SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Savicevic

75€ pelos 4 jogos é barato, podem dar as voltas que quiserem. E já muito faz o Benfica em cobrir a diferença para sócios.

É verdade que devia haver distinção entre os topos, mas há muito mais para elogiar do que para criticar.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 14 de Maio de 2022, 12:46
Preços da EHF Champions League:

Premium - 375€
Categoria 1 - 320€
Categoria 2 - 235€
Categoria 3 - 170€
Categoria 4 - 85€

Vamos lá ter um pouco noção. Eu percebo que para o português médio o Andebol é uma modalidade de segunda. Mas para alguém da Europa Central, é um desporto nobre.

75€ é um preço caro para quem não valoriza a modalidade. Mas é bastante barato para o comum adepto de Andebol.

E já agora, se quisessem ir ver a mesma Final Four na Alemanha provavelmente pagavam o dobro ou o triplo.

75€ é barato. É ver os preços a que estão os concertos, por exemplo. 2 dias, mínimo de 4 horas de andebol jogado de alto nível, é um preço mais do que convidativo.

Deviam ter criado uma outra categoria para os topos, é a única crítica a fazer porque de facto não é a mesma coisa ver o jogo atrás da baliza. De resto nada a apontar.

TeamRocket37

Citação de: ac95 em 14 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: ac95 em 14 de Maio de 2022, 12:53
Segundo informações do site da EHF a lotação máxima será de 12500 pessoas. Nao há desculpa alguma para aquilo não estar completamente a abarrotar. Não sei se as pessoas têm noção mas estes preços, tendo em conta a qualidade dos praticantes, não existem em lugar nenhum. Só para termos uma noção, quando fomos jogar com o Lemgo fora havia bilhetes a mais de 100 euros... quanto à questão dos bilhetes serem todos ao mesmo preço... se calhar encontrou-se essa solução para que não houvessem bilhetes mais baratos numas zonas e mais caros noutras (sendo que esses mais caros obviamente se venderiam mais dificilmente). Mas aqui estou meramente a especular.
As pessoas têm que meter uma coisa na cabeça: se este título vier para o museu, é o troféu europeu mais relevante na história do clube desde que fomos bi-campeões europeus de futebol. Nos dias 28 e 29 as pessoas não vão estar a pagar por um jogo de andebol, vão estar a pagar para aumentar as probabilidades da sua equipa fazer história. E isso não tem preço. A organização da competição é em Portugal, há bilhetes para os 4 jogos a 15 euros para sócio... Não podemos pedir mais. E enquanto nos queixamos dos lugares, dos preços e de qualquer outra coisa, estão os alemães e os polacos a comprar bilhetes.
Encher aquilo com 10.000 pessoas a motivar a equipa o jogo todo. Não pode ser de outra forma.

Isso é tudo muito bonito.

Mais o pessoal esquece-se da mentalidade tuga desportiva.
Eu não me esqueço da cultura desportiva portuguesa. Até porque não me posso esquecer de algo que não existe.
A mentalidade da população portuguesa, em termos desportivos, se calhar tem que ser alterada. Vai demorar tempo e não é num ano que se consegue. Mas se calhar as pessoas vão ter de deixar de pagar alegremente 30 ou 40 euros para nos ver a ser humilhados em casa por Sporting ou Porto em futebol. É que para ver futebol de 11 não há problemas com os lugares, os preços, o tempo, o vento...
As pessoas têm de começar a dar atenção às equipas das secções de acordo com o que essas mesmas equipas merecem. E não apoiar incondicionalmente umas e ignorar por completo outras, independentemente do mérito e da valia de cada uma delas.
Volto a dizer. Neste caso, não temos absolutamente mais nada a exigir à direção.

Benfiquistas não sócios e Portugueses amantes de Andebol com esses preços com a vida está, com o custo de vida aumentar de dia para dia, vão pensar 2x em iir com preço de venda ao público.

Ainda sendo andebol a modalidade mais diferente da outras sobre as rivalidades, quando vejo portugueses portistas e sportiguistas ligados a modalidade a querem o Benfica ganha.

filipe33

Claramente vou comprar pack para os 4 jogos!

Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2022, 13:11

Premium - 375€
Categoria 1 - 320€
Categoria 2 - 235€
Categoria 3 - 170€
Categoria 4 - 85€

Vamos lá ter um pouco noção. Eu percebo que para o português médio o Andebol é uma modalidade de segunda. Mas para alguém da Europa Central, é um desporto nobre.

75€ é um preço caro para quem não valoriza a modalidade. Mas é bastante barato para o comum adepto de Andebol.

