SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

benficaslb1

Citação de: Mozerovic em 03 de Junho de 2022, 19:56
Se alguem tiver o jogo completo com comentarios da Benfica TV. Vi links mais atraz, mas acho que cheguei tarde...
En todo o caso fui ver os quartos desta competição e tenho inveja de quem pode assistir ao vivo a este jogo. Os 3 segundos magico de Borges e o 40-38 do fim sao de uma emoçao. Nao me canço de ver e rever estes momentos.
Obrigado Benfica!

https://mega.nz/file/lhRnmDpD#9cgy8h-HAKyGJLGGaipxI_Sxjye6-KJesHcmJzuloUc

Mozerovic

Citação de: benficaslb1 em 04 de Junho de 2022, 10:55
Citação de: Mozerovic em 03 de Junho de 2022, 19:56
Se alguem tiver o jogo completo com comentarios da Benfica TV. Vi links mais atraz, mas acho que cheguei tarde...
En todo o caso fui ver os quartos desta competição e tenho inveja de quem pode assistir ao vivo a este jogo. Os 3 segundos magico de Borges e o 40-38 do fim sao de uma emoçao. Nao me canço de ver e rever estes momentos.
Obrigado Benfica!

https://mega.nz/file/lhRnmDpD#9cgy8h-HAKyGJLGGaipxI_Sxjye6-KJesHcmJzuloUc

Muito obrigado!


katso


katso

Linda homenagem ao Pedro Seabra...

Acaba hoje a carreira.

katso


ra1621

Acho que esta vitória está a espevitar os nossos em todas as modalidades e a pôr respeito nos outros.

Bem Hajam

hugo1904

Uma semana depois, a adrenalina da Final ainda paira no ar

ala esquerda

Não tenho dúvidas!!!

Dos maiores feitos das modalidades nos ultimos anos

SAL.

Não vou ser original mas, uma semana depois, o comentário mais adequado ao q aconteceu continua a ser: "Fod***! Incrível!"
:tocha:

Mikaeil



Mikaeil


Fanatic7

Na próxima época entramos na EHF em que fase? Eu sei que já não começamos tão cedo no competição como costumamos fazer.

Galrinho1#

Citação de: Galrinho1# em 13 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2021, 14:21
Benfica tem bala

Mesmo sem este sérvio isto é plantel para ganhar a Liga Europa.

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2021, 16:53
Citação de: Galrinho1# em 13 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2021, 14:21
Benfica tem bala

Mesmo sem este sérvio isto é plantel para ganhar a Liga Europa.

Não é, há 3 ou 4 plantéis melhores.

Citação de: Galrinho1# em 13 de Agosto de 2021, 17:13
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2021, 16:53
Citação de: Galrinho1# em 13 de Agosto de 2021, 16:42
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2021, 14:21
Benfica tem bala

Mesmo sem este sérvio isto é plantel para ganhar a Liga Europa.

Não é, há 3 ou 4 plantéis melhores.

O Benfica tem o melhor conjunto da competição excluindo as equipas germânicas.

Pelo histórico são sempre considerados os favoritos mas com este conjunto podemos bater qualquer uma das 4.

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: Galrinho1# em 13 de Agosto de 2021, 17:13
O Benfica tem o melhor conjunto da competição excluindo as equipas germânicas.

Pelo histórico são sempre considerados os favoritos mas com este conjunto podemos bater qualquer uma das 4.

Nantes tem melhor equipa que nós e a melhor equipa da competição na minha opinião.

Achei curiosa esta passagem de comentários em Agosto. Já nem me lembrava bem em que mês tinha escrito algo sobre esta competição. Nesta fase nem em sonhos acreditava que a Final 4 seria em Lisboa.

Poucos dias depois de terem anunciado o Rogério e apesar da vinda do Marko Milosavljevic não se ter concretizado fiquei convencido que esta competição era para ganhar tendo sido dos primeiros a considerar essa hipótese.

Por vezes quem está mais por dentro do assunto está tão rotinado para um determinado desfecho que nem supõe que determinado desenlace pode ocorrer ainda que de forma (muito) improvável.