SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

46Rossi


Woodwaid

Vamos só ver o melhor central do mundo a jogar! coisa pouca!

axiomas

Um sorteio que deixa antever uma saída precoce de ambas as equipas portuguesas na competição. Julgo que nenhuma conseguirá passar. Espero uma surpresa da nossa parte, mas julgo que a realidade será pesada demais para acalentar esperanças.

Dealer 88

Citação de: Woodwaid em 08 de Setembro de 2021, 00:42
Vamos só ver o melhor central do mundo a jogar! coisa pouca!

E ele vai jogar contra o melhor clube do mundo, acredito que seja uma honra para ele!

Dr.Lecter

Citação de: axiomas em 08 de Setembro de 2021, 14:26
Um sorteio que deixa antever uma saída precoce de ambas as equipas portuguesas na competição. Julgo que nenhuma conseguirá passar. Espero uma surpresa da nossa parte, mas julgo que a realidade será pesada demais para acalentar esperanças.

O Sporting vai passar e acredito que com relativa facilidade. O Holstebro perdeu bastante qualidade da época passada para esta. Já se viram à rasca para passar o Timo Trebinje, que é bem inferior ao Sporting.

BlankFile

Calhou a fava e pela amostra da Supertaça, vamos ser eliminados obviamente.

Dr.Lecter

RNL perdeu na 2a jornada do campeonato alemão. Derrota caseira por 25-28 frente ao Magdeburgo.

ac95

Se fizermos uma eliminatória ao nível da primeira parte do jogo da Supertaça temos excelentes hipóteses com os alemães.
Vamos!

Universo Benfica

Rhein-Neckar Löwen - Benfica, 21/09 17h45
Benfica - Rhein-Neckar Löwen, 28/09 19h45

ForçadoBloqueio

Calhou-nos o adversário mais difícil?! Nunca pensei! É quase inédito acontecer-nos o que de pior pode acontecer.

Dr.Lecter

Rhein Neckar Löwen, depois das vitórias na eliminatória da EHF European League e da vitória na primeira jornada da Bundesliga em Hannover, soma agora duas derrotas consecutivas - em casa frente ao Magdeburgo por 28-25 e contra o recém promovido Hamburgo por 32-27.

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:31
Rhein Neckar Löwen, depois das vitórias na eliminatória da EHF European League e da vitória na primeira jornada da Bundesliga em Hannover, soma agora duas derrotas consecutivas - em casa frente ao Magdeburgo por 28-25 e contra o recém promovido Hamburgo por 32-27.

A teu ver, quais as probabilidades de passarmos a eliminatória?

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 19 de Setembro de 2021, 19:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:31
Rhein Neckar Löwen, depois das vitórias na eliminatória da EHF European League e da vitória na primeira jornada da Bundesliga em Hannover, soma agora duas derrotas consecutivas - em casa frente ao Magdeburgo por 28-25 e contra o recém promovido Hamburgo por 32-27.

A teu ver, quais as probabilidades de passarmos a eliminatória?

Eles estão mais fracos que na época passada e parecem querer preparar a saída do Andy Schmid (o Knorr tem tido bastantes minutos).

Mas o nosso ataque não me dá confiança nenhuma e acho que estamos a fazer muito poucos jogos, a falta de ritmo de jogo preocupa-me.

Daria 70/30 para eles.

ac95

#448
É esperar que os treinos da equipa estejam a fazer evoluir os jogadores. Estes mesmos treinos devem ser mais competitivos do que a maioria dos jogos do campeonato nacional...
Estou com fé para a eliminatória
Aquela primeira parte contra o Porto deixou-me (talvez demasiado) iludido com o que poderemos vir a fazer nos 2 jogos com os alemães

Já agora, vai ter transmissão televisiva o jogo? Não aparece nada na programação da BTV

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: ac95 em 19 de Setembro de 2021, 19:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:31
Rhein Neckar Löwen, depois das vitórias na eliminatória da EHF European League e da vitória na primeira jornada da Bundesliga em Hannover, soma agora duas derrotas consecutivas - em casa frente ao Magdeburgo por 28-25 e contra o recém promovido Hamburgo por 32-27.

A teu ver, quais as probabilidades de passarmos a eliminatória?

Eles estão mais fracos que na época passada e parecem querer preparar a saída do Andy Schmid (o Knorr tem tido bastantes minutos).

Mas o nosso ataque não me dá confiança nenhuma e acho que estamos a fazer muito poucos jogos, a falta de ritmo de jogo preocupa-me.

Daria 70/30 para eles.

Lecter se perdemos qual o limite de resultado que podemos ter, com hipóteses de recuperar em Lisboa?