SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

DB4700

ninguém se torna profissional de uma modalidade a gostar de perder. eles não andam a perder de propósito, nem estão com a cabeça noutro sítio. estão é desorientados. a equipa nunca jogou bem. os jogadores é que andavam altamente motivados e superavam-se. foi sempre em força que jogámos bem e nunca pela cabeça. apanhámos um Sporting que jogou com cabeça. o GOG é ainda melhor. e a motivação e a confiança foram por água abaixo. eventualmente vão dar a volta ao assunto. isto não é o Hóquei onde as equipas do meio da tabela são de facto muito boas. mas é uma questão de tempo até que alguém nos volte a ganhar porque tacticamente somos muito fracos.

o Benfica nos últimos 10 anos, que eu me lembre, mudou de treinador nas modalidades a meio da época apenas uma vez. o Pedro Nunes. é um evento cósmico. sinceramente não acredito que volte a acontecer aqui. no entanto, também não compreendo como é que não acontece. as limitações do treinador são mais do que evidentes. são os mesmos erros do ano passado. não podemos fazer exactamente as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.

Red Eyes





Criativo

O Chema quando o ouço a falar parece-me pouco fervoroso, nem tão pouco parece sentir o Benfica. Ele devia ligar-se mais há corrente e transmitir uma mensagem de vitória aos seus jogadores. Alem disso parece que nunca tem plano B, sendo também demasiado racional: agarra-se sempre aos aspetos positivos quando as coisas não estão a correr bem. Nós queremos é paixão e sede de vitória. Se a tiver os jogadores vão ter também porra.
Entraram neste jogo já derrotados, já estou a imaginar o discurso dele pré jogo a dizer para desfrutarem que iam jogar contra uma equipa forte no âmbito internacional, para darem o seu melhor e que independentemente do resultado o que interessava é participar.
Cada jogo é um jogo! Perdem um, vinguem-se no seguinte! Plantel impecável tem que fazer melhor que o que aconteceu nas últimas 3 exibições!!

Rui Nogueira

Arranjem um adjunto em condições ao homem para ver se lhe dá umas luzes ao menos até ao final da época.
Sozinho está visto que não tem capacidade para mais do que tem mostrado.
Estou farto da nossa falta de qualidade de jogo com tantos jogadores com capacidade para fazer mais mas que não são aproveitados nem a 50℅ do nosso potencial máximo.




ac95

Alguém me consegue dizer quantas vezes nos últimos anos chegamos aos oitavos de final da EHF European League?
Nota ainda para o empate entre o Gog e o Aalborg para o campeonato. O Gog vai em primeiro com mais duas vitórias que o Aalborg, equipa que foi à final da liga dos campeões no ano passado. O Nantes foi, igualmente, à final-four da EHF Champions League. Acho que se o Gog passar em segundo do nosso grupo vai à final-four da EHF European League.

DB4700

Citação de: ac95 em 29 de Novembro de 2021, 14:20
Alguém me consegue dizer quantas vezes nos últimos anos chegamos aos oitavos de final da EHF European League?
Nota ainda para o empate entre o Gog e o Aalborg para o campeonato. O Gog vai em primeiro com mais duas vitórias que o Aalborg, equipa que foi à final da liga dos campeões no ano passado. O Nantes foi, igualmente, à final-four da EHF Champions League. Acho que se o Gog passar em segundo do nosso grupo vai à final-four da EHF European League.

nós? 0

ac95

Citação de: DB4700 em 29 de Novembro de 2021, 14:23
Citação de: ac95 em 29 de Novembro de 2021, 14:20
Alguém me consegue dizer quantas vezes nos últimos anos chegamos aos oitavos de final da EHF European League?
Nota ainda para o empate entre o Gog e o Aalborg para o campeonato. O Gog vai em primeiro com mais duas vitórias que o Aalborg, equipa que foi à final da liga dos campeões no ano passado. O Nantes foi, igualmente, à final-four da EHF Champions League. Acho que se o Gog passar em segundo do nosso grupo vai à final-four da EHF European League.

