SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!


FaithNoMore

Citação de: Covenant em 08 de Março de 2022, 21:26
Se não fôssemos roubados tínhamos ganho o grupo.

Podes crer,aquele roubo vergonhoso na Dinamarca tirou-nos o 1° lugar.

Rui Nogueira


Josh

Acho que esta medida de abrir as portas dos pavilhões pode ser interessante. Nota-se ambientes bem melhores. Esteve bem o Rui Costa nesse aspeto.

Já há alguns anos que não acompanho o nosso andebol. O facto de não se fazerem equipas com o objetivo de ganhar levou-me a esse afastamento. Não consigo conceber um Benfica que não seja para ganhar e fico fulo com derrotas e loserismo.
Vi este jogo e há ali muita qualidade... vamos ver se é desta que se conseguem títulos. Espero que sim.


tiago1991

Citação de: Josh em 08 de Março de 2022, 21:31
Acho que esta medida de abrir as portas dos pavilhões pode ser interessante. Nota-se ambiente s bem melhores. Esteve bem o Rui Costa nesse aspeto.

Já há alguns anos que não acompanho o nosso andebol. O facto de não se fazerem equipas com o objetivo de ganhar levou-me a esse afastamento. Não consigo conceber um Benfica que não seja para ganhar e fico fulo com derrotas e loserismo.
Vi este jogo e há ali muita qualidade... vamos ver se é desta que se conseguem títulos. Espero que sim.

e as vitórias tambem ajudam

por isso o Andebol a par do voléi já é das modalidades com mais assistência


Wiz

Esta equipa é incrível. Que momento de forma. Passaram com distinção esta fase dificílima.

Manter a concentração agora.

Mais uma vez, incríveis!

TeamRocket37

Muitos Parabéns a todos pela grande vitória ao Nantes e apuramento em 2º lugar, se não fosse arbitragem no GOG, tínhamos ganho o grupo com (GOG Nantes Lemgo).
(Infelizmente não pode ver o jogo).
Estamos a fazer uma grande prestação europeia no Andebol.

Venha de lá Toulouse, jogo difícil, mas temos boas hipóteses de passar aos quartos.

Rui Nogueira

Oitavos frente ao Toulouse e se passarmos os quartos é com o vencedor do Nimes vs Gorenje.
Perfeitamente possível chegar à final four.

TeamRocket37

Nunca fui de bater só por bater, mas aqui se há alguma modalidade que FT fez algo positivo, foi esta.

Conseguiu dar a um treinador que ele não escolheu, as armas suficientes para o Chema fazer um bom trabalho.

Pagou 150 mil euros da clausula pelo Alexis, desviando do Porto, trouxe o Grigoras e o Kljun, foi buscar o Jonas Kallman ao Pick Szeged com 40 anos é mais valia em todo o lado nesta equipa e fechou desviado o Rogério Moraes de Alvalade.

Plantel não é 100% perfeito, falta mais uma outra opção, mas o Treinador tem todas as condições para mostrar trabalho.


joaoaria

Tenho de ser justo.
A equipa de andebol e hóquei masculinos têm vindo a crescer e merecem o nosso respeito pela resiliência num contexto complicado.
O Futsal e o Basquetebol masculinos são mesmo aqueles em que não tenho nenhuma fé em conseguir o que quer que seja de positivo.

Red2802



IPASLB

Andebol e Hóquei a entrar nos eixos (O Voleibol sempre esteve) e algumas esperanças de conquistas nos playoffs nacionais no Futsal e Basquetebol e na final Four europeia do Futsal, embora o Basquetebol seja um caso sério para pior (é quase risível).