SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Dr.Lecter

Alguns erros escusados no ataque (2 ou 3 bolas directamente nas mãos deles) mas estamos bem e o Sergey foi à Alemanha em God Mode.

Dá pra defender um pouco melhor.

JMiguel23

O problema é manter este ritmo o jogo todo.
Um má fase de 5 ou 10 min (como é costume termos) pode ditar o resultado final.

Fanatic7

o redes deles não é da seleção sueca ou de outra grande seleção? parece-me que a nossa seleção ja jogou contra ele.

Dr.Lecter

A meu ver o Chema podia e devia fazer a segunda troca na defesa e meter o Arnau pelo Grigoras. Contra o Porto o Grigoras com o desgaste simplesmente parou de defender.

axiomas

Citação de: JMiguel23 em 21 de Setembro de 2021, 18:05
O problema é manter este ritmo o jogo todo.
Um má fase de 5 ou 10 min (como é costume termos) pode ditar o resultado final.
O problema nao e o ritmo é sim Sergey dificilmente manter esta percentagem e na frente continuar a viver de acoes individuais..o Chema tem algum fetiche com entradas dos pontas a segundo :/

vasco13

Citação de: Fanatic7 em 21 de Setembro de 2021, 18:07
o redes deles não é da seleção sueca ou de outra grande seleção? parece-me que a nossa seleção ja jogou contra ele.
É da Suécia, sim.

Dr.Lecter

É o titular e capitão da selecção sueca. Na próxima época já tem contrato com o PSG.

axiomas

Suecia.

helmar

Lurgee

katso

E irem colocando o resultado e o tempo para quem não consegue ver? boa ideia não? ehehheh.....

axiomas

Citação de: katso em 21 de Setembro de 2021, 18:12
E irem colocando o resultado e o tempo para quem não consegue ver? boa ideia não? ehehheh.....
11-12
23:15

axiomas