Supertaça Final : SL Benfica 0 - 2 Sporting CP, 28Ago. Sáb. 17h30 *Canal 11*

Chico_odv

Estou demasiado fodido com este jogo, tão cedo não o vou esquecer...

Espero que a equipa técnica e as jogadoras também...

Limentaen

Citação de: Mjölnir em 28 de Agosto de 2021, 20:11
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 20:05
Citação de: Mjölnir em 28 de Agosto de 2021, 20:04
Citação de: MN em 28 de Agosto de 2021, 19:59
Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2021, 19:51
Citação de: MN em 28 de Agosto de 2021, 19:49
1. Volto a dizer, se queremos dominar o futebol nacional e fazer boa figura nas competições europeias , temos de apostar num(a) treinador(a) nordico(a)!  Treinadores  Top fazem toda a diferença no futebol feminino.

2. A nossa defesa é  muito amanteigada!

3. O nosso meio campo necessita duma patroa ao estilo Cloe Lacasse.

4. Precisamos urgentemente duma ponta de lança verdadeiramente rápida e oportuna. A Nicole nao cumpre esses requesitos. Que saudades da Yasmin Ribeiro!

5. No jogo de hoje faltou humildade à equipa, foco e concentração na defesa e eficácia no ataque.

6. Espero que a Patão aprenda com os seus erros primarios de hoje!

7. Força Benfica!
qual treinador nórdico qual que... tem de ter é qualidade no plantel.

Os passes são sempre mal calibrados.

Quando podem rematar limpo , fintam mais uma.

Quando podem passar , rematam .

and so on...
Cada um tem a sua opinião!
Esta equipa com estas jogadoras e uma equipa tecnica Top, jogava mt mas mesmo muito mais!
Esta equipa joga muito mais, muito bem mesmo. Hoje bloqueou.

Não bloqueou, foi bloqueada, e bem pela treinadora adversária
Não acho. Não fosse a redes delas, ias para o intervalo com dois ou três de avanço. Sofremos o golo contra a corrente do jogo, a equipa sentiu o toque e bloqueou. Acontece.

É verdade que a guarda redes delas aguentou o resultado até ao intervalo, mas foram ocasiões pontuais, nunca conseguiste efectivamente desmontar o sistema defensivo delas

tiago1991

tirando o remate da Ana vitória as outras foram defesas normais

se uma Inês pereira mamava uma daquelas bolas é outra conversa

zerocool

Não vi o jogo, logo relativamente ao mesmo nada posso apontar.
A Patão tem tidos os seus méritos e foi um upgrade ao Andrade, no entanto parece-me que esta equipa precisa de algo mais e não é de agora. Não temos em Portugal, alguém que apresente um trabalho de excelência no futebol feminino, contrariamente ao masculino, e penso que seria de pensar em encontrar alguém no estrangeiro com essa competência.
Dependerá dos objectivos que se têm para a equipa...Se quisermos este chove e não molha, parece-me suficiente....
Li antes do jogo que este seria dos 11 mais fracos do Sporting... São 2 taças que se perdem, em menos de 1 ano, com equipas de valia aparentemente inferior..
Uns chamam sobranceria, outros incompetência, outros entendem que foi azar....
Não tenho o conhecimento para efectuar esta avaliação, mas parece-me que quem o tem, também não o está a fazer devidamente e o erro está exactamente aí.
Ficamos sempre com o felling que as nossas equipas podem dar mais, mas que por alguma razão nunca atingem o seu máximo...seria pertinente estudar o porquê.

BlankFile

Tremenda desilusão.

Eu sou daqueles que nunca pensou que isto fosse trigo limpo a nosso favor, mas nunca pensei que desse em derrota também.

Faltou humildade a muita gente nesta equipa, principalmente na segunda parte. Foi um autêntico desastre e não posso dizer que tenha sido injusto. Ganha quem marca mais golos, quem tem mais eficácia, quem sabe aproveitar melhor os erros.

O que se passou hoje foi humilhante e vergonhoso para esta equipa do Benfica. Uma lição daquelas bem dolorosas!

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2021, 20:31
Tremenda desilusão.

Eu sou daqueles que nunca pensou que isto fosse trigo limpo a nosso favor, mas nunca pensei que desse em derrota também.

Faltou humildade a muita gente nesta equipa, principalmente na segunda parte. Foi um autêntico desastre e não posso dizer que tenha sido injusto. Ganha quem marca mais golos, quem tem mais eficácia, quem sabe aproveitar melhor os erros.

O que se passou hoje foi humilhante e vergonhoso para esta equipa do Benfica. Uma lição daquelas bem dolorosas!

Se for lição já não era mau...

Não estou a conseguir lidar sinceramente...

diogoalves

Chegamos ao ponto em que se desculpam perdas de títulos com abre-olhos, é uma supertaça, a equipa não está ainda formada.
Esta merda nem no arrentela.

JMiguel23

Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 20:00
Voltando a bater na tecla dos reforços, falta uma avançada mais física para complementar a Cloe, é desesperante ver o Benfica ganhar a linha e cruzar para o vazio ou para a Valéria entre as centrais
Uma Bia Zaneratto

RED_SHARK38

A derrota custa imenso - esta e qualquer outra - mas verdadeiramente o que me deixa mais preocupado é ver membros aqui do fórum com a REAL LATA de opinarem pós-jogo, depois de bosta debitada no dias anteriores à final.. Muita falta de vergonha na cara!!!
Isto é o Vieirismo no seu pior: ONTEM ÉS CRAQUE, HOJE ÉS UMA MERDA!!
Deixem de fazer favores, pois o BENFICA não necessita de amigos, precisa sim de VERDADEIROS ADEPTOS QUE EXIJAM UM BENFICA À BENFICA!!!

TeamRocket37

Sporting e a Mariana Cabral foi inteligente, provou o meio campo, cagou para laterais defensivas, porque o Benfica jogo muito pelo interior.
Depois atacou o ponto chave do Benfica, sempre que a Kika tinha bola, estavam 2/3 jogadoras em cima dela.

TeamRocket37

Tinha vergonha na bancada estavam:

Adriana Rocha / Carolina Correia / Daniela Santos / Maria Negrão / Madalina Tatar / Lara Pintassilgo e Amélia Silva

No banco estavam:

Carolina Vilão / Ana Seiça / Matilde Fidalgo / Christy / Beatriz Cameirão / Nycole Rysala / Marta Cintra

É HUMILHANTE, VERGONHOSO, VEXAME PERDER CONTRA ESTE SPORTING.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:01
Sporting e a Mariana Cabral foi inteligente, provou o meio campo, cagou para laterais defensivas, porque o Benfica jogo muito pelo interior.
Depois atacou o ponto chave do Benfica, sempre que a Kika tinha bola, estavam 2/3 jogadoras em cima dela.

E quando a Kika se libertava era sempre falta

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:04

Amigo as faltas fazem parte do jogo.

mikedoom

Não vi o jogo, não consegui! Fiquei super desiludido, estupefacto e incrédulo quando dizem estar a trabalhar uma equipa uma Champions e levam dois secos contra um cashball-bes reformulado e ajustado... Não consigo lidar com isto, estou com uma azia monstra!

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:04

Amigo as faltas fazem parte do jogo.

Não estou a criticar as faltas, elas são para ser feitas