SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

xungaria

Fanatic7

Ainda não se sabe onde, mas o Benfica quer organizar a final 4, e se conseguir-mos é encher o altice arena e fazer la dentro o inferno da luz e colocar uma pressão do caraças a quem jogar connosco.

DB4700

Pavilhão Atlântico está sem nada na agenda a partir de 15 de Maio até 31 de Maio. a única dúvida é quanto tempo demora a montar o palco para os Aerosmith a 1 de Junho. Se demorar apenas dois dias (30 e 31 de Maio), não coincide com a Final da 29 de Maio.

Savicevic

O Nexe vai-se candidatar a receber a final 4 em Zagreb. Vamos ver para onde cai no final, o peso da federação croata pode ter influência. O único problema de ser cá é com a assistência. Não estou a ver metermos 10k em jogos de andebol, mas o marketing tem de certeza de estar contemplado no caderno de encargos, bem como as transmissões televisivas.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 03 de Maio de 2022, 20:44
Pavilhão Atlântico está sem nada na agenda a partir de 15 de Maio até 31 de Maio. a única dúvida é quanto tempo demora a montar o palco para os Aerosmith a 1 de Junho. Se demorar apenas dois dias (30 e 31 de Maio), não coincide com a Final da 29 de Maio.

Espera lá que o Mendes vai já aprovar gastar mais dinheiro para isso...

vasco13

Citação de: Savicevic em 03 de Maio de 2022, 20:48
O Nexe vai-se candidatar a receber a final 4 em Zagreb. Vamos ver para onde cai no final, o peso da federação croata pode ter influência. O único problema de ser cá é com a assistência. Não estou a ver metermos 10k em jogos de andebol, mas o marketing tem de certeza de estar contemplado no caderno de encargos, bem como as transmissões televisivas.
Nos jogos do Benfica acredito que daria, com uma boa promoção do clube.
A meu ver, penosas seriam as assistências dos jogos sem o Benfica

DB4700

Citação de: Savicevic em 03 de Maio de 2022, 20:48

temos dois argumentos fortes:
- os alemães organizaram as últimas quatro edições (pelo menos, nem vi mais atrás)
- o Nexe não é de Zagreb

Thorondor

Estive agora a ver um ranking de clubes onde aparecemos em 36º lugar bem abaixo de lagartos (14º) e porco (15º).

Isto é oficial?:

https://www.the-sports.org/handball-men-s-european-clubs-ranking-s8-c2185-l0.html

Se sim só é atualizado uma vez por ano?

Se as respostas forem sim e sim vamos dar um salto grande este ano....

ForçadoBloqueio

Rui Nogueira

Parabéns!!
Finalmente temos uma equipa de andebol digna do clube.
Para os homens do dinheiro só uma coisa livrem-se de para o ano voltar à podridão...este clube e secção não merece.

Savicevic

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 21:10
Wisla sodomizou o Kadetten. :-X

São muito fortes.

Para termos hipóteses na final 4 o ideal seria um Benfica-Nexe e um Wisla-Magdeburgo