SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

blackslb83

zerocool

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2022, 22:04
O empate ao fim dos 60 m estava no pré jogo com odd @10  >:(
No placard estava a 9.60 e meti 10€....96€ no bolso e um título europeu para festejar 🤘🤘🤘🤘

Tomahawk

Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2022, 21:49
O Alexis no golo do empate está a pisar a linha?
Sim, por muito pouco. Se fosse no salto em comprimento ou no triplo, o salto era anulado.

Jack Bauer

margaridacardoso

Citação de: pedromrm2 em 29 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: margaridacardoso em 29 de Maio de 2022, 19:14
Citação de: pedromrm2 em 29 de Maio de 2022, 19:13
Citação de: margaridacardoso em 29 de Maio de 2022, 19:10
O momento em que o golo é anulado, o Djordjic falha o livre e logo a seguir o Mag empata 9-9 parece-me que foi crucial.

Se ganhar-mos o caneco dás-me o teu número 🤝

______

O jogo ainda não acabou, 3 pontos são recuperáveis. É acreditar até ao fim

Fazes negócios sozinho mas deus queira  ;D

Só para dizer que a minha caixa de mensagens continua vazia 😜

:rir:

Thorondor

Parabéns!!! :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Só agora pude escrever aqui por estupidez minha.

O Chema é o grande obreiro desta vitória. Aquela cena dos 3 pivots e dois centrais não lembrava a ninguém.

Chamei tantos nomes ao Belone durante o jogo e no final foi ele o motor da vitória.

O Sergey já esgotou tudo o que se possa dizer sobre ele. Inacreditável. Temos que dar mais profundidade ao plantel e oferecer ao Chema o que ele quiser para renovar.

fds, há tanto tempo que não vibrava com o Benfica. Que saudades...

Como disse aí o Team os nerds das modalidades já mereciam uma vitória destas.

P.S.: Obrigado à moderação. Desculpem qualquer coisinha. :amigo:

AndreGon

ccm

Citação de: Polaco em 29 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: PSR1993 em 29 de Maio de 2022, 20:27
Citação de: ChUk07 em 29 de Maio de 2022, 20:25
Citação de: PSR1993 em 29 de Maio de 2022, 20:24
Para o pessoal que não acompanha andebol, isto é o equivalente futebolístico a limparmos a Champions ao Bayern.

Isto sim é o Benfica.
Errado. É ganhar a liga Europa ao Dortmund.

Verdade, talvez seja uma comparação mais adequada.

Pelo que percebo do que por aqui dizem, é mais ganhar a Liga Europa ao City ( no Futebol, creio que é a equipa mais consensual a ser a maior do Mundo ).

Não se pode comparar com a Liga Europa.

É a segunda competição europeia, mas com um nível bem acima da Liga Europa.

No futebol, as melhores equipas estão na Liga dos Campeões. Para a Liga Europa, sobram as equipas medianas.

No Andebol é diferente. A Liga dos campeões é restrita  a 16 equipas, o que torna a EHF bem mais difícil do que a Liga Europa de Futebol.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Miguel1111 em 29 de Maio de 2022, 21:49
O Alexis no golo do empate está a pisar a linha?

Pisar a linha? Estava com os dois pés dentro da área!

Os árbitros foram ao monitor mas eu coloquei a área do Sergey e eles não viram.

É cada caramelo, fodasse!

Galrinho1#

Ainda estou a digerir tudo. Foi tudo tão rápido que nem parece real. Um sonho no início da época que parecia uma loucura hoje é realidade.

Sergey mais uma vez a um nível galáctico, Alexis na sua primeira época de manto sagrado a revelar-se um líder para muitos anos. Tanta qualidade que mesmo sem Arnau e Grigoras a equipa supera-se e vence os jogos.

O maior feito do andebol nacional é do SL Benfica.

Thorondor

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2022, 21:56
Gostava muito sinceramente e de coração que o Lecter voltasse ao nosso convívio para festejar esta épica vitória aqui connosco.

Não tenho dúvidas que teve no pavilhão, mas gostava de ver o seu regresso aqui.

Andas distraído.

Foi o Lecter que me fez gostar a sério de Andebol. Obrigado Lecter independentemente do teu nick atual.

barrospt

Será que os fundadores do Benfica brincavam na zona da Expo quando eram putos?

Começa a parecer que temos macumba pesada ali  :rir:

dfonseca

Não há palavras que descrevam.

Comecei a gostar de andebol há um par de anos, muito por culpa do percurso notável da seleção no passado recente. Comecei a ganhar o gosto e a perguntar-me porquê que era uma modalidade com tão pouca expressividade em Portugal, dado o nível de emoção e intensidade que é imprimido em todos os lances do jogo. O vibrar com uma defesa, com uma ponta aérea, com um golo do meio da rua em cima do passivo.

Lembro-me do Benfica de João Pais, Davide Carvalho, Miguel Espinha, Ricardo Pesqueira, Ales Silva, com o devido respeito por todos os mencionados.

Hoje chegamos aqui com jogadores do melhor que há a nível mundial. Alexis, Rogério, Kukic, Rahmel, Sergey.

Batemos uma equipa que ganhou 50 (!!!!!) dos 55 jogos que disputou esta época, isto disputando o melhor campeonato no mundo do qual sairão vencedores na próxima semana, a 2ª maior competição europeia e o mundial de clubes onde banalizaram o Barça, que tem discutivelmente a melhor equipa da modalidade.

Ganhámos, E FOMOS MELHORES.

Por todas as vezes que se pediu que fechassem a secção.

Ousaram um lugar na história. Estarão para sempre na história.

A maior conquista do universo Benfica extra-futebol.

Obrigado, campeões.