LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

Soube a pouco. Sim, eles podiam ter ganho com alguma felicidade, mas tendo em conta o que pressionámos,o domínio que tivemos, onde foi disputado quase todo o encontro...merecíamos ter ganho.

Mas uma coisa é certa, zonas de perigo não podemos andar com tantos toquezinhos da treta, muito menos em jogos destes. Em boa posição e um pouco de espaço temos que ser mais rematadores e eficazes.

Ah, tb foi genial meter o avançado que precisa de espaço nas costas para correr, contra uma equipa a defender baixo e com muita gente. Com as suas acções foram um sem fim de lances perdidos e quebramos imenso.

piwo

Citação de: darth vader em 14 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: piwo em 14 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: daniel.gomes em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 20:47
Aquele penalty é tão evidente que ia vomitando o jantar no chão da sala.

Filhos da grande puta.

Exibição à campeão. Mas falta o golo.

Exibições à campeões destas dispenso eu bem. Eles nos últimos 5 minutos conseguem criar mais perigo que nós no jogo inteiro numa exibição à campeão

Entrou o Taarabat e o Pici.
Que esperavas?

E não puseste o Darwin neste lote? Quim Justiça!

Nao..ainda lhe faltam alguns anos de casa para ganhar esse estatuto.
E nao foi quando o Darwin entrou que foi aquela sofrideira toda ca atras.
Sao coincidencias...

van33

Citação de: Kinkolas em 14 de Setembro de 2021, 22:30
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Setembro de 2021, 22:23
vamos para casa com uma pinta
Nem lá devíamos ter ido...agora é esperar que tenham compaixão por nos

Claro que devíamos.

Não entendem que para além dos milhões, vamos também ganhar imensa sabedoria?

Vamos fazer 2 ou 4 pontos mas a partir de Janeiro, com toda a evolução adquirida por estas derrotas todas, vamos trucidar tudo e todos.
;D
Já nos vemos fodidos para limpar um tondela ou um Gil... Barcelona é bayern vão parecer fáceis demais

AntiAnti

Citação de: Matanu em 14 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: daniel.gomes em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 20:47
Aquele penalty é tão evidente que ia vomitando o jantar no chão da sala.

Filhos da grande puta.

Exibição à campeão. Mas falta o golo.

Exibições à campeões destas dispenso eu bem. Eles nos últimos 5 minutos conseguem criar mais perigo que nós no jogo inteiro numa exibição à campeão

A exigência está pelas ruas da amargura.

Tudo se congratula de empatar contra a pior equipa do grupo e aquela contra a qual podíamos fazer 6 pontos.
danielzinho o teu clube joga amanhã xo vai dormir palhaço

20Nico Gaitan20

Arbitragem patética....entrada assassina sobre RAFA para vermelho direto....e nem amarelo deu.

E aquele penalty na 1a parte a nosso favor...com o gajo do Dínamo Dínamo limpar a bola com o braço  é  surreal.

Android1974

Citação de: Panduru11 em 14 de Setembro de 2021, 22:32
Não podemos olhar para o jogo só pelos ultimos 5 minutos.

Fomos claramente mais fortes, jogámos muito melhor. Deviamos ter ganho por 2 ou 3.

É imperioso vencer o Barça em casa e honestamente não me parece muito dificil.

Pelo lado positivo, no mínimo a Liga Europa não nos escapa.
Não.

É cedo.

Rui Nogueira

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Tanto milhão gasto e eu continuo sem ver uma jogada com cabeça, tronco e membros.
Vivemos das arrancadas do Rafa.

Isso é mais treinador do que outra coisa.
O treinador escolhido pelo uma direção.Treinador a que é dado tudo e mais alguma coisa. Parece que ninguém tem olhos para ver que a equipa sempre que o nível sobe não joga nada, bater no Santa Clara ou no Gil Vicente é fácil.

linus

Citação de: Fabio G. em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Pedro84 em 14 de Setembro de 2021, 22:15
Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2021, 22:08
Mentalidade.
Quando a tiverem avisem .
Uma equipa que domina tanto tempo tem de pensar numa só coisa , GANHAR.

