Formação (2021/2022)

Bessem Jday

Citação de: Crente em 12 de Junho de 2022, 19:11
2-1.
Escalão de infantis e iniciados é sempre um jogo de xadrez entre as equipas mais fortes. Habitualmente nos jogos equilibrados ganha o melhor estratega.

Bessem Jday

SERNADA_SLB

Bessem Jday

Estes miúdos foram campeões de mini voleibol o ano passado e agora campeões de Infantis pena no sul não existirem equipas tirando CV Oeiras e agora Sporting

SERNADA_SLB

Crente

Campeões. Parabéns, miúdos.
Agora venham as miúdas.

SERNADA_SLB

Bessem Jday

Bonito de ver as equipas adversárias de Lisboa a apoiar as nossas campeãs 👏🏻👏🏻👏🏻

zerocool

Citação de: SERNADA_SLB em 12 de Junho de 2022, 20:02
Infantis Femininos Campeãs 3-2
O treinador destas miúdas vem todos os dias de Fátima, para dar treino no Rainha D. Leonor.... Quem já viu estas miúdas a treinar, sabe o porquê deste título 👍👍
Muitos parabéns a todos🤘🤘🤘

danhel

Parabéns à formação do Glorioso, dirigentes, treinadores, atletas, pais e todos os que colaboram. Excelentes resultados. A manter e a superar.

Crente

Para quem esteve a ver o vídeo, em Esmoriz eu era o maluquinho com a bandeira... :)
https://www.youtube.com/watch?v=Bl-2obwi6nA

FaithNoMore

Parabéns à nossa miudagem e aos treinadores,quem sabe não estarão aqui futuros jogadores e jogadoras das equipas principais.

Crente

Um aluno meu, que joga nos Minis B da Académica de Espinho disse-me que vai ter final nacional em Esmoriz.
Não encontro informação sobre isso, a não ser no site da Federação que diz que vai ser no próximo fim de semana, mas nada encontro sobre os finalistas e horarios.
Alguém sabe onde posso encontrar essa informação e se o Benfica se apurou?
Obrigado.

Crente

Depois de telefonemas para o Esmoriz Ginásio Clube e Associação de Voleibol do Porto, fiquei a saber que serão disputadas as finais de minis B, masculinos e femininos, em Esmoriz no próximo sábado. Serão 12 equipas femininas (sem a presença do Benfica) e 8 masculinas (com a presença do Benfica). Terão, inclusive, equipas das ilhas. Será minivoleibol, um formato um pouco diferente do voleibol, com vários jogos a decorrer em simultâneo. Terá inicio às 9 ou 10 horas.

Lellominsk

Citação de: FaithNoMore em 13 de Junho de 2022, 00:16
Parabéns à nossa miudagem e aos treinadores,quem sabe não estarão aqui futuros jogadores e jogadoras das equipas principais.

Sempre se confirma que para jogar nos infantis é preciso pagar mensalidade?!

O Sport Lisboa e Benfica tem necessidade de cobrar aos pais para ter os melhores jogadores regionais/nacionais?! A ser verdade, ao que isto chegou?!