SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 17:27
Em quanto aumentaram as nossas possibilidades com esta lesão, Savicevic? :-X

Porque perguntas a esse user?

joao98

Citação de: Parasol em 25 de Maio de 2022, 21:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Maio de 2022, 20:51
Qual o horário para levantar os bilhetes? Obrigado

9h-21h segunda a sexta, na loja.
Então não posso levantar os bilhetes no sabado,ir primeiro á luz e depois ir para o altice arena?

Parasol

Citação de: joao98 em 25 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: Parasol em 25 de Maio de 2022, 21:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Maio de 2022, 20:51
Qual o horário para levantar os bilhetes? Obrigado

9h-21h segunda a sexta, na loja.
Então não posso levantar os bilhetes no sabado,ir primeiro á luz e depois ir para o altice arena?

Podes, claro. Vou fazer o mesmo.

AleKx

Difícil quantificar.
Wisla continua em vantagem.

bebe agua

Citação de: AleKx em 25 de Maio de 2022, 22:33

Difícil quantificar.
Wisla continua em vantagem.

Tem equipa para jogar na liga dos campeões, vai ser um jogo de grande defilcudade para o Benfica.
Temos de estar num dia muito bom a defender e atacar para podermos lutar pela final.

Savicevic

Wisla perde o principal criador de jogo, o jogador que imprime maior dinâmica na circulação da bola, que toma melhores decisões e que melhor se relaciona com a segunda linha.

Mas continuam a ter 2 centrais com qualidade para jogar, embora com características diferentes.

Se estivermos bem no 1x1 defensivo acredito que consigamos parar com mais facilidade o ataque deles, que vai ter alguma falta de criatividade.

Mas a minha preocupação principal até é com o nosso ataque, eles têm uma equipa poderosa fisicamente e o Morawski (GR) é muito bom e está em grande forma.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 25 de Maio de 2022, 21:57

Porque perguntas a esse user?

Já topei que o gajo percebe! :coolsmiley:

E ainda bem, porque o outro que cá andava que dizia perceber de andebol, acho que era um tal de Lecter, uma vez fodeu-me uma aposta a dizer que o Belém ganhava fácil ao Águas Santas em casa e a partir daí risquei-o logo! Vá de retro!!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 25 de Maio de 2022, 23:00

Wisla perde o principal criador de jogo, o jogador que imprime maior dinâmica na circulação da bola, que toma melhores decisões e que melhor se relaciona com a segunda linha.

Mas continuam a ter 2 centrais com qualidade para jogar, embora com características diferentes.

Se estivermos bem no 1x1 defensivo acredito que consigamos parar com mais facilidade o ataque deles, que vai ter alguma falta de criatividade.

Mas a minha preocupação principal até é com o nosso ataque, eles têm uma equipa poderosa fisicamente e o Morawski (GR) é muito bom e está em grande forma.

VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

ForçadoBloqueio

Bem, vamos lá à contagem de espingardas. Quem é que daqui vai e de que zona do País são?

Wiz

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2022, 23:49
Bem, vamos lá à contagem de espingardas. Quem é que daqui vai e de que zona do País são?

Eu vou, diretamente da margem sul.

Esta merda de ter que ir levantar ao bilhete ao estádio não lembra o caralho mas pronto. Amanhã vou tentar lá passar. Está aberto até as 21h não é?

Covenant

Eu vou com a mulher, directamente de Ponte de Lima.

Já agora, alguém me pode levantar os Tickets?

katso

Vamos 2 desde o Porto ( mais precisamente Gondomar..... )

Mikaeil

Obviamente, presente. Zona de Lisboa

Paulie Gualtieri

porra pensava que o nosso jogo era o das 15.

já fui levantar os bilhetes ao estadio na 3ª. nao me deram o cachecol :( mas o porta chaves é fixe q eu costumo usar aquele tipo de porta chaves