Supertaça Final : SL Benfica 0 - 2 Sporting CP, 28Ago. Sáb. 17h30 *Canal 11*

anarcos


filc

Citação de: eplunum em 29 de Agosto de 2021, 16:09
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2021, 16:07
Lúcia é avançada para equipas pequenas para jogar no contra golpe, não num Benfica que tem jogar em ataque continuado constantemente um jogo inteiro.
Precisa de espaço para explanar o seu jogo e vir abalada com espaço, e no Benfica não tem isso jogando no ataque, e a lateral tem isso porque consegue vir embalada de trás igual a Catarina Amado por isso sai benecefiada com o seu jogo.

Lúcia na tomada decisão e no passe tem algumas dificuldades para jogar em ataque continuado, jogando no ataque Benfica em PT vai sempre constantemente a ser explorado os seus pontos menos bons.
É o mal que sofre a Christy por isso não joga mais.

Eu sou sincero não dava por esta adaptação da Lúcia, como achava que podia dar com Amado, e tem surpreendido pela positiva. Quando a bola esta do lado oposto, já melhorou o fecho por dentro por exemplo. Esta a evoluir nessa posição, e até por milagre chegou a Seleção do Neto jogando a Defesa esquerda. Terá a dificuldades naturais de não esquerdina, nem todas podem ser Crytal Dunn.

Benfica precisa de 1 defesa esquerda titular esquerdina e a Lúcia Alves pode ser o backup que serve muito bem. Não será pela Lúcia que deixamos de ganhar ou perder alguma coisa. Como se viu ontem.
a Lúcia é uma atacante com características parecidas a Valéria  e Cloe para mim seria um opção muito válida para o ataque.

Tenho a mesma opinião, seria uma otima suplente das duas.
Como lateral esquerda, não serve me convence nada.
Talvez na direita fizesse melhor...