SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Los_Car

Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2021, 20:20
Citação de: Los_Car em 04 de Setembro de 2021, 16:16
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Setembro de 2021, 16:08
Paulo Moreno  :buck2:
Nada de novo. Deve ser despachado (espero) para o ano.

Quem é o pivot português melhor do que o Paulão que podemos ir buscar a ganhar o que ele ganha? Ele é o terceiro pivot...

Pá eu sou exigente nos jogadores, mas tu não és exigente és irrealista.
Não tem necessariamente de ser Português.
Sou é exigente isto é o Benfica e o Paulão é fraco.

Thorondor

Citação de: Los_Car em 04 de Setembro de 2021, 20:29

Quem é o pivot português melhor do que o Paulão que podemos ir buscar a ganhar o que ele ganha? Ele é o terceiro pivot...

Se não for português vem imediatamente ganhar mais do que ele ganha. Por isso é que saiu o Matic e não ele. Repito, para terceiro pivot chega perfeitamente .

Los_Car

Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2021, 20:33

Se não for português vem imediatamente ganhar mais do que ele ganha. Por isso é que saiu o Matic e não ele. Repito, para terceiro pivot chega perfeitamente .
Acredito que tenha tido mais minutos hoje porque a eliminatória estava controlada.
Acredito que em jogos importantes irá jogar pouco tal como Kiko, Carlos Martins.

axiomas

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Setembro de 2021, 15:44
Esta regra é absolutamente ridicula. O jogador não tem qualquer intenção de atingir o adversário, não faz sentido nenhum isto.
A regra existe porque não há forma de medir intenções. Aliás é transversal a todos os desportos que toda a regra que falava em intenção fosse alterada. Houve tempos em que era assim na base da intencionalidade que os árbitros decidiam dar ou não vermelho ou no futebol penalti. No caso de facto não houve, mas o problema é quando há e o jogador pode alegar que "foi sem querer" e em último caso "sou fraco não consegui pôr a bola noutra zona".
É uma mudança normal e esperada para proteger o guarda redes. Há que se adaptarem os jogadores, mas julgo que irá existir uma diminuição do espectáculo sobretudo nas bolas enroladas na cabeça ou metidas junto às orelhas.

Citação de: jom.santos90 em 04 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Setembro de 2021, 15:44
Esta regra é absolutamente ridicula. O jogador não tem qualquer intenção de atingir o adversário, não faz sentido nenhum isto.
eu fui guarda redes de andebol, consigo perfeitamente perceber o racional da regra. acho que ser uma expulsão é algo exagerado, mas secalhar uma exclusão comum também seria pouco.

seja como for os árbitros cumpriram a regra, estiveram bem.
O problema de ser uma exclusão é que o jogador poderia fazer o mesmo três vezes. E quando se fazem as regras elas têm de abranger todo o espectro competitivo da modalidade. Numa prova internacional ou ao mais alto nível nacional existe um espírito e compromisso desportivo dos praticantes. Nos escalões mais baixos há muita selvajaria. O vermelho corta o mal pela raiz. É uma regra que não tinha outra saída para ser plural.

Thorondor

Citação de: Los_Car em 04 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Thorondor em 04 de Setembro de 2021, 20:33

Acredito que tenha tido mais minutos hoje porque a eliminatória estava controlada.
Acredito que em jogos importantes irá jogar pouco tal como Kiko, Carlos Martins.

Óbvio.  O Kiko é um caso diferente.  Precisa de rodar. Se for verdade o rumor do André Sousa na próxima época é o que vai acontecer. E estou convencido que se sair não volta mais. Falta-lhe demasiado.

bebe agua

Estou a gostar mt do puto Tadej Kljun, nao tem medo de rematar quando a equipa precisa de rematar, se nao se perder vai ser um bom jogador

TeamRocket37

O 3º Pivot do Porto chama-se Jesus Hurtado.

O 3º Pivot do Sporting chama-se António Machado.

Paulo Moreno o ano passado foi apenas 2º melhor marcador da equipa.

Dr.Lecter

Águas Santas eliminado, perdeu 34-28 em Logrono (4 golos do André Sousa, 7 no total da eliminatória).

Kadetten também corrigiu a borrada da 1a mão e virou a eliminatória contra o Vojvodina.

Aguardar por amanhã mas o GOG (se não for cabeça de série), o Toulouse, o Silkeborg e o Holstebro são claramente as equipas a evitar no sorteio de terça. Tudo o resto está perfeitamente ao nosso alcance.

ripas

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2021, 16:16
Citação de: jom.santos90 em 04 de Setembro de 2021, 16:08
o Gustavo muito bem até agora. mas, com todo o respeito por ele e por tudo o que aconteceu, secalhar já era altura de deixar de jogar com Quintana na camisola

Cap se quiser usar nome de Quintana o resto da carreira dele nas camisolas deles nos clubes que representar está no direito dele.

Paulo Moreno tem Puko na camisola, qual é o mal.

Peter do Voleibol usa Pedro Lobo LOL...

Se quiser usar o nome Quintana usa...
Ok, é a tua opinião e do redes, mas na minha o luto está mais que feito.
Definitivamente era deixar de usar o nome do redes do porco e ponto final.

Se fosse Gr do ABC já não havia problema?

