LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Renato Ferreira

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2021, 17:26
Estou com uma dúvida se alguém me conseguir ajudar.

Tenho um rapaz amigo meu não sócio que vai ver o jogo mas demos o nome de outro porque é uma suposta supresa visto que ele vai embora do país (sem tangas).

Estão me a dizer que há problema por estar em nome de outro. Alguém já passou por algum problema do género?

O que interessa é que o cartão de sócio que usarem sejam o mesmo no qual foi comprado o bilhete.

O resto não há problema
não há cartão de sócio o rapaz que tomou a iniciativa de o fazer nesta segunda abertura de venda de bilhetes não é sócio e simplesmente comprou...

20COMER

Citação de: Lopes1986 em 27 de Setembro de 2021, 17:18
Citação de: 20COMER em 27 de Setembro de 2021, 17:15
Expandir...
Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: 20COMER em 27 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2021, 17:01
Citação de: 20COMER em 27 de Setembro de 2021, 16:45
Relembro-me perfeitamente dos jogos de 2006 com o Barça, e interrogo-me, com um plantel tão limitado (excluindo Simão, Petit, Luisão, Micolli, Giovanni e Karagunis) como é que conseguimos por um Barça de Ronaldinho, Larsson, Eto, Iniesta, Puyol, Deco e um jovem Messi a suar. Claramente eles foram superiores a eleminatória toda, mas aquela bola do Simão já quase no final em Camp Nou, podiamos ter sido felizes...

https://www.youtube.com/watch?v=-9KP5Z426OY

Que sejamos felizes na quarta se faz favor...

Era tudo menos um plantel limitado.
Tínhamos era um treinador sem unhas.

Não concordo nada, acho o plantel super limitado, ao ponto do Beto ser titular. Não dá para comparar esse Benfica com o que começou a ser construido em 2007.

Uma equipa com estes meio campistas no meu ponto de vista tinha de ser considerada limitado para a dimensão do Benfica.

Petit, Karagounis e Manuel Fernandes é excelente meio campo, para mim até melhor que o actual

Quem jogava era o Petit, o Beto e o Fernandes, o Karagunis era 90% des vezes lançado a extremo.
Essa equipa rendia na Europa porque eram jogadores rijos e agressivos mas sem grande creatividade dai os problemas na liga.
Nos jogos grandes eram lixados porque corriam como desalmados e davam tudo em campo e depois havia o Simao.

A esta distância temporal, tenho exatamente a mesma ideia. Eles davam tudo em campo, sentiam "jogar no Benfica" de uma maneira diferente de hoje...

Havia Simão e..... Micolli, para mim 2 dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica.

Ru10

golfdreamer

Há alguma restrição para bilhetes para a bancada mais vantagens. Consigo arranjar bilhetes para aí mas é preciso ser sócio? Ou cartão adepto?

costapequeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2021, 16:51
O bom destes jogos...é  que a expectativa é  baixa...e tudo o que vier a rede é  peixe.

Acredito que vamos empatar 1-1

E será um grande jogo.

Para os comentadeiros jornaleiros tugas  e António Figueiredo a expectativa está bem alta.

40-60 para o barcelona o que sem lesionados da parte deles seria 25-75.

Diria 1-2,2-2.

Benfica a ritmo elevado não vai aguentar o jogo todo, entrar para cima do Barcelona e meter o autocarro na última meia hora.

Boxtobox

Era bom que Pedri e Alba não jogassem. Mas duvido porque o Barcelona depois do molho que levou do Bayern não pode arriscar.

Boxtobox

Citação de: 20COMER em 27 de Setembro de 2021, 16:45
Relembro-me perfeitamente dos jogos de 2006 com o Barça, e interrogo-me, com um plantel tão limitado (excluindo Simão, Petit, Luisão, Micolli, Giovanni e Karagunis) como é que conseguimos por um Barça de Ronaldinho, Larsson, Eto, Iniesta, Puyol, Deco e um jovem Messi a suar. Claramente eles foram superiores a eleminatória toda, mas aquela bola do Simão já quase no final em Camp Nou, podiamos ter sido felizes...

https://www.youtube.com/watch?v=-9KP5Z426OY

Que sejamos felizes na quarta se faz favor...

Calma...

Lembro-me bem que fomos massacrados nessa eliminatória, principalmente até na Luz.

O Moretto fez duas exibições monumentais incluindo defesa a penalty do Ronaldinho.

Baron_Davis

pcssousa

Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.

costapequeno

Citação de: Boxtobox em 27 de Setembro de 2021, 18:47
Era bom que Pedri e Alba não jogassem. Mas duvido porque o Barcelona depois do molho que levou do Bayern não pode arriscar.

Devem ir para o banco porque toda a gente vai para lá hoje em dia mas  com dois treinos o maximo que jogam é 30 minutos.

Jogarem de início e arriscar novas lesões.

Já agora o Barcelona com a melhor equipa no final de Novembro em cada as chances do Benfica estão nos 15 por cento.... É meter os centrais todos.

ItsY2Inferno

Terminado o ciclo de resultados negativos, com vitória sobre o Levante por 3-0, o Barcelona de Ronald Koeman prepara-se agora para o jogo com o Benfica, marcado para quarta-feira (20 horas), no Estádio da Luz, para a segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Koeman não poderá contar, já se sabe, com Baldé, Braithwaite, Aguero e Dembélé, mas tudo indica que recuperará Jordi Alba, Pedri e Sergi Roberto.

Caso se confirme a recuperação deste trio, que não esteve no jogo com o Levante por diferentes motivos, garante o jornal Sport que Ronald Koeman só pondera lançar a titular o lateral esquerdo Jordi Alba. Caso tal não suceda seria Sergiño Dest a jogar numa defesa constituída por Mingueza, Piqué e Ronald Araújo, além do guarda-redes ter Stegen.

No meio-campo, o treinador neerlandês prepara-se para colocar Busquets, Frenkie de Jong e Gavi, se bem que este último poderia ser substituído por Sergi Roberto, que foi baixa de última hora com o Levante devido a gastroenterite.

No ataque, estará dúvida maior para Koemn. Quem juntar a Memphis Depay e Luuk de Jong? Coutinho e Yusuf Demir disputam a vaga, uma vez que Ansu Fati não deverá ser ainda titular, depois de ter regressado à competição no fim de semana.