LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Granizo

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: butch vig em 14 de Setembro de 2021, 22:07
Citação de: Holmesreis em 14 de Setembro de 2021, 21:51
Jesus a foder tudo com as substituições.

Esta merda das 5 substituições só fode o ritmo de jogo.
3 estava tão bom.
Acima de 3, só se houver lesões ou prolongamento.
Mais uma regra de merda que só serve para beneficiar os mais ricos de todos.

Quando se tem um treinador que nao as sabe usar e normal pensar assim.
Quando tirou o Everton, ate gostei. Depois quando tira o JM, pronto pensei logo que ia borrar a pintura todo.

Weigl e JM eram os dois a fazer os melhores passes. Vai meter o Taraabt que pode ter qualidade em tudo menos a passar a bola.

Android1974

Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:08
Mexeu mal na equipa
Mexeu bem, resultou mal.
Não acho, o jogo como estava nunxa o darwin podia entrar lá para o meio, ou ia para a esquerda ou metia o seferovic, com uma equipa completamente lá fechada não ter um gajo que saiba estar na área não fa sentido
Tem graça que, no nosso último jogo, era a conversa de que o Darwin afinal só pode jogar no meio. Eu tinha metido era o G.Ramos.

P311

Epa no lance do penalty não assinalado, o Everton TINHA de rematar logo. Está-me a irritar esta repetição lol

GTtdi_SLB

simplesmente incrível como a puta da bola do yaremchuk fica entalada na perna do mongoloide do gk....

van33

AntiAnti

Citação de: Matanu em 14 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: AntiAnti em 14 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: Matanu em 14 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2021, 22:19
Citação de: AndreGon em 14 de Setembro de 2021, 22:09
3 minutos de compensação nesta segunda parte é uma anedota

Com a placa a ser mostrada logo depois de o jogo estar parado 2'30'' (entre os 86'50'' e os 89'20'', aprox.) para o Rafa ser assistido e substituído, depois de um lance que quase poderia resultar em expulsão. Fui verificar os minutos e segundos porque me pareceu absurdo os 3 minutos de descontos.

Na CL é sempre isto. Se não é para fazer com algum critério, mais valia regulamentarem a treta dos 3 minutos da praxe, em vez de fingirem que é para compensar neutralizações e perdas de tempo.

Mas... vendo o que aconteceu depois, era capaz de ser pior se o jogo durasse mais 2 ou 3 minutos.

ainda bem que foram só 3 minutos.
Ainda íamos a tempo de sofrer um golo legal.
e tu podias sofrer mais alguma coisa roto

reportado, isto não é o da Joana
não é da Joana palhaço isto é o SLB

Fabio G.

Citação de: Pedro84 em 14 de Setembro de 2021, 22:15
Citação de: S-Line em 14 de Setembro de 2021, 22:08
Mentalidade.
Quando a tiverem avisem .
Uma equipa que domina tanto tempo tem de pensar numa só coisa , GANHAR.

Peço desculpa mas vou dizer algo que toda a gente sabe .
Há um clube em PT que fazia arroz de puta com eles .
Essa é que é a vdd. O problema do Benfica é a sua mentalidade pequenina.

Este Dinamo limitou-se a jogar à retranca, em casa e contra uma equipa (nós) que nem de segunda linha é. Acho que isso explica muito do valor deles.
Tudo verdade, falta de mentalidade, de estofo e de cultura de vitória, á dúvidas que o porto ganhava este jogo? Para mim tudo isto que nos falta parte principalmente da direção anterior que destruiu completamente todos estes valores que tínhamos, a atual e futura direção tem de ser mais exigente e claro o treinador, Jesus não tem o mínimo de ambição europeia, joga para não perder e não para ganhar, está preocupado apenas com a solidez defensiva e assim claro que podemos não sofrer golos mas também não marcamos e pior não criamos quase situações de golo, de que serve fazer 600 passes e ter 70% de posse de bola se a maioria desses passes e posse é feita entre os 3 centrais e os 2 médios centro?

Temos de mudar a mentalidade por completo, ser mais ambiciosos, mais aguerridos, mais pressionantes e mais ofensivos, este jogo deixa a clara sensação de que somos superiores e que com outro treinador e outra mentalidade tínhamos ganho este jogo com naturalidade.

Temos jogadores com qualidade para jogar muito mais do que aquilo que jogamos o problema é este treinador limitado e ultrapassado.

duarte_1976

Só vi agora o lance da mão e sem repetição...o gajo tira a bola quando o cebolinha ia para dominar a bola?

Granizo

Citação de: MrFire em 14 de Setembro de 2021, 21:58
Citação de: Granizo em 14 de Setembro de 2021, 21:56
O Ody nao merecia este pelo que tinha feito ate mesmo minutos antes. :(
Não foi golo, estava fdj

Ah boa... puff... a porra da stream bloqueou nessa altura e ja nao consegui ver mais.

Rui Nogueira

Citação de: Coinz em 14 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 22:24
Tanto milhão gasto e eu continuo sem ver uma jogada com cabeça, tronco e membros.
Vivemos das arrancadas do Rafa.

45 milhões a voarem no Everton e Darwin...
O Darwin como é novo e é o tipo de jogador que os ingleses gostam acho que ainda vai dar para não perder dinheiro, já o Everton é dinheiro que nunca mais volta...preferia ter continuado com o Pedrinho.

piwo

Citação de: daniel.gomes em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2021, 20:47
Aquele penalty é tão evidente que ia vomitando o jantar no chão da sala.

Filhos da grande puta.

Exibição à campeão. Mas falta o golo.

Exibições à campeões destas dispenso eu bem. Eles nos últimos 5 minutos conseguem criar mais perigo que nós no jogo inteiro numa exibição à campeão

Entrou o Taarabat e o Pici.
Que esperavas?

ChEsTeR

Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2021, 22:10
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2021, 22:08
Mexeu mal na equipa
Mexeu bem, resultou mal.
Não acho, o jogo como estava nunxa o darwin podia entrar lá para o meio, ou ia para a esquerda ou metia o seferovic, com uma equipa completamente lá fechada não ter um gajo que saiba estar na área não fa sentido
Tem graça que, no nosso último jogo, era a conversa de que o Darwin afinal só pode jogar no meio. Eu tinha metido era o G.Ramos.
Minha não foi, o darwin é tudo menos um jogador de área

AntiAnti

Kinkolas

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2021, 22:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Setembro de 2021, 22:23
vamos para casa com uma pinta
Nem lá devíamos ter ido...agora é esperar que tenham compaixão por nos

Claro que devíamos.

Não entendem que para além dos milhões, vamos também ganhar imensa sabedoria?

Vamos fazer 2 ou 4 pontos mas a partir de Janeiro, com toda a evolução adquirida por estas derrotas todas, vamos trucidar tudo e todos.

duarteslb

Citação de: duarte_1976 em 14 de Setembro de 2021, 22:29
Só vi agora o lance da mão e sem repetição...o gajo tira a bola quando o cebolinha ia para dominar a bola?

Penalti claro por marcar