Bruno Cintra (Futsal)

Ala, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 23 jogos, 15 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

É uma renovação merecida. É um jogador de qualidade, tem golo, tem assistência, os problemas físicos do passado parecem estar ultrapassados também. 

E claro, conta como FL, é mais um benefício. 

JM21

Tem sido uma surpresa pela positiva e a renovação acaba por ser merecida.

Ainda assim, vejo um excesso de alas destros. Não podemos ter todos e vamos ter de fazer escolhas de modo a não retardar a evolução dos mais talentosos.

Slb23

Devemos estar a tentar ganhar o campeonato ficando com os jogadores todos e não deixando nada para os outros.

tiago1991

jogador mais loser que isto é difícil

Rui Nogueira

Não tem nível para o Benfica.

Rodrialex

Borrado de merda, sozinho consegue mandar a bola para fora do pavilhão.

Quando não é o Candoso é mais difícil de marcar não é seu cepo de merda??

lancadordedois

nao foi este que no jogo anterior nao festejou o golo contra o focul 2 ?

Chico_odv

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 23:31nao foi este que no jogo anterior nao festejou o golo contra o focul 2 ?

Foi, porque jogou la vários anos. Deviam haver mais assim como ele, respeito pelo próximo.

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 05 de Junho de 2023, 23:38
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 23:31nao foi este que no jogo anterior nao festejou o golo contra o focul 2 ?

Foi, porque jogou la vários anos. Deviam haver mais assim como ele, respeito pelo próximo.

quero é que isso se lixe , focul 2 , lagartos , focul tudo a mesma merda.

se custa assim tanto marcar ao ex empregador , ate porque qui ça daqui a pouco sera o seu novo empregador... , pode ir ja...

respeito porque quem nao nos respeita...


Chico_odv

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: Chico_odv em 05 de Junho de 2023, 23:38
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 23:31nao foi este que no jogo anterior nao festejou o golo contra o focul 2 ?

Foi, porque jogou la vários anos. Deviam haver mais assim como ele, respeito pelo próximo.

quero é que isso se lixe , focul 2 , lagartos , focul tudo a mesma merda.

se custa assim tanto marcar ao ex empregador , ate porque qui ça daqui a pouco sera o seu novo empregador... , pode ir ja...

respeito porque quem nao nos respeita...



Eu pessoalmente também odeio o Braga, até já mais que o Sporting... mas não temos que ser todos iguais, o Bruno Cintra marcou um grande golo e conteve-se nos festejos, nada demais.

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 06 de Junho de 2023, 11:30
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: Chico_odv em 05 de Junho de 2023, 23:38
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2023, 23:31nao foi este que no jogo anterior nao festejou o golo contra o focul 2 ?

Foi, porque jogou la vários anos. Deviam haver mais assim como ele, respeito pelo próximo.

quero é que isso se lixe , focul 2 , lagartos , focul tudo a mesma merda.

se custa assim tanto marcar ao ex empregador , ate porque qui ça daqui a pouco sera o seu novo empregador... , pode ir ja...

respeito porque quem nao nos respeita...



Eu pessoalmente também odeio o Braga, até já mais que o Sporting... mas não temos que ser todos iguais, o Bruno Cintra marcou um grande golo e conteve-se nos festejos, nada demais.

união de grupo , sintonia com adeptos , nao estou a dizer para ele lançar foguetes .

Mas ate ontem se viu , para quem esteve tanto tempo no Braga e ja vai com algum por ca poderia ter ajudado a sanar as coisas.
Preferiu ficar a olhar e do lado do Braga.

Eu sei porque ele faz isso , porque quando sair de cá quer voltar para lá , mas nem tenho duvida..

Mas ja vimos que o Mario é energico e tem ideias ... portanto pode ser que se lixe se der uma de mosquinha morta.

Rodrialex

Ou falhou o jogo por acumulação de amarelos, lesão ou foi finalmente encostado.

Rui Nogueira

#87
Acho muito curto para o Benfica.
Ainda para mais alas formados localmente destros é o que mais há mais.

TeamRocket37

Volta Cecílio estás perdoado.

drums96

num Braga era titular