LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Android1974

Citação de: Xanghai em 29 de Setembro de 2021, 16:08
Jogo ingrato, se ganharmos... era nossa obrigação face a um Barça fraco. Se não ganharmos é uma vergonha, porque defrontamos um dos piores Barça.

Portanto, 15-0... vai ter de ser.
Pela lógica das proporções, vai ter mesmo de ser. Se os da formação levaram 4 do Dínamo de Kiev, enquanto a principal empatou, e agora estão a dar 3 aos júniores do Barcelona, então logo... ^-^

Android1974

Citação de: Notguilty em 29 de Setembro de 2021, 16:11
Citação de: Miguel1111 em 29 de Setembro de 2021, 14:50
Quem mais com aquele friozinho na barriga de que chegue uma grande noite europeia na luz?
sinceramente zero dessa ansiedade.

O Benfica precisa de gente séria na direcção para motivar o resto.
Gente séria não ganha jogos, muito menos no futebol financeiro atual.

react

o meu prognostico é 3-1. 2 Golos do Gilberto, um para cada equipa.

SIGAAAAAAAAAAAA

Pablito10Aimar

Olhem para os putos e façam igual, hoje temos de fazer um bom jogo!

Com respeito pela equipa que é, mas na cabeça que somos uma equipa que já lhes roubou uma champions. Com humildade, mas com raça, querer e ambição!

Ocaso Épico

Se marcarmos um dois três golos na primeira ou segunda parte e o Barcelona permanecer a zeros do princípio ao final da partida, podemos chegar ao fim com a sensação de termos feito coisas muito bonitas!

Gondoriz

Não sejam çuportinguichtas de Gijón. O Barcelona não deixou de ser Barcelona só porque está mal. Quanto mais nos metemos em bicos de pés pior é. Já estou mesmo a ver, tudo confiante e depois leva-se com um balde cheio de gelo pela cabeça a baixo.

djhifi

Citação de: Xanghai em 29 de Setembro de 2021, 16:08
Jogo ingrato, se ganharmos... era nossa obrigação face a um Barça fraco. Se não ganharmos é uma vergonha, porque defrontamos um dos piores Barça.

Portanto, 15-0... vai ter de ser.
Desculpa mas tretas e conversa de pasquim anti-Benfica.

Não há qualquer obrigação do Benfica em ganhar ao barcelona.

Simplesmente, e tendo em conta o contexto, pode e deve tentar.

Kaká

Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2021, 14:38
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 14:13
Citação de: pacSLB em 29 de Setembro de 2021, 13:57
Citação de: Jb3011 em 29 de Setembro de 2021, 13:27
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 12:59
Citação de: Salinho em 29 de Setembro de 2021, 12:58
Citação de: Astor em 29 de Setembro de 2021, 12:19
Sei que os streams só costumam aparecer mais perto da hora do jogo, mas vou estar a trabalhar até às 20h e gostava de já ter alguns guardados para demorar menos tempo a entrar. Que streams é que costumam funcionar bem?

X2

http://www.rojadirecta.me/

http://livetv.sx/pt/
Não se esqueçam de alterar os DNS
DNS Google?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Por exemplo sim.

primário 8.8.8.8
secundário 8.8.4.4

Só alterar uma vez e já está para sempre. Já alterei o meu há anos  ;D
Isso para aqueles sites q estao bloqueados? Funciona como VPN? Ou pra q serve isso? Eu vejo sempre sem alterar nada, p.ex no pirlotv...

Não tem nada a ver com uma VPN que ecripta a tua comunicação e faz-te ir a um sitio antes de chegares ao destino final.

O DNS é o serviço que faz a resolução de nomes na internet. Portanto em vez de usares por padrão o DNS que a operadora quer, usas o da google/cloudflare para "descobrir" para onde deves ir diretamente.

A diferença é que as operadoras, usam blacklists nos DNS, e quando pedes para ir a www.jogosdefutebolilegais.com o DNS responde-te "não faço puto de ideia onde é, a ultima vez que lá fui tava fechado". Por isso perguntas ao gajo porreiro da esquina (google) e ele diz-te.

Becken

Vamos caralhoooo. Ganhar!!

Os meus amigos catalães já me mandaram mensagem ontem  :rir:

Bekambol

Precisamos de conseguir marcar golos, o que vai ser muito difícil, precisamos de conseguir não sofrer golos, O que vai ser muito difícil.
Precisamos de conseguir Ganhar.
O que vai ser praticamente, ou teoricamente Impossível.
Precisamos de Acreditar e Ganhar, Precisamos de Tornar o Impossível, Possível...!!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: M Moore em 29 de Setembro de 2021, 16:30
Precisamos de conseguir marcar golos, o que vai ser muito difícil, precisamos de conseguir não sofrer golos, O que vai ser muito difícil.
Precisamos de Acreditar e Ganhar, Precisamos de Tornar o Impossível, Possível...!!!!!
eubso quero que o Benfica seja competitivo...apenas isso.

O que vier a rede será peixe.

djhifi

Citação de: M Moore em 29 de Setembro de 2021, 16:30

Chamaram? ::)

:bandeira1: :bandeira1:

24-7SLB

Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2021, 12:32
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2021, 12:31
È muito simples, se o Benfica quer ser novamente um grande europeu, tem que ganhar este tipo de jogo caso contrário só será mais um clube histórico esquecido.

Exato. TEM de ganhar. E DEVIA ganhar.

Mas não tem a OBRIGAÇÃO de ganhar (como já li umas páginas atrás).

O Benfica tem sempre obrigação de ganhar, seja contra quem for, é a ausência deste tipo de mentalidade no clube que nos trouxe de gigante europeu para o clube periférico que só disputa o campeaonato interno que somos hoje!