SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

ac95

Vamos jogar contra o segundo classificado do segundo melhor campeonato do mundo.
O Luciano e o Kljun acabam por ter uma relevância mínima nestes jogos. O Kukic, sim, é uma baixa importantíssima. Ainda assim, de facto, temos uma rotação na primeira -linha praticamente inexistente para este jogo. Mas não esquecer que ganhamos ao Lemgo fora sem o Hernandez na baliza na segunda parte e com o Djordjic expulso no início da segunda parte. Façam um jogo digno, é só o que se pede. Pontuar seria incrível.

Ps:O Djordjic vai espetar 10 pedradas no Nielsen! Ou no Robin, tanto faz, quem estiver à baliza sofre.
Ps2: Curiosamente acho que a dupla de guarda-redes do Nantes pode ser mais favorável ao Djordjic e aos seus remates do que, por exemplo,a dupla do Gog. Guarda-redes longilíneos (a rondar os dois metros, com grande amplitude de braços) não costumam ser muito favoráveis para os remates exteriores do Lateral sérvio.


paraguaio3



Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2021, 18:32
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2021, 18:20
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/07/andebol-benfica-informacao-clinica-quatro-atletas

Petar também positivo. Fodeu.
Não dá para adiar o jogo? É que senão não vai ser um jogo que faça jus ao valor da nossa equipa.

Ainda esta época o Flensburg veio ao Porto jogar sem 10 atletas. Não me parece, temos muita gente inscrita.

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2021, 18:39
Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2021, 18:32
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2021, 18:20
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/07/andebol-benfica-informacao-clinica-quatro-atletas

Petar também positivo. Fodeu.
Não dá para adiar o jogo? É que senão não vai ser um jogo que faça jus ao valor da nossa equipa.

Ainda esta época o Flensburg veio ao Porto jogar sem 10 atletas. Não me parece, temos muita gente inscrita.
E também estão fora do jogo com o Porto, não é?

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2021, 18:39
Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2021, 18:32
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2021, 18:20
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/07/andebol-benfica-informacao-clinica-quatro-atletas

Petar também positivo. Fodeu.
Não dá para adiar o jogo? É que senão não vai ser um jogo que faça jus ao valor da nossa equipa.

Ainda esta época o Flensburg veio ao Porto jogar sem 10 atletas. Não me parece, temos muita gente inscrita.
E também estão fora do jogo com o Porto, não é?

Julgo que sim, mas não posso garantir.

Chico_odv

Sem palavras. Nunca fui a favor de fechar secções, mas o andebol leva-me ao desespero... que puta de sina.

antiporcos

Não há palavras mesmo.

Espero que não se tenham lembrado de fazer os testes na Unilabs. Eram meninos para dar esse golpe, não tenham dúvidas.

Dr.Lecter

Citação de: Chico_odv em 07 de Dezembro de 2021, 18:53
Sem palavras. Nunca fui a favor de fechar secções, mas o andebol leva-me ao desespero... que puta de sina.

Isto é só mesmo um azar inacreditável no pior momento possível. Quando tem de correr mal tudo ajuda.

Duaarte


katso

Incrível como só ao Benfica isto acontece....

N jornadas em que podia acontecer, vai ser logo no jogo com o Nantes e com o porto...

O.do Nantes ainda dou de barato pois tenho a sensação que perdiamos na mesma, e o outro se calhar também perderiamos mas ao menos íamos com todos..... Sem palavras!!!


ac95

Bem nada há a fazer. Dar o máximo neste jogo, sendo que, mesmo sem covid-19, seria o jogo mais difícil de disputar em toda a fase de grupos. Dar tudo nos restantes jogos da fase de grupos também, sendo que necessitaríamos de ganhar na Dinamarca e em casa com o Nantes (ambos os jogos no início de Março) para ficar em primeiro e, de alguma forma, salvar a época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2021, 18:59
Citação de: Chico_odv em 07 de Dezembro de 2021, 18:53
Sem palavras. Nunca fui a favor de fechar secções, mas o andebol leva-me ao desespero... que puta de sina.

Isto é só mesmo um azar inacreditável no pior momento possível. Quando tem de correr mal tudo ajuda.

Adiei a ida à bruxa esta semana. Nada é por acaso.