SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Wiz

Citação de: JMiguel23 em 29 de Maio de 2022, 12:04
Citação de: mitro11 em 29 de Maio de 2022, 11:53
Não dá para comprar on-line ?
Pois, no blueticket só tem à venda para o jogo das 15:30

O bilhete é diário. Tens acesso aos 2 jogos.

Ontem ainda durante a segunda parte pedi para sair do pavilhão para ir comprar o bilhete para hoje. E pediram-me os números de cartão de cidadão para associar ao número de sócio (como acontece no site do Benfica quando compramos os bilhetes). Mas depois de comprar não há nenhuma verificação

Fanatic7

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Maio de 2022, 11:57
Pelas odds não temos grandes hipoteses.
Pelas odds ja tinhamos sido eliminados antes logo na 2a ronda quando calhamos contra outra equipa alemã candidata ao título. É uma questão de acreditar e lutar até ao fim e pelo jogo de ontem com o Nexe não são imbatíveis, até porque o Nexe ontem não foi nem de perto tão acutilante defensivamente como nos fomos, eu estou admirado como é que o GOC foi eliminado por eles.

Covenant

Vim almoçar e fui atendido pela irmã do Mário Gentil que jogou imensos anos no Benfica. Que seja um bom pronuncio.

AleKx

Citação de: Fanatic7 em 29 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Maio de 2022, 11:57
Pelas odds não temos grandes hipoteses.
Pelas odds ja tinhamos sido eliminados antes logo na 2a ronda quando calhamos contra outra equipa alemã candidata ao título. É uma questão de acreditar e lutar até ao fim e pelo jogo de ontem com o Nexe não são imbatíveis, até porque o Nexe ontem não foi nem de perto tão acutilante defensivamente como nos fomos, eu estou admirado como é que o GOC foi eliminado por eles.

Os dinamarqueses tinham baixas importantes.

El Tacuara

Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 12:04
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: jom.santos90 em 29 de Maio de 2022, 11:48
Amigos, quem organizou "isto" foi a EHF. 45 euros para uma final da EHF é mais que normal.
Se fosse uma final da UEFA aposto que ninguém reclamava.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

normal ?

deves estar louco.
E o facto de ser assim todos os anos, não sei se é ou não, não fica a ser normal por causa disso.
São 45 euros para dois jogos, com 4 das melhores equipas da Europa. 45 euros não dava para um bilhete de público numa fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Sent from my VOG-L29 using Tapatalk

Comparação sem nexo

IPASLB

Pelo menos que consigam ultrapassar os 6 mil, é uma final Europeia contra uma das melhores equipas do Mundo.

jjlope00

Citação de: IPASLB em 29 de Maio de 2022, 12:45
Pelo menos que consigam ultrapassar os 6 mil, é uma final Europeia contra uma das melhores equipas do Mundo.
já era muito bom

gaudenzi

Se para comprar bilhete de sócio só é preciso o número, eu posso ceder o meu se alguém precisar.

diogo32

Fiquem na história do clube. Um pequeno milagre é o que se pede hoje.