Era um problema dos adeptos do ABC.
A questão para mim é fazer-me um bocado de comichão esta história. Não consigo evitar.
No final da época passada para ser franco já me incomodava, e agora passado este tempo, ainda mais.
Acho que alguém devia por um ponto final nisto.
Não diminui em nada a homenagem que o Gustavo e restante secção tiveram já oportunidade de fazer ao Quintana.

BlankFile

Vi no pavilhão. E que saudades já tinha de ver as Modalidades nos nossos pavilhões...

Fizemos um jogo bastante consistente e eficaz, foi uma vitória bastante natural da melhor equipa. E esta equipa tem uma grande margem de crescimento em termos colectivos.

É continuar a trabalhar bem e consolidar processos.

Rui Nogueira

Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2021, 21:50
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: ripas em 04 de Setembro de 2021, 16:34
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Setembro de 2021, 16:16
Citação de: jom.santos90 em 04 de Setembro de 2021, 16:08
o Gustavo muito bem até agora. mas, com todo o respeito por ele e por tudo o que aconteceu, secalhar já era altura de deixar de jogar com Quintana na camisola

Cap se quiser usar nome de Quintana o resto da carreira dele nas camisolas deles nos clubes que representar está no direito dele.

Paulo Moreno tem Puko na camisola, qual é o mal.

Peter do Voleibol usa Pedro Lobo LOL...

Se quiser usar o nome Quintana usa...
Ok, é a tua opinião e do redes, mas na minha o luto está mais que feito.
Definitivamente era deixar de usar o nome do redes do porco e ponto final.

Se fosse Gr do ABC já não havia problema?

Era um problema dos adeptos do ABC.
A questão para mim é fazer-me um bocado de comichão esta história. Não consigo evitar.
No final da época passada para ser franco já me incomodava, e agora passado este tempo, ainda mais.
Acho que alguém devia por um ponto final nisto.
Não diminui em nada a homenagem que o Gustavo e restante secção tiveram já oportunidade de fazer ao Quintana.
O problema é mais clubite aguda.
Olham para a homenagem do Gustavo e do nome Quintana na sua camisola e só se lembram que era o guarda redes do Porto aquele que muitas vezes nos fodia nos jogos com muitas e boas defesas e que muitas vezes tinha uma atitude provocatória para com os clubes rivais...para o Gustavo pode não ser só a homenagem ao atleta Quintana mas também há pessoa que foi importante para ele. Os jogadores muitas vezes vivem muito o jogo e não são sempre racionais, criam até "bonecos" e gostam de um certo nível de hostilidade e provocação até para se manterem sempre atentos e motivados(caso do Quintana) . Fora de campo a conversa é outra.Nunca vi o Quintana após o jogo acabar a provocar ninguém.
Eu também não gosto do Porto mas este excesso de clubite e ódio faz-me muita confusão. Aprender a separar as coisas é fundamental, o Gustavo é livre de colocar o nome que quiser e com o nome Quintana não está a pôr em causa o nosso clube.
O Quintana defendia o seu clube e o Gustavo defende o nosso.
Ir agora dizer ao Gustavo que não pode ter Quintana nas costas pois chateia alguns adeptos...não consigo entender esse ponto de vista por muito que tente.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2021, 23:08
Vi no pavilhão. E que saudades já tinha de ver as Modalidades nos nossos pavilhões...

Fizemos um jogo bastante consistente e eficaz, foi uma vitória bastante natural da melhor equipa. E esta equipa tem uma grande margem de crescimento em termos colectivos.

eu quase que chorei..., estavam la os miticos todos , menos o casal com o filho deficiente.

Gostaram do Alexis?

Alem de parecer fazer falta um gajo grande e largo para defender a meio , o Kallman com a altura que tem nao é mal usado a atacar na lateral? tendo ate em conta que no meio estavam aqueles dois animais?
mesmo sem aqueles animas , o Kallman é super alto ..., o homem no meio destruia

carvalho0407

acho ridiculo a camisola do CAP, fez homenagem ao quintana, tudo bem, agora é tempo de avançar.

lancadordedois

Citação de: carvalho0407 em 05 de Setembro de 2021, 11:03
acho ridiculo a camisola do CAP, fez homenagem ao quintana, tudo bem, agora é tempo de avançar.

se calhar eram amigos , se calhar ate é amigo da familia , desconheço se o é , e tu?

Wiz

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2021, 23:23
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2021, 23:08

eu quase que chorei..., estavam la os miticos todos , menos o casal com o filho deficiente.

Gostaram do Alexis?

Alem de parecer fazer falta um gajo grande e largo para defender a meio , o Kallman com a altura que tem nao é mal usado a atacar na lateral? tendo ate em conta que no meio estavam aqueles dois animais?
mesmo sem aqueles animas , o Kallman é super alto ..., o homem no meio destruia

Dado que estás a falar de um jogador de 40 anos, que fez toda a carreira a ponta e a defender a 2º, não me parece que seja agora que descubram que devia ter feito a carreira noutra posição...

E sobre defender no meio, a tal "bizarma" que por duas vezes já disseste que falta, é o Rogério. Temos a sorte de ter dois gajos ali no meio que são muito eficazes nos dois lados do campo