Bruno Cintra

Ala, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 22 jogos, 15 golos
Em 2023/2024: 22 jogos, 15 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft


JMMC_NORTENHO

Grande GA, contratação top.

BlankFile

Parabéns aos nossos responsáveis competentes por esta maravilhosa aquisição que tem jogar com uma ligadura num joelho que está completamente feito em água. Ainda por cima tem caruncho mental também.

INCOMPETÊNCIA.

J.P.

Deixamos sair o Brito e o Cecilio para isto...

Covenant

Citação de: J.P. em 17 de Outubro de 2021, 00:19
Deixamos sair o Brito e o Cecilio para isto...
Já estão a conquistar o seu espaço no Braga. Um Braga bem melhor em relação aos últimos anos.

FaithNoMore

Quem contratou este rapaz devia ser despedido na hora.

DB4700

As criticas da sua contratação teriam sido justas se a época de 20-21 não tivesse existido. Em 20-21 jogou no Braga, foi o melhor do Braga e nunca teve lesões. O pior parece ter passado. Leva quatro golos nos últimos seis jogos. Aproveita todos os minutos que tem. Para um jogador que é segunda/terceira linha é isto que é preciso.

helmar

Por acaso não conhecia, mas como falavam tão mal dele e da sua vinda, não esperava nada de jeito, mas até tenho gostado, acredito que ainda vai melhorar e dar bem mais do que aquilo que a maioria esperava.

JM21

O Bruno Cintra destes 3 jogos vai ser um elemento muito útil na rotação do plantel. Esteve muito bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: helmar em 05 de Dezembro de 2021, 14:26
Por acaso não conhecia, mas como falavam tão mal dele e da sua vinda, não esperava nada de jeito, mas até tenho gostado, acredito que ainda vai melhorar e dar bem mais do que aquilo que a maioria esperava.
Quem falava mal dele não o conhecia certamente...sempre foi dos melhores jogadores do campeonato...o problema dele era as lesoes

karkow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: helmar em 05 de Dezembro de 2021, 14:26
Por acaso não conhecia, mas como falavam tão mal dele e da sua vinda, não esperava nada de jeito, mas até tenho gostado, acredito que ainda vai melhorar e dar bem mais do que aquilo que a maioria esperava.
Quem falava mal dele não o conhecia certamente...sempre foi dos melhores jogadores do campeonato...o problema dele era as lesoes

o problema é que toda a gente fala mal por falar, toda a gente tem direito à liberdade de expressão, e dizem barbaridades quase todos os santos dias. Torna-se impossível parar este mal dizer e ódio constante. principalmente de quem não percebe um puto caralho da modalidade. E quem fala de futsal, fala de tantas tantas outras.

20Nico Gaitan20

Citação de: karkow em 06 de Dezembro de 2021, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: helmar em 05 de Dezembro de 2021, 14:26
Por acaso não conhecia, mas como falavam tão mal dele e da sua vinda, não esperava nada de jeito, mas até tenho gostado, acredito que ainda vai melhorar e dar bem mais do que aquilo que a maioria esperava.
Quem falava mal dele não o conhecia certamente...sempre foi dos melhores jogadores do campeonato...o problema dele era as lesoes

o problema é que toda a gente fala mal por falar, toda a gente tem direito à liberdade de expressão, e dizem barbaridades quase todos os santos dias. Torna-se impossível parar este mal dizer e ódio constante. principalmente de quem não percebe um puto caralho da modalidade. E quem fala de futsal, fala de tantas tantas outras.
Verdade.

joao12soares

Acho que estão a entrar pelo lado errado das críticas feitas à contratação do Bruno Cintra, nunca foi pela sua qualidade, foi pelo risco devido às lesões graves que já teve e se olharem para a maneira como ele se movimenta em campo, notam-se perfeitamente algumas dificuldades em alguns movimentos.

TeamRocket37

Fui muito crítico da vinda do Bruno Cintra, mas tem golo aos lagartos.

Este não pode ir embora.

BlankFile

Neste momento, é o jogador FL mais em forma no Benfica. Um gajo que no início da época tinha medo de jogar, porque não se sentia confortável com o joelho. E diga-se de passagem, que a 100% a nível físico e mental, é de facto um bom jogador.

Mas isto também mostra o nível actual da base FL do Benfica.