SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

pirolito1

Citação de: DB4700 em 29 de Maio de 2022, 00:08
Estive lá. Várias notas:

1. Estava à espera de uma assistência muito pior. Se estavam lá 3 mil pessoas pareciam muito mais. A nível de apoio tanto ao vivo, como na TV - entretanto já estive a ver a parte final do jogo na BTV - acho que esteve incrível. E passou bem para os jogadores.

2. As bancadas centrais não pareciam vazias. Não havia era ninguém no segundo anel, o Altice Arena também é mais comprido que um campo de Andebol - por de trás daquele cortina preta ainda havia mais espaço e bancadas - e a bancada atrás da baliza do Sergey estava mais vazia.

3. A única altura onde o apoio foi mais abaixo foi quando metade do pavilhão estava a ver os minutos finais dos juniores que tiveram um cliffhanger gigante.

4. O Sergey fez um jogo a absolutamente monumental, em parte também às exibições do Rogério e do Alexis, que estiveram facilitaram-lhe a vida, mas também porque é um guarda-redes incrível.

5. O Djordjic e Lazar Kukic normalmente jogam bem, mas com público assim são imparáveis.

6. O 20° ou 21° golo do Djordjic foi mesmo no meu ângulo - eu estava na curva entre a central e a bancada atrás da baliza. Havia um espacinho onde dava para ver as redes da baliza, o resto está a ocupado pelos defesas do Wisla, e a bola lá vai as malhas laterais. Na TV não dá para perceber a beleza daquele golo.

7. Estive a ver a parte final dos juniores e só Andebol, e a BTV até costuma fazer umas atrocidades nestas alturas, todos nos lembramos da Final do Basquetebol que pararam a transmissão para dar uma conferência de imprensa do futebol, mas hoje acho que conseguiram fazer a circulatura do quadrado. Deram os momentos altos dos dois jogos.

Grande tarde. Amanhã vai ser um grande dia. Quer dê em vitória, quer dê em derrota, vai ser um dia incrível.

Não achei o apoio do público espectacular. Acho que conseguimos muito melhor. Os jogadores até pediram apoio diversas vezes.

Cyb3rNeo

Muito bem equipa, grande vitória!!!

Amanhã é para deixar tudo na quadra, na raça!

Vamos caralhoooooooooo!!!!!

Mikelito

Onde andam os crazy frog?...
A mulher mal sabe que ando em Lisboa a ver andebo... Sai de Amesterdão ontem às 9 da manhã para ver isto! Não me fod@m

katso

Citação de: katso em 28 de Maio de 2022, 06:34
Quando há um evento desta importância nesta modalidade no nosso País ( até parece que todas as épocas temos as nossas equipas de Andebol em final fours de competições Europeias ) e em 2 dos 3 jornais desportivos diários,  nem uma palavra sobre a mesma, nas capas, logo aí fica demonstrada a falta de cultura desportiva dos Portugueses,  importante foi colocar nas capas que o porto foi tricampeão de Andebol, quase que parece que anteciparam o jogo para ontem de propósito... quase....
De qualquer das formas eu vou com ORGULHO ver o nosso Benfica nesta competição, para a mesma só peço uma coisa,  ganhem hoje, deixem os poucos ou muitos adeptos que vão ver, ao vivo ou na TV a sonhar...... depois amanhã contra esse tubarão chamado Magdeburgo logo veremos.... mas pelo menos hoje sejam e sejamos todos, BENFICAAAAAAAA.
Boa viagem para todos, curta ou longa, que seja uma final four épica para nós,  se não for,  olha serviu para rever bons e velhos amigos.
Hoje já melhorou um pouco, já aparece que estamos na final em 2 capas....
Se perdermos hoje,  amanhã já aparecerá em 3,  não é  senhores do jornal o nojo?
Que tarde à Benfica, triste por ficarem tantos lugares por preencher mas acho que para o habitual até esteve um bom ambiente...
Hoje conto obviamente com muito mais...
Pedi ontem para ganharmos e nos deixarem sonhar, bem estou acordado mas estou a sonhar....que lindo seria levantar o caneco...
Primeira vez que vejo um jogo desta fase ao vivo e minha nossa que vibração,  top, ficamos completamente envolvidos no jogo... que lindo.
Já valeu bem a pena ter decidido vir a Lisboa ver esta final four de Andebol.
Estou orgulhoso do nosso Benfica.
Foi também um prazer rever amigos, conhecer outros e já agora falar com algumas das nossas Campeãs do Andebol...

P.s. Ver que há maluquinhos, uns mais novos mas outros ainda mais velhos do que eu a ver no telemóvel os últimos minutos e festejar o campeonato de juniores, minha nossa, que clube o nosso.... QUE LINDO!!!!!

PS 2....Era uma das viagens mais felizes de sempre de regresso ao Porto se viesse com a EHF conquistada......deixem me sonhar!!!!!

Francescoli

Vai ser duríssimo, o palmarés deste Magdeburgo assusta.

É ir com tudo e acreditar. Somos o underdog, espero que o público ajude.

Carrega Benfica!

