Supertaça Final : SL Benfica 0 - 2 Sporting CP, 28Ago. Sáb. 17h30 *Canal 11*

DeSousa

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:42
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2021, 21:40
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:01
Sporting e a Mariana Cabral foi inteligente, provou o meio campo, cagou para laterais defensivas, porque o Benfica jogo muito pelo interior.
Depois atacou o ponto chave do Benfica, sempre que a Kika tinha bola, estavam 2/3 jogadoras em cima dela.

A nossa treinadora não sabe ler o jogo?

Quando pensava depois do Intervalo a equipa técnica ia analisar a 1 parte, visto que Sporting escondeu a pré época toda para toda a gente, ia ser melhor, foi ao contrário.

Patão, André Vale e o Marco Sousa não sei o que disseram ao intervalo, ainda foi pior

Essa questão do meio-campo estar ultra povoado é tão óbvia, que custa perceber as decisões tomadas, logo a começar pela saída da Valeria e entrada da Nycole que só foi afunilar  ainda mais o nosso jogo.

danhel

Só vi a primeira parte, em que fomos claramente melhores, daí que tenha ficado surpreendido com o resultado. Não sei o que se passou, por isso não vou comentar. Só espero que não comecemos a sofrer do síndrome "lag", como, infelizmente sofremos do "porko". Depois, do andebol, o futebol feminino não é um bom sinal. Creio que em todas as modalidades, e não só nestas duas, nos continua a faltar mística.

Chico_odv

Citação de: mikedoom em 28 de Agosto de 2021, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:10
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:07
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:04
Sporting e a Mariana Cabral foi inteligente, provou o meio campo, cagou para laterais defensivas, porque o Benfica jogo muito pelo interior.
Depois atacou o ponto chave do Benfica, sempre que a Kika tinha bola, estavam 2/3 jogadoras em cima dela.

E quando a Kika se libertava era sempre falta

Amigo as faltas fazem parte do jogo.

Não estou a criticar as faltas, elas são para ser feitas

Estou mesmo triste e revoltado com esta merda.

Perder com  este Sporting, se fosse o Sporting da época passada aceitava melhor.

Este sporting, apresentou 8 jogadoras novas, 3 delas do "Sporting B", deu ao luxo de deixar a Bruna Costa e a Joana Marchão no banco e a Chandra na bancada é HUMILHANTE.

Estou completamente fodido com isto. Só chegamos a fase de grupos da champions me atenua isto.
Mas esta derrota será uma mancha na época.

Somos dois! Não está fácil lidar com esta humilhação!

X 3

Já se passaram umas horas e não consigo não aziar... acho que vou é dormir.

Redaguia2017

Acho sinceramente que é claro que somos melhores que o Sporting. Arrisco que em 10 jogos ganhamos 8. Ainda que naturalmente há coisas a retirar.

Sporting em relação a época passada melhorou muito na baliza. Mas apenas aí está melhor.

Hoje ganharam a Supertaça porque souberam humildemente assumir que o Benfica é melhor.

Benfica tem uma equipa boa mas na minha opinião há 2 peças que não foram preenchidas e estão carenciadas. 1 defesa central, só no estrangeiro mas alguém para vir e entrar de caras no 11. E uma def Esq, pois a Lúcia cumpre mas tem muita coisa em falta.

Por último, acho que temos de deixar de jogar com a Letícia só porque sim. Por vezes as centrais não tem pressão e jogam com ela como se fosse a 3 central, e eu pergunto pra que? Em caso de pressão é uma solução porque tem qualidade com os pés. Mas porque criar rotina mesmo quando não é necessário jogar com ela??

Ps: mais dia menos dia a Kika vai a sua vida. Que talento

RED_SHARK38

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:17
Citação de: mikedoom em 28 de Agosto de 2021, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:10
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:07
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2021, 21:04

E quando a Kika se libertava era sempre falta

Amigo as faltas fazem parte do jogo.

Não estou a criticar as faltas, elas são para ser feitas

Estou mesmo triste e revoltado com esta merda.

Perder com  este Sporting, se fosse o Sporting da época passada aceitava melhor.

Este sporting, apresentou 8 jogadoras novas, 3 delas do "Sporting B", deu ao luxo de deixar a Bruna Costa e a Joana Marchão no banco e a Chandra na bancada é HUMILHANTE.

Estou completamente fodido com isto. Só chegamos a fase de grupos da champions me atenua isto.
Mas esta derrota será uma mancha na época.

