LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

duarte_1976

Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2021, 22:01
Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 22:01
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 21:50
Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 21:48
Só vi a segunda parte, mesmo sem jogar grande coisa, podíamos ter ganho tranquilamente...
Com que oportunidades?

Tens uma do ucra sozinho, tens a do Rafa que é jogada de golo clara
O Everton teve 2 clarissímas, mas hey pelos vistos nem 1 tivemos.

...E o Kiev teve mais oportunidades claras e merecia ganhar

fnunes

Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: Jyzaks em 14 de Setembro de 2021, 21:59
O Benfica mandou no jogo todo

Posse de bola estéril

Se havia equipa que podia ter vencido hoje foi o Kiev

Não jogamos nada

Como já disse anteriormente, só vi a segunda parte, o Kiev teve assim tantas oportunidades na primeira parte? É que na segunda não me lembro de nenhuma.
Desligaste antes da compensação? é que o dinamo teve quase tantas oportunidades no tempo de compensação como o Benfica o jogo todo...

Cris27

Fiquei completamente fodido no fim do jogo. Se calhar até devia ter ficado contente graças ao pontinho safo pelo VAR.
Fiquei fodido porque não jogamos nada e nem a um Dinamo de Kiev conseguimos ganhar.
É nisto que este clube se tornou , uma equipa qb para o campeonato , que não tem ambição de se tornar no mandão do campeonato português.
Lá fora é isto, ficam a nú todas as debilidades deste plantel onde mais de metade dos jogadores não tem categoria para vestir esta camisola


pipoca123

Assim é capaz de ficar complicado ver o Barça na liga europa. fds Isto era jogo para ganhar

Slb04Sempre

Citação de: Zimmerman em 14 de Setembro de 2021, 22:03
O que este jogo demonstrou é que o Seferovic é de longe o melhor PL do plantel.

é o caralho, é manco como os outros

GTtdi_SLB

acho que está à vista de toda a gente quais são os que não material de Benfica (muito menos de champions). Não vale a pena bater mais no ceguinho. 150 milhões de € depois, acabamos com o credo na boca contra uns ucranianos com 1/5 do nosso orçamento. O que gostava era de ver esta equipa de miseráveis bater de igual para igual com alguém com 5x o nosso orçamento...parece que só funciona ao contrário, talvez os incompetentes sejamos mesmo nós. Recolher o prémio de participação e arrumar a viola no saco.


Slbttotosalvio

Isto era jogo para Gedson e Ramos terem entrado ao intervalo. Pqp, que raiva

Harlem

Não consigo entender quem acha que esta foi uma exibição dominante ou que merecíamos vencer.

Está de novo em níveis mínimos a exigência?

Que crl.

Kinkolas

Agora é 4 jornadas seguidas a encher o saco.

Mas o importante é que vamos aprender e evoluir bué.

duarte_1976

Citação de: fnunes em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: Jyzaks em 14 de Setembro de 2021, 21:59
O Benfica mandou no jogo todo

Posse de bola estéril

Se havia equipa que podia ter vencido hoje foi o Kiev

Não jogamos nada

Como já disse anteriormente, só vi a segunda parte, o Kiev teve assim tantas oportunidades na primeira parte? É que na segunda não me lembro de nenhuma.
Desligaste antes da compensação? é que o dinamo teve quase tantas oportunidades no tempo de compensação como o Benfica o jogo todo...

A do golo não conta...

Edit... não tinha visto a bola ao poste, vi só agora

Chico_odv

Foi realmente fora de jogo? Fiquei com a impressão que o jogador que marcou vinha de tras...

Ou marcaram fora de jogo posicional?

jpcafe

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 21:54
Citação de: Pedro84 em 14 de Setembro de 2021, 21:53
Oportunidade perdida. Equipa fraquíssima, este Dinamo
É isso, depois de jogarem connosco são todos fraquíssimos. Antes é "vamos passar mal".

Fdx o Porto varria o chão com estes trepos mas estamos a brincar

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: Espártaco em 14 de Setembro de 2021, 22:00
As primeiras 3 substituições no papel foram certas, mas, na prática, Lázaro e Radonjic ainda parecem corpos estranhos e o Darwin não acrescentou nada.

Esse Radonjic parece é daquelas pseudo-vedetas que vão sair daqui sem 200 minutos nas pernas no fim da época.

Oxalá me engane.

Também me pareceu esse tipo de jogador. Veremos, mas, de facto, as primeiras impressões não são as melhores.