Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Rui Nogueira

Pode ganhar o campeonato que a minha opinião vai se manter. Tem de sair, muito curto para o Benfica.
Apesar de reconhecer que o hóquei não é a modalidade que eu mais percebo, do que percebo o nosso hóquei praticado é muito curto para os intervenientes que temos.

Mercurio_10

Se for para trocar por melhor, como o Copa, deve sair em qualquer circunstância.

Se for para vir o Paulo Freitas, prefiro que fique.

TeamRocket37

Neste momento, o Benfica esta a jogar um hóquei ofensivo eu gosto de ver isto no meu Benfica.

Se for campeão, é acionar a opção de +1 ano de contrato, e fechar com o outro treinador para 24-25 agora.

Porque temo caso não sejamos campeões, os treinadores melhores só podem vir em 2024-2025, sai merda da grossa por parte quem manda.

DB4700

também concordo. não é o meu tipo de hóquei. mas a nível de treinadores, está fora do top3 que é urgente trocar.

sendo que o top 3 é Norberto, Norberto e Norberto. de resto, eu sei que a malta não ama o Paulo Almeida, mas o único que acho que há alguma urgência trocar é o Florencio.

Andris

Campeão ou não, andamento no final da época.

tiago1991

mas isto alguma vez é treinador para o Benfica ?

pedrux97

Se tiveres tomates, Bernardo Mendes no que resta da final lá pra dentro.

Hiper Benfica

Tamarindus

Se conseguir perder o campeonato para o perdedor nato que é o Alejandrito...é obra.

Rui Nogueira

Volto a escrever, a ganhar ou a perder tem de sair.
Só admito a sua continuidade se a única solução em cima da mesa for o Paulo Freitas.

daniii95

Os meus parabéns!

Nesta época venceu a Supertaça e o campeonato.

Isto numa modalidade minada pelas arbitragens.

Apesar de tudo acho um treinador sem pulso, sem grande carisma e curto para o Benfica

ala esquerda

Bignilton2

Obrigada por tudo e amanhã passa na tesouraria para acertar contas. Boa sorte no resto da carreira menos contra o Maior