nós? 0
Era a noção que tinha... isso quer dizer que mesmo tendo uma época decepcionante, vai ser um upgrade face ao passado recente. O que não deixa de ser elucidativo. Espero que não se deixe cair a secção. Acho um pouco utópico resolver-se os problemas de uma secção em meses. A situação do andebol do Benfica merece atenção e investimento contínuo. Espero que para o ano se continue a investir e a tentar melhorar a equipa, ao invés de se voltar para projectos 'los-cost', projectos esses que ainda nos levarão a um atraso maior face aos adversários nacionais.
Há que tomar decisões e deixar sair quem nos limita e não nos leva ao nosso potencial máximo. Mas nunca abandonar a secção.

TeamRocket37

Citação de: ac95 em 29 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: DB4700 em 29 de Novembro de 2021, 14:23
Citação de: ac95 em 29 de Novembro de 2021, 14:20
Alguém me consegue dizer quantas vezes nos últimos anos chegamos aos oitavos de final da EHF European League?
Nota ainda para o empate entre o Gog e o Aalborg para o campeonato. O Gog vai em primeiro com mais duas vitórias que o Aalborg, equipa que foi à final da liga dos campeões no ano passado. O Nantes foi, igualmente, à final-four da EHF Champions League. Acho que se o Gog passar em segundo do nosso grupo vai à final-four da EHF European League.

nós? 0
Era a noção que tinha... isso quer dizer que mesmo tendo uma época decepcionante, vai ser um upgrade face ao passado recente. O que não deixa de ser elucidativo. Espero que não se deixe cair a secção. Acho um pouco utópico resolver-se os problemas de uma secção em meses. A situação do andebol do Benfica merece atenção e investimento contínuo. Espero que para o ano se continue a investir e a tentar melhorar a equipa, ao invés de se voltar para projectos 'los-cost', projectos esses que ainda nos levarão a um atraso maior face aos adversários nacionais.
Há que tomar decisões e deixar sair quem nos limita e não nos leva ao nosso potencial máximo. Mas nunca abandonar a secção.

Tens uns quartos de final na EHF Cup Winners' Cup.

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 29 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: DB4700 em 29 de Novembro de 2021, 14:23
Citação de: ac95 em 29 de Novembro de 2021, 14:20
Alguém me consegue dizer quantas vezes nos últimos anos chegamos aos oitavos de final da EHF European League?
Nota ainda para o empate entre o Gog e o Aalborg para o campeonato. O Gog vai em primeiro com mais duas vitórias que o Aalborg, equipa que foi à final da liga dos campeões no ano passado. O Nantes foi, igualmente, à final-four da EHF Champions League. Acho que se o Gog passar em segundo do nosso grupo vai à final-four da EHF European League.

nós? 0
Era a noção que tinha... isso quer dizer que mesmo tendo uma época decepcionante, vai ser um upgrade face ao passado recente. O que não deixa de ser elucidativo. Espero que não se deixe cair a secção. Acho um pouco utópico resolver-se os problemas de uma secção em meses. A situação do andebol do Benfica merece atenção e investimento contínuo. Espero que para o ano se continue a investir e a tentar melhorar a equipa, ao invés de se voltar para projectos 'los-cost', projectos esses que ainda nos levarão a um atraso maior face aos adversários nacionais.
Há que tomar decisões e deixar sair quem nos limita e não nos leva ao nosso potencial máximo. Mas nunca abandonar a secção.

Íamos passar com o Resende em 19/20 se a época não tivesse sido interrompida. Tínhamos ganho ao Silkeborg na Dinamarca por 9 (acho) e ao Melsungen em casa, no jogo onde o Toft Hansen fez provavelmente o melhor jogo com a camisola do Benfica.