Peço desculpa mas vou dizer algo que toda a gente sabe .
Há um clube em PT que fazia arroz de puta com eles .
Essa é que é a vdd. O problema do Benfica é a sua mentalidade pequenina.

Este Dinamo limitou-se a jogar à retranca, em casa e contra uma equipa (nós) que nem de segunda linha é. Acho que isso explica muito do valor deles.
Tudo verdade, falta de mentalidade, de estofo e de cultura de vitória, á dúvidas que o porto ganhava este jogo? Para mim tudo isto que nos falta parte principalmente da direção anterior que destruiu completamente todos estes valores que tínhamos, a atual e futura direção tem de ser mais exigente e claro o treinador, Jesus não tem o mínimo de ambição europeia, joga para não perder e não para ganhar, está preocupado apenas com a solidez defensiva e assim claro que podemos não sofrer golos mas também não marcamos e pior não criamos quase situações de golo, de que serve fazer 600 passes e ter 70% de posse de bola se a maioria desses passes e posse é feita entre os 3 centrais e os 2 médios centro?

Temos de mudar a mentalidade por completo, ser mais ambiciosos, mais aguerridos, mais pressionantes e mais ofensivos, este jogo deixa a clara sensação de que somos superiores e que com outro treinador e outra mentalidade tínhamos ganho este jogo com naturalidade.

Temos jogadores com qualidade para jogar muito mais do que aquilo que jogamos o problema é este treinador limitado e ultrapassado.

Sempre a falar dos porquitos

pipi

Estas desconcentraçoes nos ultimos 5m são  constantes em jogos de maior intensidade.
Ja nos custaram um campeonsto e uma LE.

Matique21

Empate feliz mas que soube a muito pouco tal a supremacia. O Dinamo praticamente não respirou, as bolas que teve de perigo foi de bola parada. Não me lembro do Benfica num passado recente ter sido tão mandão num jogo fora da Champions.

SimaoMiccoli

Na minha opinião não é falta de "mentalidade", é sim falta de objectividade do ataque.

O Benfica é incapaz de criar uma jogada de futebol direto. Os poucos rasgos que temos, vem de individualidades do Rafa.

Tirando isso é passe para o lado e para trás. Muita posse, poucos remates. O JJ veio do Brasil com esta merda na cabeça.

jp23

Coinz

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Mourinho_1 em 14 de Setembro de 2021, 22:26
Há gif do penalti na primeira parte?
A jogada da mão? Para mim, não é penalti. O gajo nem se apercebe, está a olhar para o outro  lado, acho completamente acidental.

Isso para mim é óbvio! O gajo perde completamente a noção de onde a bola está e inadvertidamente arrasta a bola com a mão!! Mas a verdade é que tira a hipótese do Everton de ficar com a bola...

Kinkolas

Não me surpreenderia se a partir daqui o Jorge começasse a jogar com Meités e Taarabts na Champs..

Não vale a pena desgastar jogadores para estar a levar na pá a meio da semana.

AlexanderMostovoi

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:08
Mexeu mal na equipa
Mexeu bem, resultou mal.
Não acho, o jogo como estava nunxa o darwin podia entrar lá para o meio, ou ia para a esquerda ou metia o seferovic, com uma equipa completamente lá fechada não ter um gajo que saiba estar na área não fa sentido
Tem graça que, no nosso último jogo, era a conversa de que o Darwin afinal só pode jogar no meio. Eu tinha metido era o G.Ramos.

Darwin é para jogar no meio mas em profundidade, nunca contra equipas com bloco muito fechado. A melhor arma do Darwin é a velocidade e força.
Neste jogo era sem dúvida para Ramos qhe joga muito melhor de costas para a baliza. Nem para o Roman seria.