SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Bekambol

本菲卡

Hoje pode ser um dos dias mais importantes da história das nossas modalidades.

Quem conseguir ir, que vá. Quem não conseguir, arranje forma.

Só com um pavilhão bruto vamos ter hipóteses de derrotar uma das melhores equipas do mundo.

El Tacuara

45€ ?

Não sei quem organizou isto, mas só está ao alcance de bestas.

Estamos em PT, por mto que valorizem, é uma competição secundária do Andebol e mesmo assim, colocam preços destes?!

Se calhar esperam uma enchente de Alemães

Que anormais do crlll

jom.santos90

Amigos, quem organizou "isto" foi a EHF. 45 euros para uma final da EHF é mais que normal.
Se fosse uma final da UEFA aposto que ninguém reclamava.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

jom.santos90

Em relação ao apoio, acho que foi bastante bom. Também é fácil de entender que a acústica do pavilhão não ajuda

Savicevic

Citação de: joaonunes em 29 de Maio de 2022, 11:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: joaonunes em 29 de Maio de 2022, 10:50
Qual é o preço do bilhete para um não sócio?
45 EUR
Ok, obrigado.

Foi isso que vi num comunicado mas era só para confirmar porque podia ter mudado.

Na minha opinião é um exagero. No meu caso, hoje tenho uma logistica difícil e teria de voltar 2 vezes a Lisboa e fazer quase 300km. Se o bilhete fosse 15 ou 20€ ainda ponderava ir, agora com um bilhete a 45€ (provavelmente teria de comprar 2) fica quase impossível.

É uma diferença muito grande para os sócios e duvido muito que encha (ou sequer perto disso) apenas com sócios.

E não conheces 1 sócio que te ceda o cartão? É assim tão difícil contornar isso?

mitro11

The_Riggs

Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 11:48
Amigos, quem organizou "isto" foi a EHF. 45 euros para uma final da EHF é mais que normal.

normal ?

deves estar louco.
E o facto de ser assim todos os anos, não sei se é ou não, não fica a ser normal por causa disso.

JMiguel23

Citação de: Mostar em 29 de Maio de 2022, 09:43
Citação de: pirolito1 em 29 de Maio de 2022, 03:09
Citação de: DB4700 em 29 de Maio de 2022, 00:08
Estive lá. Várias notas:

1. Estava à espera de uma assistência muito pior. Se estavam lá 3 mil pessoas pareciam muito mais. A nível de apoio tanto ao vivo, como na TV - entretanto já estive a ver a parte final do jogo na BTV - acho que esteve incrível. E passou bem para os jogadores.

2. As bancadas centrais não pareciam vazias. Não havia era ninguém no segundo anel, o Altice Arena também é mais comprido que um campo de Andebol - por de trás daquele cortina preta ainda havia mais espaço e bancadas - e a bancada atrás da baliza do Sergey estava mais vazia.

3. A única altura onde o apoio foi mais abaixo foi quando metade do pavilhão estava a ver os minutos finais dos juniores que tiveram um cliffhanger gigante.

4. O Sergey fez um jogo a absolutamente monumental, em parte também às exibições do Rogério e do Alexis, que estiveram facilitaram-lhe a vida, mas também porque é um guarda-redes incrível.

5. O Djordjic e Lazar Kukic normalmente jogam bem, mas com público assim são imparáveis.

6. O 20° ou 21° golo do Djordjic foi mesmo no meu ângulo - eu estava na curva entre a central e a bancada atrás da baliza. Havia um espacinho onde dava para ver as redes da baliza, o resto está a ocupado pelos defesas do Wisla, e a bola lá vai as malhas laterais. Na TV não dá para perceber a beleza daquele golo.

7. Estive a ver a parte final dos juniores e só Andebol, e a BTV até costuma fazer umas atrocidades nestas alturas, todos nos lembramos da Final do Basquetebol que pararam a transmissão para dar uma conferência de imprensa do futebol, mas hoje acho que conseguiram fazer a circulatura do quadrado. Deram os momentos altos dos dois jogos.

Grande tarde. Amanhã vai ser um grande dia. Quer dê em vitória, quer dê em derrota, vai ser um dia incrível.

Não achei o apoio do público espectacular. Acho que conseguimos muito melhor. Os jogadores até pediram apoio diversas vezes.

É verdade, uma boa parte dos espectadores são miúdos praticantes de andebol, nem sequer necessariamente adeptos do benfica.
E ainda bem que se consegui fazer essa mobilização caso contrário estaria muito mais vazio.
Sinceramente acho que às condições do altice arena também não ajuda a promover um grande ambiente. Bancadas a mais e com grande distanciamento em algumas zonas.
O próprio espetáculo em si achei fraquinho. A nível de speaker, luzes, música durante certos momentos do jogo.
Falta um pavilhão na área metropolitana de Lisboa que esteja entre o Pavilhão Altantico (12.000 lugares) e os pavilhões do Benfica e do Sporting (2.500/3000), um pavilhão multiusos de 5.000 ou 6.000 lugares.

APM

Mader

Quem definiu os preços foi o Benfica.

JMiguel23

Citação de: NotARiot em 29 de Maio de 2022, 11:15
Sítios grátis para estacionar? Só estou a ver o mercado de Moscavide, mas ainda fica longe
Na Alameda dos Oceanos (da rotunda dos vice-reis para cima) costuma ter alguns lugares. Ao pé da Escola Básica Vasco da Gama, acredito que tambem tenha lugares. Poupa-se talvez uns 5min a pé em comparação ao mercado de Moscavide.

JMiguel23

jom.santos90

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 11:54

normal ?

deves estar louco.
E o facto de ser assim todos os anos, não sei se é ou não, não fica a ser normal por causa disso.
São 45 euros para dois jogos, com 4 das melhores equipas da Europa. 45 euros não dava para um bilhete de público numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.