SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Goldberg87

1-0 Demis Grigoras
2-0 Ole Rahmel
2-1
3-1 Jonas Kallman
4-1 Jonas Kallman
4-2
4-3
5-3 Demis Grigoras
5-4

Ole Rahmel excluído, bola na cara do GR nos 7 metros.

DB4700

iREDBLOOD

Esta regra é absolutamente ridicula. O jogador não tem qualquer intenção de atingir o adversário, não faz sentido nenhum isto.

Goldberg87

6-4 Demis Grigoras
6-5
7-5 Carlos Martins
8-5 Lazar Kukic
8-6

solee

jom.santos90

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Setembro de 2021, 15:44
Esta regra é absolutamente ridicula. O jogador não tem qualquer intenção de atingir o adversário, não faz sentido nenhum isto.
eu fui guarda redes de andebol, consigo perfeitamente perceber o racional da regra. acho que ser uma expulsão é algo exagerado, mas secalhar uma exclusão comum também seria pouco.

seja como for os árbitros cumpriram a regra, estiveram bem.

solee

Estes comentadores da BTV é uma atrás da outra. Agora o Rogério Moraes veio do Vardar...

ala esquerda

Reparem na diferenca de patrocínios da camisola dos suíços para a N/....

Temos muito que trabalhar para conseguir mudar esta situacao....

jom.santos90

ainda não tinha conseguido ver esta equipa jogar, mas claramente parece que temos um grande upgrade na LD, PE e pivots. promete, mas acho que o nosso ataque ainda está um pouco emperrado

Goldberg87

jom.santos90

Citação de: ala esquerda em 04 de Setembro de 2021, 15:53

devo dizer que não gosto de ver muitos patrocinios nas camisolas. não me parece que seja fundamental. se olharmos para o Barcelona por exemplo também só tem um patrocínio.

melhor dito, quantos mais patrocínios de valor melhor, mas no equipamento (camisola e calções) eu sou mais tradicionalista.

iREDBLOOD

Citação de: ala esquerda em 04 de Setembro de 2021, 15:53

Depois tinhas o pessoal a reclamar que a camisola ficava muito "suja".

Pessoalmente não me faria confusão, muitas das melhores equipas em diferentes modalidades têm montes de patrocinios nas camisolas, interessa é ter equipas para lutar por titulos.

Lurgee

Os comentadores disseram mesmo que os árbitros ficaram contentes pelo compatriota do Benfica, marcar um golo???