LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus




RedFenix


Mr. Pizzi

Citação de: Android1974 em 12 de Setembro de 2021, 00:43
O Dynamo de Kiev joga com 4 defesas apenas. É invulgar o Jesus ir com 3 centrais assim, mas como é um jogo fora e de responsabilidade...
Se até contra o Santa Clara vamos com 3 centrais , obviamente que na Champions iremos também.


djhifi


djhifi

Citação de: margaridacardoso em 12 de Setembro de 2021, 01:49
Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:35
Citação de: brunodiaslb em 12 de Setembro de 2021, 01:31
Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:27
Citação de: brunodiaslb em 12 de Setembro de 2021, 01:15
O Lázaro está inscrito?
Sim.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/03/futebol-benfica-jogadores-inscritos-uefa-fase-de-grupos-liga-dos-campeoes

Então só tem de jogar.
Deve jogar o Gilberto.

Com Lázaro e Diogo disponíveis? Matem-me.

O Diogo é muito pior lateral que o Gilberto. Mas de longe. Aliás estou bem perto de o considerar mesmo uma adaptação falhada.

Falta-lhe imensa rotina defensiva e bate em demasia (aliás no campeonato já deu 2 exemplos disso mesmo, a expulsão e o penalty de hoje não assinalado).

Lazaro acabou de chegar, mal treinou e nem conhece as rotinas da equipa. Parece-me arriscado.

Gilberto é um no-brainer, tendo inclusive em conta, que está a ser dos melhores e mais certinhos neste inicio de época, inclusive com golos importantes para mostrar.

djhifi

Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: margaridacardoso em 12 de Setembro de 2021, 01:49
Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:35
Citação de: brunodiaslb em 12 de Setembro de 2021, 01:31
Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:27
Citação de: brunodiaslb em 12 de Setembro de 2021, 01:15
O Lázaro está inscrito?
Sim.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/03/futebol-benfica-jogadores-inscritos-uefa-fase-de-grupos-liga-dos-campeoes

Então só tem de jogar.
Deve jogar o Gilberto.

Com Lázaro e Diogo disponíveis? Matem-me.
Estou apenas a colocar-me na pele do JJ, acredito que ao jogar hoje com o Diogo foi para descansar o Gilberto para Kiev.

A menos que o Lazaro esteja a fazer treinos impressionantes o titular terça deve ser o Gilberto.

Mais uma vez de acordo contigo.

Diogo será a 3ª opção para esta posição, ou segunda caso Lázaro seja necessário do outro lado em algum jogo.

E bem, diga-se. Precisa de evoluir muita coisa para ser uma adaptação feliz.

Manpaz1904

Vlachodimos
Otamendi, Vertonghen, Morato
Gilberto, Weigl, João Mário, Grimaldo
Rafa, Yaremchuk, Darwin



Banco: Helton, Ferro, Diogo Gonçalves, Lázaro, Meité, Gedson, Taarabt, Pizzi, Everton, Rodrigo Pinho, Gonçalo Ramos e Seferovic

mojo_j0jo

Citação de: HS10 em 12 de Setembro de 2021, 00:07
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Setembro de 2021, 23:33
Meti o stream da Eleven, a dividir com um amigo meu que aquilo dá para ter 2 contas a ver ao mesmo tempo. Boa cena. Metemos o passe e dá 5 paus a cada um durante 6 meses.

Alguém sabe quanto é que é delay em comparação com a transmissão televisiva ?

Como assim? 5 euros por mês durante 6 meses certo?

Alguém sabe se dá igualmente fora de Portugal?

Eles têm o serviço de plataforma online (tipo Netflix).

Se pagares um passe semestral fica a 60 paus.

Mas como dão para ter duas contas activas ao mesmo tempo, se arranjares um amigo para dividir fica a 5 euros a cada um por mês.

Não sei se dá fora de Portugal


Silvera

Citação de: djhifi em 12 de Setembro de 2021, 04:50
Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: margaridacardoso em 12 de Setembro de 2021, 01:49
Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:35
Citação de: brunodiaslb em 12 de Setembro de 2021, 01:31
Citação de: RedFenix em 12 de Setembro de 2021, 01:27
Citação de: brunodiaslb em 12 de Setembro de 2021, 01:15
O Lázaro está inscrito?
Sim.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/03/futebol-benfica-jogadores-inscritos-uefa-fase-de-grupos-liga-dos-campeoes

Então só tem de jogar.
Deve jogar o Gilberto.

Com Lázaro e Diogo disponíveis? Matem-me.
Estou apenas a colocar-me na pele do JJ, acredito que ao jogar hoje com o Diogo foi para descansar o Gilberto para Kiev.

A menos que o Lazaro esteja a fazer treinos impressionantes o titular terça deve ser o Gilberto.

Mais uma vez de acordo contigo.

Diogo será a 3ª opção para esta posição, ou segunda caso Lázaro seja necessário do outro lado em algum jogo.

E bem, diga-se. Precisa de evoluir muita coisa para ser uma adaptação feliz.

Não te esqueças que o Diogo também pode jogar na frente a extremo, aliás essa é a posição natural dele. Mas concordo contigo, o Gilberto atualmente parece mais certinho para a lateral do que ele. Acho é que tanto um como outro não conseguem fazer 90min de jogo porque neste esquema tático de 3 defesas os laterais desgastam-se muito e dá jeito ir variando.