Kyoto

Sem_Medo

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2022, 19:04
Vamos ter um clube português amanhã numa final Europeia e a RTP não vai transmitir, é isso?

Belo serviço público pago por todos nós.

Se fosse o porto, estavam lá batidos, até faziam um especial no programa da manhã.

cmarg1971

A diferença teórica é mesmo a que se vê  nas casas de apostas (1.3 vs 4.2 por exemplo)?
E é uma diferença pelo curriculum ou pelo momento da equipa?

Mostar

Citação de: pirolito1 em 29 de Maio de 2022, 03:09
Estive lá. Várias notas:

1. Estava à espera de uma assistência muito pior. Se estavam lá 3 mil pessoas pareciam muito mais. A nível de apoio tanto ao vivo, como na TV - entretanto já estive a ver a parte final do jogo na BTV - acho que esteve incrível. E passou bem para os jogadores.

2. As bancadas centrais não pareciam vazias. Não havia era ninguém no segundo anel, o Altice Arena também é mais comprido que um campo de Andebol - por de trás daquele cortina preta ainda havia mais espaço e bancadas - e a bancada atrás da baliza do Sergey estava mais vazia.

3. A única altura onde o apoio foi mais abaixo foi quando metade do pavilhão estava a ver os minutos finais dos juniores que tiveram um cliffhanger gigante.

4. O Sergey fez um jogo a absolutamente monumental, em parte também às exibições do Rogério e do Alexis, que estiveram facilitaram-lhe a vida, mas também porque é um guarda-redes incrível.

5. O Djordjic e Lazar Kukic normalmente jogam bem, mas com público assim são imparáveis.

6. O 20° ou 21° golo do Djordjic foi mesmo no meu ângulo - eu estava na curva entre a central e a bancada atrás da baliza. Havia um espacinho onde dava para ver as redes da baliza, o resto está a ocupado pelos defesas do Wisla, e a bola lá vai as malhas laterais. Na TV não dá para perceber a beleza daquele golo.

7. Estive a ver a parte final dos juniores e só Andebol, e a BTV até costuma fazer umas atrocidades nestas alturas, todos nos lembramos da Final do Basquetebol que pararam a transmissão para dar uma conferência de imprensa do futebol, mas hoje acho que conseguiram fazer a circulatura do quadrado. Deram os momentos altos dos dois jogos.

Grande tarde. Amanhã vai ser um grande dia. Quer dê em vitória, quer dê em derrota, vai ser um dia incrível.

Não achei o apoio do público espectacular. Acho que conseguimos muito melhor. Os jogadores até pediram apoio diversas vezes.

É verdade, uma boa parte dos espectadores são miúdos praticantes de andebol, nem sequer necessariamente adeptos do benfica.
E ainda bem que se consegui fazer essa mobilização caso contrário estaria muito mais vazio.
Sinceramente acho que às condições do altice arena também não ajuda a promover um grande ambiente. Bancadas a mais e com grande distanciamento em algumas zonas.
O próprio espetáculo em si achei fraquinho. A nível de speaker, luzes, música durante certos momentos do jogo.

AleKx

Citação de: cmarg1971 em 29 de Maio de 2022, 09:41
A diferença teórica é mesmo a que se vê  nas casas de apostas (1.3 vs 4.2 por exemplo)?
E é uma diferença pelo curriculum ou pelo momento da equipa?

Sim, a diferença é mesmo essa.

Muito difícil.

Mas sonhar não custa!

Parasol

É esperar por um milagre de S. Sergey. Se a defesa estiver ao nível de ontem, temos hipóteses. Na primeira meia final, o Magdeburg teve alguns momentos do jogo onde simplesmente desligaram. Pode ser que isso dê para nos manter na luta e, com um pavilhão cheio, consigamos vencer.

Relembro que o Sporting empatou com este Magdeburgo, curiosamente exactamente a dois meses atrás, no João Rocha, a 29.

Parasol

o que o Benfica poderia fazer hoje era uma boa campanha a este jogo... indicando o preço do bilhete para sócios e que estão a venda no pavilhão.

pirolito1

Citação de: Mostar em 29 de Maio de 2022, 09:43
Citação de: pirolito1 em 29 de Maio de 2022, 03:09
Estive lá. Várias notas:

É verdade, uma boa parte dos espectadores são miúdos praticantes de andebol, nem sequer necessariamente adeptos do benfica.
E ainda bem que se consegui fazer essa mobilização caso contrário estaria muito mais vazio.
Sinceramente acho que às condições do altice arena também não ajuda a promover um grande ambiente. Bancadas a mais e com grande distanciamento em algumas zonas.
O próprio espetáculo em si achei fraquinho. A nível de speaker, luzes, música durante certos momentos do jogo.

O speaker é péssimo, até fala enquanto os jogadores estão a marcar livres de 7m.

O som, como na Luz, estava com um volume absurdo. Toda a gente que conheço o disse.

Este idiota na Luz às vezes põe música altíssima a abafar os cânticos dos adeptos. Portanto, não se podia esperar muito mais.

Kurt Cobain 10

O Benfica podia baixar os preços dos bilhetes para não sócios . Assim há muita gente que podia querer ir e não vai.