Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

TeamRocket37

Ganhou um balão de oxigénio enorme.

O Campeonato vai parar 1 mês devido ao Europeu.

A ver se mete a equipa a render de uma outra forma para o regresso do campeonato.

O que vê é muito pobrezinho.

8 jogos 4 vitórias 4 derrotas 7º lugar do Campeonato.

DB4700

eu tinha sérias dúvidas que fossemos para a frente com o despedimento. o Fernando Tavares é muito bom em muita coisa mas não lhe reconheço nenhum talento especial a admitir que errou para despedir alguém à 8º jornada. mas deveria sair. hoje foi salvo pelo Pedro Henriques e por uns golaços do Diogo Rafael e do Nicolia, que passaram por 2 ou 3 jogadores do Barcelos. o problema é que o Diogo Rafael e o Nicolia (e o Ordoñez, e o Manrubia, e o Alvarez) fazem um destes a cada 5 jogos, se tanto. e o Pedro Henriques ainda não tinha tido um jogo assim este ano. basta as exibições individuais voltarem ao normal, e o desastre recomeça. há um mês pela frente, o ideal seria mudar de treinador. mas não vai acontecer.

no final da época veremos se foi a decisão correcta ou não.

BlankFile

lancadordedois

.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2021, 23:52
Péssimo trabalho até ver.

Não convence. Quem é que escolhe isto para treinar o Benfica. Meu Deus como estamos.

andymc

tiago1991

a equipa evolui enormidades desde o principio da época, mérito dele

com este plantel é para disputar todos os títulos

DB4700

ofensivamente continua a parecer-me que poderíamos ser melhores dado o talento que temos, apesar de já estarmos muito melhor que no início da época. não somos uma equipa só de individualidades, ocasionalmente vamos vendo bons golos de movimentos colectivos e boas trocas de bola. mas onde esta equipa está mesmo muito bem é a nível defensivo. hoje apagámos o Carlo Di Benedetto e o Gonçalo Alves por completo. os jogadores são muito solidários uns com os outros. defendemos mesmo como uma verdadeira equipa.

a mensagem está a passar. e os resultados estão à vista. mérito do treinador. de um balneário que parecia um saco de gatos, conseguiu criar um espírito de equipa à Benfica.

J.P.

Depois de um início paupérrimo, parece estar a conseguir montar uma equipa sólida e coesa.

Muito importante a rotação da equipa, todos jogaram, temos um plantel de grande qualidade onde todos contam.

ala esquerda

Aqui está a prova que nao devemos despedir um treinador apos 5 jornadas....

Monstro_SLB

Fui um dos que o critiquei no início. Mas agora tenho que dar a mão há palmatória. Está a fazer uma grande recuperação. A equipa está a jogar muito bem. Mas atenção ainda não ganhamos nada.

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Março de 2022, 19:19
Fui um dos que o critiquei no início. Mas agora tenho que dar a mão há palmatória. Está a fazer uma grande recuperação. A equipa está a jogar muito bem. Mas atenção ainda não ganhamos nada.

Exatamente, títulos oficiais o Barcelos, Sporting e Porto já ganham esta época.

Temos um Campeonato Nacional e uma Taça de Portugal para ganhar.

A GoldenCup quero que isso se lixe, vamos ver, se não perdemos alguém importante com essa brincadeira em Abril.

BlankFile

Começou muito mal, não tenho problema algum em assumir que eu também fui um dos que gritou "demissão" no jogo em casa contra o Tomar há uns meses atrás e que resultou numa derrota deplorável para a nossa equipa, de longe a pior exibição da época. A situação era insustentável porque vínhamos de um ciclo extremamente negativo, o ambiente estava irrespirável. A equipa não correspondia!

Dito isto, depois do estágio no Luso, a equipa apareceu com outra cara e já não perde 1 jogo há vários jogos consecutivos. E não fosse aquele empate por culpa própria na Sanjoanense e teria um registo perfeito de vitórias desde essa paragem.

É justo que lhe seja dado o benefício da duvida.

PS: Já agora, eu não coloco a Elite Cup nessas contas do ciclo negativo, porque para mim, essa competição vale ZERO. Quero lá saber que a FPP tenha oficializado essa bosta. Continua a valer ZERO para mim.

Fica a nota.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 21:38
Começou muito mal, não tenho problema algum em assumir que eu também fui um dos que gritou "demissão" no jogo em casa contra o Tomar há uns meses atrás e que resultou numa derrota deplorável para a nossa equipa, de longe a pior exibição da época. A situação era insustentável porque vínhamos de um ciclo extremamente negativo, o ambiente estava irrespirável. A equipa não correspondia!

Dito isto, depois do estágio no Luso, a equipa apareceu com outra cara e já não perde 1 jogo há vários jogos consecutivos. E não fosse aquele empate por culpa própria na Sanjoanense e teria um registo perfeito de vitórias desde essa paragem.

PS: Já agora, eu não coloco a Elite Cup nessas contas do ciclo negativo, porque para mim, essa competição vale ZERO. Quero lá saber que a FPP tenha oficializado essa bosta. Continua a valer ZERO para mim.

Fica a nota.

Meu amigo é oficial, podes valer zero para ti, mas a partir deste ano e Oficial tal com a Supertaça, Taça 1947, Taça de Portugal e Campeonato Nacional é umas 5 provas oficiais do calendário português.

Espero em 2022-2023 disputar e ganhar 6 títulos em 23-24 entrar em competição em 8 provas.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2022, 21:49
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 21:38

Fica a nota.

Meu amigo é oficial, podes valer zero para ti, mas a partir deste ano e Oficial tal com a Supertaça, Taça 1947, Taça de Portugal e Campeonato Nacional é umas 5 provas oficiais do calendário português.

Amigo, é a minha opinião. Podes ficar descansado, não fiques aborrecido. A culpa de oficializarem essa bosta de torneio de pré-época é do Sénica, não é tua. E sim, para mim vale ZERO e vai continuar a valer ZERO.

Abraço