LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

GoloDeLetra

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 14 de Setembro de 2021, 20:50
Citação de: Castro_SLB em 14 de Setembro de 2021, 20:48
Estamos por cima no jogo, mas pouquíssimas oportunidades.

Everton continua a ser 0, não é capaz de fazer nada de relevante com a bola no pé.

É dizer ao Nordestino para cravá-lo para a Nação Rubro-Negra.  :whistle2:
Não estou a ver o Flamengo com cacife para cravar o Sublinha, mas lá voltaria a ser Rei do Picanhão.

slbfan4you

Com este estilo de jogo nem Messi nem CR7 tocavam na bola.
Portanto estar la o Roman ou eu é igual.
Falta treino e qualidade.

Diferreira

Schumpeter1

Cebolinha é exasperante. Ainda se notasse vontade de mudar a situação.

Darkboy

Tirar Everton.

Meter Valentino, Nemanja, Darwin ou a minha avó de 85 anos.

Rekov

O Yaremchuk não pode jogar sozinho lá na frente.

Essas tácticas do Pinheiro já não servem há uma carrada de anos.

Rei

Estamos a dominar mas falta acertar o último passe, não estamos a conseguir jogar por dentro.

Na Champions não se podem falhar muitas oportunidades, temos de marcar o mais rápido possível.

miniMilk

darth vader

JustMe

Devíamos ter marcado na primeira parte, dificilmente manteremos este ritmo na segunda. Não me admirava nada que as estatísticas se invertessem.

Madiria

Boa primeira parte. Dominamos por completo e já podíamos estar a ganhar.

É assim, grande entrada do nosso Benfica.
Confesso que não esperava vermo-nos assim tão dominadores.

Agora rapazida, rematar mais à baliza caralho!!!

Vamos Benfica!

Kyoto

para a 2a parte apostaria no Lazaro, que ha partida terá mais argumentos ofensivos que o Gilberto e trocaria o Everton por alguem que aproveite aquela ala. talvez o darwin

RGouveia.SLB

Weigl com a classe do costume, Rafa ligado à corrente.
Por outro lado, mais um jogo absolutamente miserável do Everton. Urge tirá-lo de campo.

Red Zeppelin

Boa exibição, falta o golo.
Com o bloco baixo do Dínamo, um lateral direito mais ofensivo seria útil, a par do que acontece na esquerda.
Tirava o Cebolinha que está a ser um a menos, o Yaremchuk não acho que esteja assim tão mau e tem vindo ajudar atrás na construção, Darwin não terá espaço para grandes cavalgadas, teria que fazer um jogo mais posicional e para isso prefiro o ucraniano.