SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

karkow

Foram fodidos largo pelos árbitros no fim lol. Tiveram a um golo de passar os gigantes. Até tinha sido bom para nós. lol. Andebol portugues a um nível superlativo. Muito bem mesmo.

dfonseca

Citação de: dfonseca em 05 de Abril de 2022, 21:22
Bem, que escândalo.

Kiko faz legalmente um grande golo para dar o 35-36 para o Sporting a 1:53 do fim, árbitro marca invasão e dá 2x2min pelos protestos.

Sporting faz um jogo brutal e é roubado à descarada nestes últimos minutos. Não tenho pena porque são uns fdps, mas mereciam ter passado.

zezespecial

Surfada

Que vergonha o roubo na Alemanha.

Independentemente de ser o Sporting, é uma vergonha como espezinham as equipas portuguesas

BudSpencer

Citação de: dfonseca em 05 de Abril de 2022, 21:27
Bem, que escândalo.

Kiko faz legalmente um grande golo para dar o 35-36 para o Sporting a 1:53 do fim, árbitro marca invasão e dá 2x2min pelos protestos.

Sporting faz um jogo brutal e é roubado à descarada nestes últimos minutos. Não tenho pena porque são uns fdps, mas mereciam ter passado.
QUE SE FODAM.......

Covenant

As equipas portuguesas não têm estatuto nenhum. O que nos fizeram na fase de grupos e o que supostamente fizeram ao SCP hoje (não vi)... Precisamos de ir acumulando mais presenças nas fases decisivas para que nos respeitem.

TeamRocket37

O que fizeram ao Benfica na Dinamarca e ao Sporting hoje na Alemanha prova não temos estatuto nenhum nas arbitragens

Sporting foi altamente prejudicado e merecia ter eliminado o líder do campeonato alemão.

Que o Nantes elimina o Madgburgo depois já terem feito ao Berlim, porque os alemães jogando em casa na final four, terão arbitragem toda a favor deles e se lá chegamos, o que vi hoje, não temos hipoteses nenhumas.

Jayson Tatum

Os filhos da puta dos lagartos que colham e sofram que nem porcos na Europa, pela guerrilha que fazem quotidianamente contra nós nas competições domésticas das modalidades.

Savicevic

Aqueles fenómenos que me custam sempre entender. Fizeram uma fase de grupos fraca, a cagar e a tossir pra ganharem aos AEK da vida e depois quase mandam para casa o Magdeburgo.

No fim de contas a única surpresa é mesmo a eliminação do Nimes, que é boa pra nós. A equipa eslovena tem qualidade mas será individualmente a terceira pior que enfrentamos na competição depois do Luzern e Cocks.

Temos obrigação de estar na final 4.

Jayson Tatum

Bem, que escândalo.

Não vi, mas pergunto: é inequívoco que não houve violação?

dfonseca

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Abril de 2022, 22:06
Bem, que escândalo.

Não vou tão longe ao dizer que é inequívoco mas parece-me muito provavelmente legal, ao contrário não teria sido marcada.

Jorge Calha García

Os dois filhos do Ricardo Costa vão Portugal para outro patamar ainda mais superior. O mais novo então é um fora de série.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dfonseca em 05 de Abril de 2022, 22:11
Bem, que escândalo.

Não vou tão longe ao dizer que é inequívoco mas parece-me muito provavelmente legal, ao contrário não teria sido marcada.

Viste o jogo?

dfonseca

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Abril de 2022, 22:14
Citação de: dfonseca em 05 de Abril de 2022, 22:11
Bem, que escândalo.

Viste o jogo?

Se não tivesse visto não estava aqui a falar