SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

VivaoBenfica

Vamos efetivamente jogar com o Toulouse?

Se sim, quais as nossas chances de sucesso?

Olhando para a tabela da Starligue, o Nantes que batemos é segundo e o Toulouse, embora perto, neste momento até está fora dos cinco primeiros, ainda que com menos um jogo.

Savicevic

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2022, 11:12
Vamos efetivamente jogar com o Toulouse?

Se sim, quais as nossas chances de sucesso?

Olhando para a tabela da Starligue, o Nantes que batemos é segundo e o Toulouse, embora perto, neste momento até está fora dos cinco primeiros, ainda que com menos um jogo.

Temos boas hipóteses de passar.

O Toulouse tem boa equipa mas é bastante inferior a Nantes e GOG. Aliás, não estou certo que seja melhor que o Lemgo, sequer. Diria que o nível será à volta da equipa alemã, sendo certo que o Toulouse não tem nenhum Elisson nem Carlsbogard.

VivaoBenfica

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 11:32
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2022, 11:12
Vamos efetivamente jogar com o Toulouse?

Se sim, quais as nossas chances de sucesso?

Olhando para a tabela da Starligue, o Nantes que batemos é segundo e o Toulouse, embora perto, neste momento até está fora dos cinco primeiros, ainda que com menos um jogo.

Temos boas hipóteses de passar.

O Toulouse tem boa equipa mas é bastante inferior a Nantes e GOG. Aliás, não estou certo que seja melhor que o Lemgo, sequer. Diria que o nível será à volta da equipa alemã, sendo certo que o Toulouse não tem nenhum Elisson nem Carlsbogard.

Obrigado pelo esclarecimento  O0

El Tacuara

É bom ver que o Benfica está competitivo, interna e externamente, mas, parabéns, só se conseguirmos títulos ou troféus.

Os jogadores terem empenho, mostrar qualidade e dignificarem o símbolo, tem que ser demonstrado em todos os jogos, contra todos os adversários e em todas as competições.





GTtdi_SLB

nenhuma equipa espanhola nos 16avos, estranho. Não acompanho esta secção nem tão pouco conheço os jogadores mas bem que podiam ceder o contrato do almeida para o nosso GK, é uma coisa impressionante, dos melhores atletas que tenho visto no clube, elasticidade até a levantar-se do chão, um polvo autêntico.

Savicevic

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Março de 2022, 12:54
nenhuma equipa espanhola nos 16avos, estranho. Não acompanho esta secção nem tão pouco conheço os jogadores mas bem que podiam ceder o contrato do almeida para o nosso GK, é uma coisa impressionante, dos melhores atletas que tenho visto no clube, elasticidade até a levantar-se do chão, um polvo autêntico.

Está lá o Bidasoa Irun, mas vai ser eliminado pelo GOG, se tudo correr normalmente. Os espanhóis produzem jogadores e treinadores em barda mas os clubes estão nas lonas. Mal dão nas vistas saem logo.

Jack Bauer

Citação de: ala esquerda em 09 de Março de 2022, 06:38
Citação de: FaithNoMore em 09 de Março de 2022, 02:04
Citação de: Savicevic em 08 de Março de 2022, 19:22
Grigoras, Arnau e Kljun fora. Já fomos.

O Dr Lecter é pena já não andar por cá,ele adorava responder a este tipo de previsões catastróficas.
Insubstituível.....


Valorizem quem cá anda.


Obrigado ❤️


benficaslb1

Citação de: Dennis em 09 de Março de 2022, 10:31
Citação de: Covenant em 08 de Março de 2022, 21:27
Mas a solução não era fechar?

Como eu SEMPRE defendi só temos é que ser competentes nas mais variadas modalidades. Desistir não é ser Benfica. Competência é atitude é que é Benfica, nunca se esqueçam disso.

Fechar, era mesmo só o hóquei.
Desporto em clara decadência, como se viu no último europeu e, em Portugal, de uma podridão de fazer inveja ao nosso futebol do início dos anos 90.

