SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

TeamRocket37

Kukic não consegue ligar jogo aos pivots.
GOG adianta o defensor em cima do Petar, ficamos sem ideias ofensivas.
Que pobreza extrema no processo ofensivo em posse.

dfonseca

jom.santos90

entusiasmei me ao ver jogos desta equipa há uns tempos...

neste momento dá me sono, repulsa e depressão.
ataque muito mau... e defender não apetece

Rui Nogueira

Enquanto se ganhou deu para esconder muita coisa depois ao primeiro percalço estes jogadores demonstraram aquilo que eram realmente.
Hoje se perdermos por menos de 10 já não é mau.

Duaarte

Surreal, uma equipa candidata a tudo, com um início de época brutal, em 1 semana torna se nisto, derrota em casa contra um adversário complicado mas ao nosso alcance, derrota fora contra um adversário super acessível e provável derrota em casa contra o adversário direto para o 2 lugar, que quase hipoteca as nossas hipóteses de la chegar. Coisas que só acontecem nas modalidades do Benfica

zezespecial

Que coça... por curiosidade, e tendo em conta a diferença de valor "handball" entre as duas equipas, alguém tem noção se as diferenças de orçamentos espelham esta diferença de qualidade?

Mostar

Mais do mesmo, muita dificuldade no ataque organizado quando o Djordjic não aparece. O GOG defende bem.
Vamos ver se agora com o Moraes conseguimos abrir alguns espaços. Talvez fosse hora de testar o Belone no lugar do Kukic.
A defender muito softs até agora, estão a marcar sem grande esforço

jom.santos90

dá pra dispensar já o Kukic que já tem contrato com outros? pra isto não vale a pena..

TeamRocket37

iREDBLOOD

Citação de: zezespecial em 23 de Novembro de 2021, 18:10
Que coça... por curiosidade, e tendo em conta a diferença de valor "handball" entre as duas equipas, alguém tem noção se as diferenças de orçamentos espelham esta diferença de qualidade?

Isto não tem muito a ver com orçamentos. Esta equipa há 1 mês atrás batia-se de igual contra este GOG.

Dealer 88

Miguel1111

Como é possivel num clube com a nossa grandeza, só uma modalidade ser ganhadora?
Alguém me explica?

Nico_10

Tanto talento para, ofensivamente, continuarmos a depender de um jogador. Falha de quem não procura alternativas...chema.