SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Novembro de 2021, 18:52
Citação de: DB4700 em 16 de Novembro de 2021, 18:49
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Novembro de 2021, 18:29
Citação de: DB4700 em 16 de Novembro de 2021, 18:25
espero que as poupanças tenham terminado. no fim de semana jogamos com o Vitória de Setúbal. se quer dar minutos que o faça aí.

O problema não está nas poupanças, está no que a equipa não está a fazer. Zero agressividade, zero concentração. O Cocks não é melhor que o VFC. Se jogarmos assim no Velge o resultado será o mesmo ou pior.

era óbvio que estavam a ser as poupanças. Moreno a defender muito mal no meio. Djordjic e Grigoras nunca estiveram em simultaneo em campo. Alexis e Rogerio no banco quase toda a primeira parte. bastou um bocadinho com a formação inicial do costume e voilá.

Zero a ver com as poupanças. Tudo a ver com a falta de atitude competitiva. No ataque tinhas só Kljun e também não se jogou um caralho.

falta de atitude de quem habitualmente não joga porque se estava a fazer poupanças... e nem acho que fosse falta de atitude. foi mesmo falta de qualidade, não por falta de talento individual, mas porque ligavam muito mal e a defender caíram várias vezes no ataque rápido do Cocks.

Chico_odv

Thorondor

vcart31

axiomas

Deixar estes gajos acreditar que podem fazer uma gracinha... Que tristeza.

DB4700

a diferença que é ter Rogerio e Alexis a defender no meio... para quem gosta de falar do Rogério, hoje viu-se bem. e nem estou a falar no ataque.

honremomantosagrado

Citação de: Chico_odv em 16 de Novembro de 2021, 18:55
Citação de: honremomantosagrado em 16 de Novembro de 2021, 18:52
A 1ª parte foi assim tão fraquinha ???

A pior deste ano na minha opinião... parecia jogo de pré-época.

No próximo jogo é que não convém dar tantas abébias

Fanatic7

dfonseca

30-34 a 2 minutos do fim

Está feito, 0 necessidade de precisarem de 55 minutos para selar um jogo destes.

Jack Bauer

1ª parte vergonhosa.

2ª parte de bom nível.

Não estou a gostar de alguns indícios.