Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 21:52
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2022, 21:49
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 21:38
Começou muito mal, não tenho problema algum em assumir que eu também fui um dos que gritou "demissão" no jogo em casa contra o Tomar há uns meses atrás e que resultou numa derrota deplorável para a nossa equipa, de longe a pior exibição da época. A situação era insustentável porque vínhamos de um ciclo extremamente negativo, o ambiente estava irrespirável. A equipa não correspondia!

Dito isto, depois do estágio no Luso, a equipa apareceu com outra cara e já não perde 1 jogo há vários jogos consecutivos. E não fosse aquele empate por culpa própria na Sanjoanense e teria um registo perfeito de vitórias desde essa paragem.

É justo que lhe seja dado o benefício da duvida.

PS: Já agora, eu não coloco a Elite Cup nessas contas do ciclo negativo, porque para mim, essa competição vale ZERO. Quero lá saber que a FPP tenha oficializado essa bosta. Continua a valer ZERO para mim.

Fica a nota.

Meu amigo é oficial, podes valer zero para ti, mas a partir deste ano e Oficial tal com a Supertaça, Taça 1947, Taça de Portugal e Campeonato Nacional é umas 5 provas oficiais do calendário português.

Amigo, é a minha opinião. Podes ficar descansado, não fiques aborrecido. A culpa de oficializarem essa bosta de torneio de pré-época é do Sénica, não é tua. E sim, para mim vale ZERO e vai continuar a valer ZERO.

Abraço

Não para mim para ano é para ganha-la tal como todas as outras.
Para mim o que vale zero é aquele torneio em abril na Corunha a Golden Cup.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2022, 21:54
Começou muito mal, não tenho problema algum em assumir que eu também fui um dos que gritou "demissão" no jogo em casa contra o Tomar há uns meses atrás e que resultou numa derrota deplorável para a nossa equipa, de longe a pior exibição da época. A situação era insustentável porque vínhamos de um ciclo extremamente negativo, o ambiente estava irrespirável. A equipa não correspondia!

Dito isto, depois do estágio no Luso, a equipa apareceu com outra cara e já não perde 1 jogo há vários jogos consecutivos. E não fosse aquele empate por culpa própria na Sanjoanense e teria um registo perfeito de vitórias desde essa paragem.

PS: Já agora, eu não coloco a Elite Cup nessas contas do ciclo negativo, porque para mim, essa competição vale ZERO. Quero lá saber que a FPP tenha oficializado essa bosta. Continua a valer ZERO para mim.

Fica a nota.

Meu amigo é oficial, podes valer zero para ti, mas a partir deste ano e Oficial tal com a Supertaça, Taça 1947, Taça de Portugal e Campeonato Nacional é umas 5 provas oficiais do calendário português.

Amigo, é a minha opinião. Podes ficar descansado, não fiques aborrecido. A culpa de oficializarem essa bosta de torneio de pré-época é do Sénica, não é tua. E sim, para mim vale ZERO e vai continuar a valer ZERO.

Abraço

Essa é mais uma "palhaçada" do Hoquei. Diz-me ZERO também, não sendo oficial. Mas a Elite Cup, por princípio, nunca deveria ter sido oficializada e não havendo critério na oficialização de todos os troféus que existiram até agora, para mim continua a ser um redondo ZERO. Ou são coerentes e oficializam todas as edições ou não oficializam nenhuma.

O problema no Mundo do Hoquei é que a maior parte dos dirigentes são uns atrasados mentais que só gostam de criar problemas onde não existem.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 21:57
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2022, 21:54

Fica a nota.

Abraço

Essa é mais uma "palhaçada" do Hoquei. Diz-me ZERO também, não sendo oficial. Mas a Elite Cup, por princípio, nunca deveria ter sido oficializada e não havendo critério na oficialização de todos os troféus que existiram até agora, para mim continua a ser um redondo ZERO. Ou são coerentes e oficializam todas as edições ou não oficializam nenhuma.

O problema no Mundo do Hoquei é que a maior parte dos dirigentes são uns atrasados mentais que só gostam de criar problemas onde não existem.

Antigas edições foram organizadas pelo Hóqueipt e associações de jogadores.
Entendo o que tu dizes sobre oficialização de todas as provas. Faz sentido? É uma boa discussão.

Mozer_4

Parece estar a conseguir meter as suas ideias em prática.  Aguardo a confirmação plena.

Mesmo assim já está a conseguir algo impensável no início da época. E aprecio bastante a sua postura no banco.  Vive os jogos, estou farto de múmias.

joao12soares

Fora o jogo em si, parece-me que conseguiu estabilizar a equipa no aspeto defensivo, dois jogos seguidos contra andrades e lagartos, onde não fizemos muitas faltas, é um muito bom sinal.

Que seja para continuar e que cale as bocas críticas como a minha, que já o tinha mandado embora.

MarchenaBenfica

Gosto muito da postura dele no banco . sempre  atento ao jogo e a dar indicações . Pode ficar na história do Benfica se não houver factores externos a estragar isso ( man´s do apito)

JM21

Não há como negar, está a fazer um bom trabalho e a equipa está num momento muito bom.

Especialmente no processo defensivo nota-se uma grande evolução da equipa.

lancadordedois

.

BlankFile

Aguiavareira

Citação de: MarchenaBenfica em 12 de Março de 2022, 23:24
Gosto muito da postura dele no banco . sempre  atento ao jogo e a dar indicações .
ficar na história do Benfica se não houver factores externos a estragar isso ( man´s do apito)

Temos um azar do caraças até com árbitros estrangeiros perdemos  :confused:

ricardoslb1988

jonas.thern

TeamRocket37

Nada a dizer, a troca do Pablo pelo Gonçalo na rotação, tirar minutos de jogos ao Nicolia.
A equipa melhorou.
Elogiar quando se tem elogiar.

Amanha confirmar o bom momento, será muito importante para campeonato.

slbenfica_croft

Não será surpresa se não ganharmos. Hoje por hoje, neste clube as surpresas ocorrem quando se ganha. Principalmente numa final.

Mas há que ver pelo lado positivo. Na final não haverá porto. Talvez dê para ganhar.