SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Aka

IPASLB

Citação de: ppfinder em 29 de Maio de 2022, 21:16
Citação de: tnlemos em 29 de Maio de 2022, 21:15
Já não fomos a uma final europeia com o Volei? Tinha ideia disso...

Caso se confirme, só nos falta no basket...

Em Volei fomos à final da Challenge.
Foi na competição europeia menos importante no Voleibol mas não haviam restrições quanto aos clubes das principais ligas participarem, ao contrário da Challenge de Andebol.

Fabio G.

Citação de: pipi em 29 de Maio de 2022, 21:08
E esta imagem crl!!!!

Duas lendas do clube, dois profissionais e pessoas de grande nível, competência, profissionalismo, alma e coração, fossem todos dentro do clube assim e o Benfica seria imparável em qualquer modalidade.
Ficarão para sempre na história do Benfica.

bruno cardoso

Parabéns foram enormes.

E nossa caralh.......

Benficaaaaaaasz  :bandeira1:

axiomas

Talvez tenha metido a casa, a mulher e os filhos nas algas, mas espero que tenha visto ao vivo esta feito histórico  :)

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:  :bandeira1: :bandeira1:  :bandeira1:

Redskin

IPASLB

Mais difícil que isto, só mesmo ser campeão europeu no Andebol ou vencer uma competição europeia no Basquetebol, mas aí tudo fia mais fino.

Futebol á parte como é óbvio.

zefo

Citação de: tiago1991 em 29 de Maio de 2022, 21:10
quem teve oportunidade de ir e não foi

meus amigos, perderam um dos melhores momentos da história do Benfica
´
Vdd mas o preço era puxado

Baron_Davis

Dps de épocas e épocas a fazer o ridículo, esta Conquista é espectacular

O lance com três segundos que empata o jogo foi épico

Carlos Amorim

Fiquei um grande fã do moreno.
Benfica não é só futebol.
Isso tem de mudar no Benfica.
Eu gosto de ganhar em tudo, até no bilhar.
Há uns anos fomos campeões nacionais em futebol mas perdemos a liga dos campeões do hóquei em Espanha.
Eu fui para o Marquês festejar mas parece que não estava bem. Com uma azia porque tínhamos perdido no hóquei em patins.
Benfica tem de ser a maior potência desportiva nacional, quando ganha no futebol e quando perde no futebol.
Perceberam. Porque aposto que se o futebol estivesse a correr bem não tínhamos organizado isyo

j.j.

Como ex-jogador de Andebol, esta vitória é das coisas mais épicas que vi na minha vida. Sensacional. Obrigado BENFICA por este momento.