SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

BlankFile

Estive lá.

Adivinhava-se um jogo duríssimo, contra um adversário forte, pesado, agressivo, mas que vinha com a moral um bocado em baixo por ter perdido o Campeonato Polaco na Terça-Feira passada, ainda por cima com a lesão gravíssima do seu melhor Central. Falando do jogo jogado, acho que as defesas estiveram claramente melhores do que os ataques e do lado do Benfica tivemos um Deus na baliza que defendeu praticamente tudo. A diferença esteve claramente aí!

Acredito que amanhã teremos mais Benfiquistas e vamos encher o Altice Arena. Precisamos de todos, estamos a um passo de um Sonho que parecia impossível há uns meses.

Vamos Benfica!  :slb2:  :slb2:

Deixem-me sonhar...

TeamRocket37

Benfica ganhado amanhã até pode ter Wildcard para Mundial de Clubes também.

Joga-se muito muito muito nesta secção amanhã.

ForçadoBloqueio

O ambiente esteve uma merda. Pelo menos para o que eu preconizo de ambiente à Benfica. Já estou sem voz hoje, amanhã nem para pedir um Bigmac para fazer a viagem para cima vou conseguir!

Digo sinceramente, já valeu a pena a vinda. Estamos com muita qualidade na nossa equipa. Sergey, Kukic e Moraes são top Mundial, e eu não sei nada de Andebol Mundial, mas tresandam a isso. Gosto mesmo muito desta equipa e só mesmo uma grande equipa me ia fazer tirar o fim de semana junto da família para fazer 600km para ver uma modalidade que ando há 10 anos a pedir para ser fechada.

Grandes, todos! Muito obrigado!

ForçadoBloqueio

pedromrm2

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2022, 21:24
O ambiente esteve uma merda. Pelo menos para o que eu preconizo de ambiente à Benfica. Já estou sem voz hoje, amanhã nem para pedir um Bigmac para fazer a viagem para cima vou conseguir!

Digo sinceramente, já valeu a pena a vinda. Estamos com muita qualidade na nossa equipa. Sergey, Kukic e Moraes são top Mundial, e eu não sei nada de Andebol Mundial, mas tresandam a isso. Gosto mesmo muito desta equipa e só mesmo uma grande equipa me ia fazer tirar o fim de semana junto da família para fazer 600km para ver uma modalidade que ando há 10 anos a pedir para ser fechada.

Vamos ao Lux hoje?

fuinha

Alguém sabe a que horas abrem às bilheteiras do Altice amanhã? Hoje queria comprar no final do jogo mas já tinham fechado

Paulie Gualtieri

estive lá.

não percebo nada de andebol, embora tenha ido num grupo de malta que percebe/jogou  ;D

acho q os alemaes sao a melhor equipa desta final4.... amanha temos de ser enormes mesmo

EB_94_SLB

Segundo a EHF:

3201 pessoas no nosso jogo e 2114 na outra meia final.

Smigle

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: Smigle em 28 de Maio de 2022, 20:25
Estou a pensar em ir do Porto amanhã.
No site do Benfica já não dá para comprar os bilhetes e no site da Blueticket apenas dá com os preços de público. Existe algum local para comprar bilhetes para sócio?
Lembram-se que os sócios podem comprar os bilhetes por 10€ nas bilheteiras da Altice Arena! 🎟⬇️

https://twitter.com/arnatek/status/1530633401497227269

Informação do Arnau (Jogador do Benfica)

Obrigado

ForçadoBloqueio

Citação de: pedromrm2 em 28 de Maio de 2022, 21:29

Vamos ao Lux hoje?

Levas amigas?

ForçadoBloqueio

Covenant

Não esteve nada uma merda, pelo menos para aquilo que eu esperava.

Sempre tão exagerado.

Golaalta

Bom ambiente hoje .
Já é um prémio enorme a presença na final, não somos nem lá perto favoritos.