogos decisivos.

Norberto, Nuno Resende e Pulpis não são treinadores para o Benfica. Precisamos de melhor.

BlankFile

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2022, 02:18
Não é treinador para o Benfica.

Pode sair, ou vai continuar independentemente de ser campeão ou nao ?

BlankFile

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Junho de 2022, 18:59
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2022, 02:18
Não é treinador para o Benfica.

Pode sair, ou vai continuar independentemente de ser campeão ou nao ?

Sinceramente, não sei. Só sei que tem mais 1 ano de contrato.

ForçadoBloqueio

Rómulo no 5x4 para jogarmos 4x4. E faz sempre isto. Genial! :clap1:

tiago1991

joao tavares

Baron_Davis

5*4 merece ser estudado em harvard

goldfrapp

DB4700

Vais ser despedido. Aliás, é até assustador quem tenha visto os treinos que te tenha mantido. Ficas a dormir a ver os três golos do Sporting. E o 5x4 não há palavras. Até os juvenis do Benfica têm um 5x4 melhor treinado.

RGouveia.SLB

O Joel e o João Freitas Pinto são mestres quando comparados com esta anta.