SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!


Savicevic

Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

ForçadoBloqueio

Surreal. Não vão fazer nada perante isto? Foi só o maior roubo que já vi em toda a minha vida. Nem no Calordanoite passámos disto!

dfonseca

Nunca vi nada assim.

O jogo teve algumas decisões duvidosas, que no panorâma geral se aceitam, agora interferir desta forma num jogo desta importância é triste.

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.

Lololololololol

moreira1985

Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
O que é isto?

CSalvador185



Roubo descarado no final, durante o jogo disfarçaram pouco, mas esta parte final é uma vergonha!


vasco13

A defender com 4 ainda podíamos ter alguma hipótese de empatar, com 3 é para esquecer.

defacer


Jayson Tatum

Um dos árbitros chama-se Erdogan.

Hoje vai ter fruta dinamarquesa para dormir.

dsdsds44

Citação de: Savicevic em 01 de Março de 2022, 19:23
Por mim vinham a pé da Dinamarca. Inadmissível perderem a cabeça quando se puseram no jogo. Com os árbitros a excluir logo e metem-se a jeito. Vão-se foder.
Estás a ver que jogo?


Lurgee



Ruud

Começo a ver a alma da equipa de Vólei a encarnar nesta equipa de Andebol. É continuar assim.