Fechar nunca é solução seja no que for.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2022, 00:08
Várias notas:

1- Equipa do caralhão
2- É tudo uma questão de perspectiva e ambição. O nosso melhor jogador nos anos passados é este ano um dos piores jogadores.
3- Mesmo gamados novamente, penso que por via da nossa insignificância neste modalidade, ganhámos a uma das grandes equipas da Europa.
4- Li acima "secção que começa a entrar nos eixos". Infelizmente, não é verdade. No nosso melhor ano, no ano em que parecemos equilibrar com Putedo e Cashball, os 3 melhores jogadores já têm guia de marcha para outros clubes. Esperemos que esta guerra inqualificável que estamos a assistir, neste particular nos possa trazer algo de bom (sinto-me mal a escrever isto mas é factual se assim acontecer).
5- Bem o pavilhão a parecer querer voltar a tempos passados, segundo sinal em dois dias apenas.
6- Vi mais jogos de andebol do Benfica este ano do que nos últimos 10 anos juntos.
7- É isto que pode trazer ainda mais e melhores jogadores ao nosso clube, é as trutas olharem para o Benfica como um clube que bate o pé ao Nantes, ao Gog ou ao Lemgo. São as trutas que vão passar a querer jogar cá e não nós a batermos às portas das trutas. Mas para isso acontecer, temos de manter este nível meia dúzia de anos seguidos.
8- Adoro o Kukic. :)

BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!BENFICA!!





   No dia em que me inteire de que decidiste abandonar o fórum ... nesse dia, abandonarei o fórum.





Dandy

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2022, 11:12
Vamos efetivamente jogar com o Toulouse?

Se sim, quais as nossas chances de sucesso?

Olhando para a tabela da Starligue, o Nantes que batemos é segundo e o Toulouse, embora perto, neste momento até está fora dos cinco primeiros, ainda que com menos um jogo.




   Minha opinião:

   A melhor versão do Benfica é melhor do que QUALQUER versão do Toulouse.

   Isso quererá dizer que somos favoritos, sim ... mas que teremos, obviamente, de produzir (em campo) uma versão, de nós próprios, superior à versão de si próprio do adversário.




lancadordedois

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2022, 17:38
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2022, 11:12
Vamos efetivamente jogar com o Toulouse?

Se sim, quais as nossas chances de sucesso?

Olhando para a tabela da Starligue, o Nantes que batemos é segundo e o Toulouse, embora perto, neste momento até está fora dos cinco primeiros, ainda que com menos um jogo.




   Minha opinião:

   A melhor versão do Benfica é melhor do que QUALQUER versão do Toulouse.

   Isso quererá dizer que somos favoritos, sim ... mas que teremos, obviamente, de produzir (em campo) uma versão, de nós próprios, superior à versão de si próprio do adversário.

isso é George Soros , Teoria da Reflexividade

Dandy

Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2022, 18:00
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2022, 17:38
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Março de 2022, 11:12
Vamos efetivamente jogar com o Toulouse?

Se sim, quais as nossas chances de sucesso?

Olhando para a tabela da Starligue, o Nantes que batemos é segundo e o Toulouse, embora perto, neste momento até está fora dos cinco primeiros, ainda que com menos um jogo.




   Minha opinião:

   A melhor versão do Benfica é melhor do que QUALQUER versão do Toulouse.

   Isso quererá dizer que somos favoritos, sim ... mas que teremos, obviamente, de produzir (em campo) uma versão, de nós próprios, superior à versão de si próprio do adversário.

isso é George Soros , Teoria da Reflexividade




   Haja alguém que me compreende! ...




Red Eyes

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2022, 21:45
O Dr. Lecter está todo contente.

Acabei de saber.
Isso é só porque já está a antecipar o 9 de Abril...
E tu também só foste à estreia, nunca mais te aventuraste... :bah2:

Red2802

Citação de: Red Eyes em 09 de Março de 2022, 20:22
Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2022, 21:45
O Dr. Lecter está todo contente.

Acabei de saber.
Isso é só porque já está a antecipar o 9 de Abril...
E tu também só foste à estreia, nunca mais te aventuraste... :bah2:

Estou à espera de um certame minhoto.