Sorteio da 3ª Fase da Allianz Cup (SL Benfica, Vitória SC e Sp. Covilhã)

Kinkolas

Já agora, que se ganhe esta merda novamente.

Já farta andar a fazer figuras tristes e entregar troféus ao Sporting.

A última foi em 2016. Foda-se.

J Pinto

Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2021, 19:33

Fomos tirados da final com Moreirense em 2017 e em 2019 com porko. E os sorteios não ajudam nada.

Deste, a única vantagem é que basta empatar em Guimarães e depois golear o covilhã do wender que se vai espumar todo para nos ganhar...

TFFS

Citação de: J Pinto em 02 de Setembro de 2021, 19:34
Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2021, 19:33

Fomos tirados da final com Moreirense em 2017 e em 2019 com porko. E os sorteios não ajudam nada.

Deste, a única vantagem é que basta empatar em Guimarães e depois golear o covilhã do wender que se vai espumar todo para nos ganhar...
Em 2017 foi uma performance defensiva bem Rui do Bombo. Até o Bragança nos marcava nesse dia

JPSilva

O Braga tem um grupo bem lixado. A jogar como estão não sei se se safam.

JPSilva

Os lagartos vão a Famalicão? Acho que ainda não ganharam lá desde que o Famalicão subiu

JM21

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2021, 19:53
Os lagartos vão a Famalicão? Acho que ainda não ganharam lá desde que o Famalicão subiu
Recebem.

iSLBenfica

Se não facilitarmos na fase de grupos é um bom sorteio. Meias finais com o vencedor do grupo do Braga.

Android1974

Estes jogos calham a meio de jogos do campeonato não particularmente difíceis. Vai dar para fazer equipas mistas e rodar bastante e, espero, dar minutos às terceiras (e quartas) opções, bem como aos da formação, que estão na calha para as posições.

Andris

Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2021, 19:57
Jogamos sempre contra o Vitoria  ;D
Há bocado fui ao zerozero verificar isso e, em 15 edições (a contar com esta), defrontámos o Guimarães em:

2008/09 - grupos e meias-finais (sim, 2x)
2009/10 - grupos
2011/12 - grupos
2016/17 - grupos
2019/20 - grupos
2020/21 - quartos-de-final
2021/22 - grupos

Andris

Relativamente ao sorteio, é cumprir com a obrigação e trazer o caneco. Já vai sendo altura de ser nosso novamente.

JM21

A sequência de jogos após a 2ª paragem para as seleções vai ser "engraçada":

joker17