SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Savicevic

Citação de: vcart31 em 18 de Fevereiro de 2022, 17:20
Mas é descabido pensar que ainda podemos ganhar o grupo?

Não é descabido mas não somos favoritos na Dinamarca nem em casa contra o Nantes.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 18 de Fevereiro de 2022, 17:28
Citação de: vcart31 em 18 de Fevereiro de 2022, 17:20
Mas é descabido pensar que ainda podemos ganhar o grupo?

Não é descabido mas não somos favoritos na Dinamarca nem em casa contra o Nantes.


Olá Savicevic.


Na Dinamarca não teremos grandes hipóteses.

Em casa contra o Nantes só um Benfica superlativo. O empate em França foi surreal e duvido que consigamos batê Los.

O Nantes anda a perder por 1 com o Psg...

Os últimos resultados e exibições promote mas...


Já agora. Convém é que amarrem o Alexandre e o Monar pavilhão. Para não voltarem a França.

Que vá o Lazarov, Briet, Nielsen, Minne...

Não quero pedir demais.


Já temos o Kiko, Arnau, Kljun...

Universo Benfica

EHF European League 2021/22 | Grupo B | 8ª Jornada

22 Fev (Terça-Feira)

Chekhovskiye Medvedi HC - SL Benfica 17h45

Local: Olimpiysky Sport Palace | Informação dos Bilhetes



Contactos

e-mail: [email protected]


DB4700

se ganharmos hoje, ou ficamos com o 3º lugar garantido (Lemgo perde ou empata com o Nantes). ou ficamos com uma margem ligeiramente maior para garantir um dos dois primeiros lugares (o empate com o Nantes passa a bastar)

Dealer 88

Sou só eu que estou com a sensação que o jogo de hoje vai ser super difícil? Na 1ª volta deram-nos bastante luta na Luz e no último jogo quase foram roubar pontos à Dinamarca.

Tem de ser um Benfica muito competente e focado para ganhar hoje.

DB4700

Citação de: Dealer 88 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:26
Sou só eu que estou com a sensação que o jogo de hoje vai ser super difícil? Na 1ª volta deram-nos bastante luta na Luz e no último jogo quase foram roubar pontos à Dinamarca.

Tem de ser um Benfica muito competente e focado para ganhar hoje.

também tenho a mesma sensação. mas com o GOG é importante notar que pelo menos o Gidsel não jogou.

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Dealer 88 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:26
Sou só eu que estou com a sensação que o jogo de hoje vai ser super difícil? Na 1ª volta deram-nos bastante luta na Luz e no último jogo quase foram roubar pontos à Dinamarca.

Tem de ser um Benfica muito competente e focado para ganhar hoje.

também tenho a mesma sensação. mas com o GOG é importante notar que pelo menos o Gidsel não jogou.

Bem, pelo menos não será por falta de aviso. Os nossos jogadores têm de estar conscientes das dificuldades que poderão enfrentar.


Savicevic

Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Dealer 88 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:26
Sou só eu que estou com a sensação que o jogo de hoje vai ser super difícil? Na 1ª volta deram-nos bastante luta na Luz e no último jogo quase foram roubar pontos à Dinamarca.

Tem de ser um Benfica muito competente e focado para ganhar hoje.

também tenho a mesma sensação. mas com o GOG é importante notar que pelo menos o Gidsel não jogou.

O Gidsel não joga mais até ao fim da época. Temos mais hipóteses na Dinamarca, embora na minha opinião continuemos a não ser favoritos.

Savicevic

Citação de: Dealer 88 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:36
Citação de: DB4700 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Dealer 88 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:26
Sou só eu que estou com a sensação que o jogo de hoje vai ser super difícil? Na 1ª volta deram-nos bastante luta na Luz e no último jogo quase foram roubar pontos à Dinamarca.

Tem de ser um Benfica muito competente e focado para ganhar hoje.

também tenho a mesma sensação. mas com o GOG é importante notar que pelo menos o Gidsel não jogou.

Bem, pelo menos não será por falta de aviso. Os nossos jogadores têm de estar conscientes das dificuldades que poderão enfrentar.

Os russos já estão eliminados, isso pode pesar um pouco, inclusivamente podem promover alguma rotação. O jogo na Dinamarca era a última hipótese deles de ainda conseguirem lutar pelo apuramento.

De qualquer maneira, têm vários jogadores da selecção que fez um europeu muito bom até ter problemas de covid. Embora joguem um andebol um pouco outdated, individualmente são muito interessantes. Obviamente não será nada fácil.

Savicevic

Para quem não tiver BTV, o jogo também vai ser transmitido na EHF TV.

Basta fazer o registo e é gratuito.


lancadordedois


Savicevic

Citação de: lancadordedois em 22 de Fevereiro de 2022, 16:42
Citação de: Savicevic em 22 de Fevereiro de 2022, 16:25
Petar de fora da ficha de jogo.

Grigoras back.

longa ausencia.... espero que com o Nikula nao seja igual

O Petar esteve contra o Porto e Lemgo, se bem me lembro lesionou-se contra os alemães. Nikula tem covid.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 22 de Fevereiro de 2022, 16:51
Citação de: lancadordedois em 22 de Fevereiro de 2022, 16:42
Citação de: Savicevic em 22 de Fevereiro de 2022, 16:25
Petar de fora da ficha de jogo.

Grigoras back.

longa ausencia.... espero que com o Nikula nao seja igual

O Petar esteve contra o Porto e Lemgo, se bem me lembro lesionou-se contra os alemães. Nikula tem covid.

nao recordo de se ter lesionado , teria ideia que era covid.