Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

dfonseca

A contratar algum português não benfiquista para uma modalidade de nicho, teria que ser um fora de série. Nunca um banana que é claramente um pau mandado de fracas ideias, com discurso manso e pulso leve.

TeamRocket37

O que melhoramos com Nuno Resende em relação anterior do jogo?

Que capítulo do jogo estamos melhores?

Conseguem me indicar?

Cloughie

Este clube está completamente perdido quando tem um ressabiado lagarto como treinador a ter-se no direito de insultar os adeptos.

FaithNoMore

Declarações surreais de alguem que não sabe nunca soube nem nunca saberá o clube que é o Benfica,um chorrilho de justificações que não lembra ao diabo,falou desde o inicio da época até agora,até parece que foi apertado e estava a debitar um rol de desculpas surreais,só pelo olhar se viu que não estava normal,este gajo é patético e um sem noção,por ele ganhou contra os adeptos foi o que deu a entender,este era a malinha feita já hoje.

green_eyes_slb

Cada zigzag com os olhos...eu dava lhe com os camaroes no próximo jogo!!!

BlankFile

Se a imagem dele perante os adeptos já não era boa, depois destas declarações... pior ficou.

E se calha ser eliminado já na meia-final, está completamente fodido. Isto vai ser tipo boomerang.

Chelas51

Gostei muito de o ouvir falar!
Muito assertivo!
Parabéns, Nuno!

green_eyes_slb

Que enfie os micro ciclos onde quiser quando perdeu pontos com bragas e sanjoanenemses

TeamRocket37

O último jogo do Benfica antes do playoffs foi a 7 de Maio contra o Parede.
Igual ao Valongo.
Só que Valongo teve jogos 14 e 15 da final Four da Liga Europeia ainda teve 2 prolongamentos e pênaltis.
Vir dizer para Conferência de Imprensa que o Valongo teve mais tempo para trabalhar esta eliminatória é simplesmente surreal, quanto tivemos 11 para preparar os jogos.
Jogos da final Four da TP e da Golden Cup já foram em Abril, puxar desses galões é de uma pessoa que está completamente perdida.
Não me admira, sentiu o lugar, depois do apertão que levou.

tiago1991

são declarações "normais" dentro de uma mentalidade que se instalou no clube

elemina o Valongo com dois jogos medíocres e acha-se no direito de atacar os sócios e adeptos do Benfica

Tr - 17

Eu quero ver é agora.

Não fez mais que a obrigação chegar às meias, isto depois de uma fase regular fraca.

E lamento imenso, mas o que venceu foi um torneio amigável onde até conseguiu a proeza de perder para o fcp sem dois dos seus principais jogadores e depois de ter uma vantagem de 3 golos, naquele que foi um dos finais de jogos mais ridículo que me recordo de ver.

Também gostava que tivesse sido a liga europeia, mas não passou de um (bom) torneio amigável.

O teste a sério vai começar agora..

Agora vamos ver a competência e a qualidade desta pessoa que eu continuo a dizer: não têm qualidade para e foi um erro ter sido escolhido para treinador do Benfica.

Os discursos que os guarde para si ou para quando for campeão.

Até parece que foi um feito do caraças vencer o Valongo ao 3o jogo..

Chelas51

Citação de: tiago1991 em 26 de Maio de 2022, 08:53
elemina o Valongo com dois jogos medíocres e acha-se no direito de atacar os sócios e adeptos do Benfica
O jogo de ontem foi medíocre?
Tu percebes disto!
Noção, sff.

Liveforever

Citação de: Chelas51 em 25 de Maio de 2022, 23:48
Gostei muito de o ouvir falar!
Muito assertivo!
Parabéns, Nuno!

Fase regular muito fraca.
Taca de Portugal perdida de forma categórica.

A assertividade devia mostrá-la em campo.
Tudo que não seja ganhar o campeonato é um gigante fracasso com direito a demissão.

Liveforever

Repito.
Juntamente com Nelson Veríssimo, o pior treinador das equipas seniores do Benfica.

BigSLB

Citação de: Chelas51 em 26 de Maio de 2022, 11:06
Citação de: tiago1991 em 26 de Maio de 2022, 08:53
O jogo de ontem foi medíocre?
Tu percebes disto!
Noção, sff.

Parece-me que está a falar do jogo 1 e 2, não de ontem