SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

DB4700

por acaso também acho estranho, visto que o jogo a seguir é só dia 13 de Novembro. mas também não exageremos. vamos jogar contra duas equipas do nível do Boa-Hora. quem vai jogar é o Kiko, Luciano, Kljun, Keita, Carlos Martins. os restantes até acredito que não sejam convocados para alguns dos jogos.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2021, 11:31
por acaso também acho estranho, visto que o jogo a seguir é só dia 13 de Novembro. mas também não exageremos. vamos jogar contra duas equipas do nível do Boa-Hora. quem vai jogar é o Kiko, Luciano, Kljun, Keita, Carlos Martins. os restantes até acredito que não sejam convocados para alguns dos jogos.

Há jogos de selecções no fim de semana de 6 e 7 de Novembro. Portugal tem 2 amigáveis com a Alemanha.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: DB4700 em 27 de Outubro de 2021, 11:31

Há jogos de selecções no fim de semana de 6 e 7 de Novembro. Portugal tem 2 amigáveis com a Alemanha.

Cap Belone Alexis devem estar na convocatória creio.

Os jogos são em Portugal? Ainda o Ramhel e convocado :)

axiomas

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Outubro de 2021, 09:57
Citação de: Wiz em 27 de Outubro de 2021, 09:55
Não esquecer uma coisa em relação ao jogo e ontem. A equipa joga novamente Sexta e Sábado. Claramente tinham ordem para abrandar o ritmo.

Conseguimos a vitória e os 2 pontos, era o que interessava. Sexta há mais

Sexta as 19:30 e Sábado as 14:30.
Não sei quem fez este planeamento, porque não jogamos Domingo?!
É um risco não pelos resultados, mas sim pelas lesões que poderemos ter tanto esforço acumulado seguido e sem descanso.
Um treino de 3x3 em campo reduzido ou meia hora 7x7 a campo inteiro é mais cansativo que jogar uma hora com Horta ou Xico.

diogo32

Boa vitória, apesar da quebra na 2a parte. Os 4 favoritos deverão garantir o apuramento. Resta saber quão acima conseguiremos ficar.

BlankFile

Vi no pavilhão.

A diferença curta de golos justifica-se pela qualidade do adversário também. O Benfica foi melhor na primeira parte, mas eles foram melhores na segunda. Foi um jogo difícil e muito competitivo. Na Rússia vamos ter tarefa bem complicada

Boa vitória  :slb2:

vcart31

Qual seria a possibilidade de conseguirmos sacar este jogador para nós, Emil Madsen ( https://www.zerozero.pt/player.php?id=750754 )?
Antes de ele ir para um tubarão. Parece-me um jogador com um perfil interessante.

DB4700

Citação de: vcart31 em 28 de Outubro de 2021, 07:44
Qual seria a possibilidade de conseguirmos sacar este jogador para nós, Emil Madsen ( https://www.zerozero.pt/player.php?id=750754 )?
Antes de ele ir para um tubarão. Parece-me um jogador com um perfil interessante.

no verão de 2021 já teria sido dificil porque imagino que GOG não pague mal e que ele tenha a sua vida na Dinamarca. agora é impossível. tem Bundesliga escrito na testa.

katso

Citação de: L1968 em 28 de Outubro de 2021, 10:09
Como está a classificação?
boa, sugiro que após cada jornada coloquem aqui a classificação atualizada....
Obrigado desde já amigos.

L1968

Bekambol