E já agora, se quisessem ir ver a mesma Final Four na Alemanha provavelmente pagavam o dobro ou o triplo.

75€ é barato. É ver os preços a que estão os concertos, por exemplo. 2 dias, mínimo de 4 horas de andebol jogado de alto nível, é um preço mais do que convidativo.

Deviam ter criado uma outra categoria para os topos, é a única crítica a fazer porque de facto não é a mesma coisa ver o jogo atrás da baliza. De resto nada a apontar.

madlock

Bem se forem 75€ para os 4 jogos é para esquecer, lamento mas da maneira como estão os preços, para um português é muito dinheiro.

JMiguel23

Premium - 375€
Categoria 1 - 320€
Categoria 2 - 235€
Categoria 3 - 170€
Categoria 4 - 85€

Agora compara com o salário médio de alguém da Alemanha, França ou Norte da Europa e diz-me se esses preços são "aceitáveis" para Portugal?

Eu não sou sócio e gostava muito de ver este jogo mas pagar 45€ para ver possivelmente apenas um jogo, mais as deslocações, alimentação, etc., isso faz-me pensar se vale a pena ir. Isto só uma pessoa, imagine-se se fosse uma familia ou grupo de amigos.

nuninho36

Muita atenção que para sócios o preço é espetacular agora para quem não for...

Surfada

Savicevic

Meus amigos, o preço dos bilhetes não é determinado em exclusivo pelo Benfica. E os bilhetes não são para ser vendidos exclusivamente a adeptos do Benfica. São para vender também a alemães, polacos e croatas.

Já aí puseram os preços da Champions, o preço do pack é mais barato que a categoria mais barata da Champions. A final 4 feminina da mesma competição, a decorrer este fim de semana, tem packs a 100€.

75€ dá menos de 20€ por jogo, incluindo o jogo da final e os dois decisivos das meias. É um preço mais do que justo para aquilo que se vai assistir. Os alemães nos lugares melhores do pavilhão, pagam isso para 1 jogo da Bundesliga.

Poderia haver uma categoria intermédia? Sem dúvida, a visibilidade não é a mesma atrás da baliza.

Agora pergunto, o Benfica tem mais de 200k sócios, não arranja 6/7/8k pra meter no pavilhão naquele fim de semana? Quem for Benfiquista e não sócio não arranja um sócio que não vá que lhe compre bilhetes?

Por amor de deus. Sou dos principais críticos da muita merda que se faz no Benfica, este assunto não é um desses temas. Pelo contrário, só temos de agradecer o clube proporcionar aos seus sócios um preço absolutamente irrisório para 4 jogos deste nível.

Redskin

Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2022, 21:15
Meus amigos, o preço dos bilhetes não é determinado em exclusivo pelo Benfica. E os bilhetes não são para ser vendidos exclusivamente a adeptos do Benfica. São para vender também a alemães, polacos e croatas.

Já aí puseram os preços da Champions, o preço do pack é mais barato que a categoria mais barata da Champions. A final 4 feminina da mesma competição, a decorrer este fim de semana, tem packs a 100€.

75€ dá menos de 20€ por jogo, incluindo o jogo da final e os dois decisivos das meias. É um preço mais do que justo para aquilo que se vai assistir. Os alemães nos lugares melhores do pavilhão, pagam isso para 1 jogo da Bundesliga.

Poderia haver uma categoria intermédia? Sem dúvida, a visibilidade não é a mesma atrás da baliza.

Agora pergunto, o Benfica tem mais de 200k sócios, não arranja 6/7/8k pra meter no pavilhão naquele fim de semana? Quem for Benfiquista e não sócio não arranja um sócio que não vá que lhe compre bilhetes?

Por amor de deus. Sou dos principais críticos da muita merda que se faz no Benfica, este assunto não é um desses temas. Pelo contrário, só temos de agradecer o clube proporcionar aos seus sócios um preço absolutamente irrisório para 4 jogos deste nível.
Para mim a questão principal reside aqui. Estarei presente, mas queria levar mais pessoal comigo e não sei se querem ir porque não são sócios e têm receio de não entrar com o bilhete em nome de outra pessoa.

EB_94_SLB

Eterno Benfica

Têm a possibilidade de comprar um bilhete para a central para toda a final 4 a um preço que, em circunstâncias normais, devia dar para um bilhete para atrás da baliza ou quase isso.

Ainda assim reclamam. O ideal era o bilhete para a lateral ser 40€ sócio por jogo e os de atrás da baliza serem a 25€ jogo. Assim já havia discriminação de lugar

ForçadoBloqueio

Estou a ver bem e o preço para sócio para os 4 jogos é 15€?!?!?!?!? :o :o :o :o :o :o :o