Somos dois! Não está fácil lidar com esta humilhação!

Andar a perder jogos contra Carolina Becket, Joana Martins, Neuza Bezugo, Marta Ferreira que eram sempre derrotadas na formação pelas nossas miúdas da formação, é de bradar aos céus esta merda.

Quem não acompanha a sério e facil mandar bitaites.
Retira a KIKA dessa equação do passado e depois compara as jogadoras da formação que por lá andam... Diva Meira onde anda?  Inês Queiroga onde anda?? Carolina Vilão?? Daniela Santos?? Lara Pintassilgo??? Adriana Rocha??? Carolina Correia??? Assusena??? E Futebol 9...
Formação???? Nas esverdeadas talvez...
Resta-nos a Faria, que tem um evidente défice fisico (que aparentemente ninguém quer assumir),  Cameirão - de tempos a tempos; a Seiça, muito de vez em quando.
Até a Negrão apontada como um fenómeno (???) vai para a bancada...
Mas as brasucas às resmas é que interessam...
E quanto a vitórias na formação, não existiu nunca uma grande supremacia em vitórias, porque até poucos campeonatos foram disputados com SLB e SCP..

Bitaites...
:slb2:

TeamRocket37

TeamRocket37

Desde do dia 27 de Maio 2018, que Sporting não ganhava nada no futebol feminino.

É o 1 troféu ganho pelo Sporting, desde que Benfica entrou na modalidade.

Benfica - 5
Braga - 3
Sporting - 1

cesarslb

Uma derrota completamente dispensável...enfim... rever e melhorar de forma a ganhar tudo...

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CTIYdmxqrmq/

lucialves_s

sou benfica desde o dia em que nasci e no dia que baixar será para apontar para o símbolo e dizer que não há nada mais bonito que isto.

orgulhosa da minha equipa e de todo o trabalho que fizemos até agora.

continuem a ser esses adeptos incríveis, que nos apoiam do início ao fim, OBRIGADA POR TUDO ❤️

terça temos mais. amo-te BENFICA

#rdp_careermanagement #adidasfootball #pluribusunum

Rui Nogueira

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:21
Citação de: Rui Nogueira em 28 de Agosto de 2021, 21:12
João Marques apesar de ter defeitos como todos é o treinador que consegue colocar mais o seu cunho pessoal nas equipas que treina.
Para se ser hegemónico em Portugal e competitivo na Europa falta-nos a meu ver duas centrais, uma defesa esquerda, uma box to box e uma ponta de lança. Todas para serem titulares.

Eh pá e o João Marques...

Esse flopa por aonde passa nunca ganha nada ser no Benfica.

É verdade que não ganha mas as equipas dele têm sempre uma ideia de jogo atrativa.
Mas era um exemplo meramente ilustrativo, a nossa aposta deveria de ser num treinador estrangeiro.

Maldini

Não há volta a dar ...

Uma teinadora vindo da B numa época em que, diziam os arautos da verdade, foi de desinvestimento e não tinham dinheiro para outra treinadora.

A defesa do Benfica, não há volta a dar, tem a amado belíssima jogadora, a carole bela central e a Lúcia que é uma boa adaptação ...

Falta claramente uma centralona e uma lateral esquerda.

No meio falta pujança física ... As nossas médias são tecnicamente muito boas mas físicamente ... Zero. Falta, na minha opinião uma 8

E na frente claramente uma 9 pura ... Goleadora ...

Das NFL apenas acho verdadeiras mais valias a Gr, a Ana vitoria e a cloe ... A Pauleta tem também alguma qualidade ... Mas o resto não são de todo jogadoras diferenciadas...

Minha opinião.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 28 de Agosto de 2021, 23:28
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 21:21
Citação de: Rui Nogueira em 28 de Agosto de 2021, 21:12
João Marques apesar de ter defeitos como todos é o treinador que consegue colocar mais o seu cunho pessoal nas equipas que treina.
Para se ser hegemónico em Portugal e competitivo na Europa falta-nos a meu ver duas centrais, uma defesa esquerda, uma box to box e uma ponta de lança. Todas para serem titulares.

Eh pá e o João Marques...

Esse flopa por aonde passa nunca ganha nada ser no Benfica.

É verdade que não ganha mas as equipas dele têm sempre uma ideia de jogo atrativa.
Mas era um exemplo meramente ilustrativo, a nossa aposta deveria de ser num treinador estrangeiro.

A única coisa que João Marques é bom é as jogadoras gostarem dele e fazer bom balneário.