LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa Silva (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 14 de Setembro de 2021, 21:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Setembro de 2021, 20:59
Citação de: Espártaco em 14 de Setembro de 2021, 20:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Setembro de 2021, 20:49
Citação de: Zimmerman em 14 de Setembro de 2021, 20:48
Dominio total do jogo.

Só falta o golo!
Nota-se a falta de classe individual dos jogadores do Benfica. Se no Tugão já se nota, a este nível ainda mais.

Os avançados do Dinamo fazem muito mais com muito menos.

O decréscimo de qualidade nos últimos anos foi muito grande. Não há nenhum jogador do Benfica, actualmente, que seja verdadeiramente diferenciado.

Não é um problema do Benfica, é um problema geral das equipas dos campeonatos periféricos

Também é verdade, mas nós, como clube de campeonato periférico, devíamos ter uma prospecção mais apurada. Está bem que já não os tempos que íamos buscar bons jogadores noutros lados, mas não há maneira de ir buscar bons jogadores que estão perdidos por aí noutros clubes?
Esse jogador seria o Everton, que teima em afirmar-se. Mas pelo que demonstrava no Grémio, era claramente esse jogador diferenciado, que podia resolver jogos num rasgo individual.

lPhoenix

Que finalização é esta??? Epa, que desperdício de um bom cruzamento do Grimaldo!

Silvera

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 20:58
No fórum do dínamo estão a dizer que o Benfica não criou chances a excepção do remate do yaremchuk.

Está tudo bêbado.

Eu contei 4 chances para o Benfica, uma para o dinamo

Estarei enganado?

Não duvido. Na URSS vêm todos o jogo através de uma estação de tv do estado e lá só passam o que o estado soviético quer que passe.

darth vader

Citação de: Diferreira em 14 de Setembro de 2021, 20:59
Citação de: darth vader em 14 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: Diferreira em 14 de Setembro de 2021, 20:51
Se o Cepovic entra é que não marcamos mesmo

Pá...

Até prova (inequívoca) do contrário, não é pior do que os outros que lá andam. Espero que os outros façam-me o favor de desmentir-me.

FdX!!

Falhar 19 oportunidades em 20 não é prova suficiente?

A prova para mim não é aquilo que Seferovic faz mal, seria mais aquilo que outros fazem. Até agora ninguém convenceu-me.

E Seferovic é o típico ódio de estimação. Não é nenhum craque, certo. Mas também não é tão mau como dizem.

Espero bem que Darwin e Yaremchuk provem que são melhores do que Sefe, mas para já ainda não o fizeram. O Yaremchuk chegou há pouco, mas lá está, ainda quero ver.

brazio

JUST4FUN

O Everton não sabe mesmo rematar ??
Não tem força nas canetas  :tickedoff:

CGUERREIRO_1904

Citação de: Matique21 em 14 de Setembro de 2021, 20:59
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 14 de Setembro de 2021, 20:54
O futebol ofensivo do Benfica é medonho, não se consegue criar um único lance de perigo.
O Yaremchuck que devia tar na área, vem buscar bolas á lateral.

Bola no central, passa para o lateral, de seguida passa para o extremo que volta atras e mete a bola no central outra vez. Que 0 de ideias, não passamos disto.

Contra o Barça e Bayern nem 1 remate fazemos.
O Dinamo de Kiev está a jogar com um bloco baixíssimo, deves pensar que é fácil criar muitas situações claras de golo contra adversários assim.

A minha análise não vem só do jogo de hoje, vai ver os outros jogos e a merda é a mesma.

Minerva

É inacreditável, este gajo sofreu um transplante de cérebro. Nem rematar o gajo remata direito.

miniMilk

djhifi

Citação de: gizmo em 14 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: luckyluke em 14 de Setembro de 2021, 20:39
Ninguém melhora com este treinador, não há paciência.
Disparate.

Weigl, por exemplo

O Weigl não melhorou com este treinador, melhorou foi com o João Mário mais à frente. Isto de não andar a tapar buracos em todo o lado tem as suas vantagens.

Nah...não compro essa. Percebo o que queres dizer e passa muito por aí, sim.

Mas a agressividade sem bola subiu em flecha desde que JJ chegou.

Aliás ainda neste jogo já tiveste um exemplo...e ia dando golo!

Há que não ter problema em elogiar JJ quando é merecido.

E aqui, é. Não se deve só a JM.

JUST4FUN

Citação de: costapequeno em 14 de Setembro de 2021, 20:58
No fórum do dínamo estão a dizer que o Benfica não criou chances a excepção do remate do yaremchuk.

Está tudo bêbado.

Eu contei 4 chances para o Benfica, uma para o dinamo

Estarei enganado?
Manda o link, quero ir là ver como é