SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

Vinagre


cesarslb

Estou completamente louco com esta conquista...nem consegui acabar de jantar tive de fugir para a sala para ver 😂😂 obrigado equipa, muitíssimo obrigado... Amo-te Benfica  :bandeira1:

ajnogueira

Citação de: Rodrialex em 29 de Maio de 2022, 21:40
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2022, 21:28
Pq é que o Magdeburg estava a disputar esta competição, não devia estar com os Barças e afins?

O ano passado venceram esta competição mas ficaram em terceiro lugar na Bundesliga, só vão à Champions o dois primeiros classificados.

Este ano por terem ganho a Taça EHF, tiveram um wildcard e foram disputar o campeonato do mundo, onde jogam 10 equipas de 6 confederações e ganharam na final ao Barcelona, para o ano como vão ser campeões, voltam à Champions.

Então podemos dizer que existe uma possibilidade real de lutarmos pela Champions League?
Se não estou em erro o ABC Braga já chegou à final dessa competição que é a principal competição europeia, certo?

SERNADA_SLB

Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2022, 21:49
O Alexis no golo do empate está a pisar a linha?

Está, mas isso agora não interessa nada...

:metal:

Fanatic7

Citação de: Crente em 29 de Maio de 2022, 21:39
"Each year, the EHF publishes a ranking list of its member federations. The first 9 nations are automatically permitted to participate in the tournament with their national champion.[1] The national federation ranked one in the EHF European League currently Germany,[2] is awarded a second qualification berth for the domestic runner-up.[3] The remaining 6 positions are designated through wildcards, with each national federation without 2 teams already qualified able to submit a single applicant.[4] The wildcards are judged on five criteria: venue, TV, spectators, results in past EHF competitions and product management and digital.[5]"
https://en.wikipedia.org/wiki/EHF_Champions_League
Parece-me a mim que ou temos muita sorte ou a pouco influencia na final 4 e ao longo do ano vais nos lixar, na próxima época temos de mudar a mentalidade e encher sempre o pavilhão nas provas europeias.

duarteslb

Dois momentos epicos:
Golo de 3 segundos a partir de uma reposição
Recuperação de bola do kukic no passe de ponta a ponta.

aafc

Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2022, 21:49
O Alexis no golo do empate está a pisar a linha?

Pisar pisa, n tenho a certeza se ainda tinha a bola ou já tinha rematado... Mas q se lixe agora, é nossa!!!!


MiguelRibeiro

Alguem que me explique a cena do "roupeiro" no andebol que tanto se fala por aqui?

kino

Os defecientes do clube da corrupção estão todos a desvalorizar este feito porque são sempre campeões e andam nas champs Bla Bla wiskas saquetas.
Até porque das vezes que não foram campeões e foram disputar esta prova ganharam sempre.

blackslb83

#6280
Lagartos e porkos podem vir a desvalorizar o que quiserem mas contra factos não há argumentos... Esta é só a maior conquista do andebol português.

O Sporting ganhou uma Chalenge, é verdade, mas era a terceira ou quarta competição europeia e esta é a segunda, e nós hoje ganhámos ao actual detentor em título, que até ao jogo de hoje vinha sem derrotas na presente edição da competição, actual campeão Mundial de clubes, e prestes a sagrar-se campeão da melhor liga do Planeta.

Existem argumentos para isto???  :confused:

Não, os aziados que aguentem e não chorem.

eagles_viseu



GTtdi_SLB

Citação de: jjlope00 em 29 de Maio de 2022, 21:41
Citação de: ppfinder em 29 de Maio de 2022, 21:39
No facebook da EHF os alemães estão revoltados. lol

https://www.facebook.com/ehfeuropeanleague
coitados  :2funny: :2funny:

o que eles (os neutrais cmo eles se apelidam..lol) podiam ter referido é que ainda na 1ª metade a dupla de arbitragem permitiu 2 golos à equipa alemã que os manteve sempre vivos na partida e naquele momento mais difícil ignoraram uma bola nossa dentro da baliza deles.

posso admitir a falha nessas linhas violadas mas o jogo não se resumiu a esses 2 lances. Óptimo ver alemães a descerem do pedestal e sofrerem das comuns dores dos mortais. Sejam bem vindos ao nosso dia a dia.

_Xebola_

Gostava muito sinceramente e de coração que o Lecter voltasse ao nosso convívio para festejar esta épica vitória aqui connosco.

Não tenho dúvidas que teve no pavilhão, mas gostava de ver o seu regresso aqui.