Dennis Clifford (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonçalo Santos

Se for tudo aquilo que aparenta ser tem tudo para fazer a diferença. Esperemos que se confirme.

Dandy

Trouxe joelhos? ...

Los_Car

2,16 e com mobilidade! Eu só vi os vídeos e gostei em especial da mobilidade para altura que tem! Tenho muitas expectavas.

timduncan

Cyb3rNeo

Nenad25

Gostei bastante da entrevista.

Interessante perceber o ponto de vista destes americanos quando chegam à Europa. Incrível a história de quando vai para a Bósnia.

Acho que ainda não deve ter noção do baixo nível do Tugão, espero que tal não o desmotive.

lancadordedois

.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 20 de Agosto de 2021, 09:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2021, 16:07
Citação de: King Ghost em 19 de Agosto de 2021, 15:06
https://www.theverge.com/2016/12/20/14025454/crying-basketball-player-boston-college-going-out-to-eat

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deves ser o gajo mais bipolar deste fórum.  Não questiono o teu benfiquismo, mas por vezes não percebo a tua postura neste fórum.

O que é que te dói desta vez, rapaz? Agora já não me posso rir de uma entrevista que é para rir?

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2021, 09:58
Citação de: Thorondor em 20 de Agosto de 2021, 09:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2021, 16:07
Citação de: King Ghost em 19 de Agosto de 2021, 15:06
https://www.theverge.com/2016/12/20/14025454/crying-basketball-player-boston-college-going-out-to-eat

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deves ser o gajo mais bipolar deste fórum.  Não questiono o teu benfiquismo, mas por vezes não percebo a tua postura neste fórum.

O que é que te dói desta vez, rapaz? Agora já não me posso rir de uma entrevista que é para rir?

Se calhar fiz o quote no tópico errado. O que escrevi é mais um sentimento que desenvolvi ao ler vários dos teus posts. Achas sempre que tudo o que é jogador que não te agrada é fraco e não presta e nunca consideras as condicionantes que podem levar a que o jogador não renda. O caso mais recente que me lembro de ler foi no tópico do Weigl que arrasas completamente quando é de longe o melhor jogador do campeonato, embora esteja em subrendimento óbvio, mas todos sabemos que o culpado não é ele.

O Pedrinho não serviu

O Waldscmidt aparentemente não serviu

o Weigl não vai servir

O cebolinha não joga um peido.

Tudo jogadores que vão dar cartas mal saiam daqui. Todos sabemos onde está o problema....

Por vezes é preciso ver a big picture.

JM21

pcssousa

Se tivesse mais 2 ou 3 cms não se perdia nada...

Thorondor

Citação de: pcssousa em 20 de Agosto de 2021, 11:22
Se tivesse mais 2 ou 3 cms não se perdia nada...

Dandy likes.

The Eagle 10

goldfrapp

Mercurio_10

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2021, 16:14
Para já é de louvar nao terem cortado com o orçamento , mas sim contratarem com mais criterio.

andamos nos com um Eric coleman fdx

Verdade seja dita que o substituto do Coleman será mais o Farr. Este será mais comparável ao Cameron Jackson, e parece ser superior.